Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Igo Primo 2.0 cbrk Android Multiresoluções (11-2012) Atualizado 08/08/ 2017

Igo Primo 2.0 cbrk Android Multiresoluções (11-2012) Atualizado 08/08/ 2017

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

robgnv

Novato
Novato
bom dia !!!!!

si alguem pode mi ajudar , estou tentando estalar emterpraise android no meu tablet sansung tab 3 e não estou tendo suseso , quando eu isiro o chip de memoria no tablet ele fica com as pasta mais não consigo estalar nada e ja fiz de tudo li o manuel com calma mais não tendo suseso na estalação

si alguem poder mi ajudar agradeço

um bom dia a todos !!!!!! Sad Sad Sad

e um sansung galixy tab 3 meu tablete

Ver perfil do usuário

352 Não está dando para mudar as skins. em Qui 9 Fev - 11:00

Olá, bom dia. Primeiramente agradeço por compartilhar o navegador.
Meu problema está sendo com os ícones de quebra-molas e etc, estão como de radar, a maioria tudo igual.
Baixei o pacote de branding e substituí, porém não deu certo, fui tentar trocar a skin para ver se ia adiantar, porém nem as skins estão aparecendo para a troca, só aparece padrão dia e a padrão noite.

Tem como me ajudar?

Ver perfil do usuário

353 Arquivo de instalação em Seg 13 Fev - 9:20

Nas instruções de instalação está escrito:

"4º) Instalar .apk (9.6.2.29.329069) dentro da pasta iGO"

No entanto, não há esse apk no download. Tem esses dois "iGO Primo-9.6.7.235654.apk" e "iGO Primo-thin-v1.1+JB.apk".

Primeira pergunta:
Qual dos dois devemos usar?

Segunda pergunta:
O que devemos fazer com as pastas "Nuance" e "Voice" que estão dentro do download "Loqueando tts.rar" visto que a instrução manda copiar somente "a Pasta LoquendoTTS para Memória Interna ou Card SD"?

Obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário

caslurjf

Novato
Novato
Olá pessoal, possuo esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e estou tendo 3 problemas com o IGO my way do post:

1-) O primeiro é a resolução, que mesmo depois de ter colocado os arquivos para a resolução correta a barra de status não desaparece.
2-) Não sai som nenhum no navegador.
3-) Muitas vezes o sinal demora pra ser localizado ou o gps se perde durante uma rota.

Alguém sabe o que pode ser feito?

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Boa noite!

Estou subindo no primeiro post um pacote igo primo 2.0 atualizado ( res. base 480 x 320 ) e com as devidas correções dos erros !!!!!!!

Pacote no primeiro post com atualizações e correções lol!

Boa sorte!

Abçs

Ver perfil do usuário

356 Erro "tela preta" em Seg 20 Mar - 9:39

Monique

Novato
Novato
Olá, instalei o iGo em um tablet tab 2.7, mas quando o abro não aparece nada, apenas fica em tela preta e de repente ele sai do iGo, voltando para tela inicial, alguém poderia me ajudar?

Obg!

Ver perfil do usuário

lkas

Novato
Novato
Obrigado por compartilhar!!!!

Ver perfil do usuário

358 Erro na resolução 1024x600 sys.txt em Sex 7 Abr - 15:50

O parametro screen_xy em [rawdisplay] está com valores incorretos

(screen_xy="800_480:1024x552/600x976")

.

No sys.txt para resolução 1024x600 que baixei alterei para:

screen_xy="1024_600:1024x600/600x1024" e ao iniciar o iGO recebo a mensagem:

User interface resolution [1024x527] is not supported or compatible skin can not be found.

Ver perfil do usuário

MJS

Novato
Novato
Bom dia.
Instalei no meu celular Samsung Galaxy na resolução 800 X 480, e está funcionando direitinho.
Somente com relação a voz de aproximação de radar que não funciona.
Será que alguém poderia me ajudar na resolução desse problema?

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
MJS

Baixe uma atualização de alerta e radares ( no post inicial ) e substitua pelo mesmo arquivo e abilite os alertas .

boa sorte!

Abçs

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
MJS escreveu:Boa tarde Jorge.
Desculpe a pergunta pois sou leigo no assunto, mas esse post inicial que você informou para eu baixar a atualização de alerta e radares fica nesse mesmo tópico do Igo Multiresoluções?

Pacote de alertas para familia igo!

Créditos by Martifer.

obs: descompactar e usar o conteúdo somente da pasta primo ( substituir os arquivos dentro da pasta igo\content\speedcam)

boa sorte!

