Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Elogios / Sugestões / Críticas » Dúvidas e Sugestões sobre o fórum

Dúvidas e Sugestões sobre o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas e Sugestões sobre o fórum em Ter Abr 22, 2014 3:45 am

LFOM

Novato
Novato
Boa noite.

Não sei o(s) motivo(s) por trás da mudança do fórum, mas melhorias são sempre bem vindas, na minha opinião.

Duas coisas:

1) Como no fórum "antigo", não vejo o botão de agradecimento. É isso mesmo? Seria muito melhor ter de agradecer ao invés de postar algo no tópico, assim ele ficaria mais enxuto e o autor perderia tempo apenas com aquilo que precisa ser respondido mesmo.

2) Vi alguns botões em espanhol (Borrar, por exemplo, ao lado de Citar, nas mensagens postadas por mim).

Boa sorte a todos. Wink

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvidas e Sugestões sobre o fórum em Ter Abr 22, 2014 5:05 am

Vetor

Membro
Membro
LFOM

Vc tem razao.

Mas