Abçs

Última edição por Jorge dos Santos em Ter 7 Nov - 9:52, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

MJS

Novato
Novato
Ok, muito obrigado!

Ver perfil do usuário

363 Editar sys.txt em Sab 1 Jul - 9:33

Bom dia...
esse pacote não funciona em cartão de memoria??
meu celular é samsung resolução 480*800
eu coloquei no cartão de memoria i editei o endereço da minha pasta iGO
no caso do meu celular é storage/extSdCard/iGO
mais não abre nunca no cartão...
se eu salvar na memoria interna o sys.txt ele chega fazer busca de arquivos...
mais não tenho espaço na memoria interna Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
fabio14789

funciona no cartáo sd, vc baixou o data e sys correspondente com sua resolução?

Ver perfil do usuário
baixei sim... mais fica dando erro não encontra pasta data/data java não sei o que lá...

Ver perfil do usuário
fiz root no meu aparelho com sonho de rodar esse mapa...
mais fica no erro
/data/data/com.navngo.igo.javaclient/ sys.txt open failed: EACCES (Permission denied)
eu entro no gerenciador es explorer habilitado root... vou nesse endereço aparece todo conteudo que fica na pasta igo do cartao de memoria nesse endereço
mais parece que o aplicativo não tem permissão para acessar esse endereço.
não consigo habilitar root no igo porque não pergunta no superus

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
verifique na memória interna se criou uma pasta igo ( se sim, delete essa pasta e faça novo procedimento de instalação )no cartão sd.

não precisa ter root
============

Obs: se vc não conseguir tente esse outro navegador vou deixar um link:  ( Ultimate Android by Rafael2san = multiresoluçóes) está sem mapas, vc precisa adicionar os arquivos nessessarios ex: Mapas ,poi etc...

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

senha: gps clube

Boa sorte!

Ver perfil do usuário
não tem pasta igo na memoria interna... vou deletar tudo e reinstalar tudo para ver posto resultados mais tarde

Ver perfil do usuário
tentei de todo jeito... consegui resolver usando os dados desse mapa... e instalando o app igo primo ultimate ... mais não não tem maioria dos bairros novos da minha cidade que já existe há uns 4 anos

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Baixe aqui no forum os mapas mais recentes que acabou de sair e substitua pelos mesmos arquivos.

teste novamente que vai resolver ok.

boa sorte!

Abçs

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
seggia escreveu:Caro jorge
Bom dia.
Eu tenho um Sansung A5 2017 com resolução de 1920x1080 ,. Estou interessado em testar este IGO ,como devo proceder? A ideia é colocar a pasta no cartão SD.
Agradeço sua atenção.

Boa tarde!

Neste pacote não teria pra sua resolução  ( sansumg A5 1920 x 1080), mais no forum na parte do sistema android tem o igo primo fast ultimate na sua resolução. porém tem que ser instalado na memória interna ( este navegador é completo ), só precisa baixar as atualizações de mapas,poi etc...substituir pelos arquivos correpondentes.

boa sorte! Very Happy

Abçs

Ver perfil do usuário

MJS

Novato
Novato
Boa tarde Jorge.
Baixei o programa na versão 480X800, para meu Samsung galaxy j1, com tela 4 polegadas e android 5.1.
Ocorre que após tudo instalado, quando clico no ícone do IGO no celular, o programa não abre, simplesmente aparece uma mensagem de que o "igo parou de funcionar".
O que eu poderia fazer pra tentar consertar esse erro?
Agradeço a ajuda que puder me dar.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
MJS

Bom dia!

Você baixou o data-zip e sys na sua resolução ( 800 x 480 ) e substituiu pelo arquivo correspondente?

Ver perfil do usuário

MJS

Novato
Novato
Boa tarde Jorge.
O data-zip eu substituí pelo correspondente.
Esqueci de fazer isso com o sys. Mas já vou providenciar de fazer para ver ser dá tudo certo lá.
Obrigado!

Ver perfil do usuário
Caro, Jorge
Boa tarde

Primeiro obrigado pela postagem e pelo trabalho que vem desempenhando no fórum.
Fiz todo o procedimento apontado na postagem e como no caso do MJS, quando clico pra executar o iGO ele não chega nem a abrir. No meu caso trata-se de um s4mini duos 960 x 540, baixei e substitui os arquivos data.zip e sys.txt pelo que estão no link e nada funciona. Alguma luz?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: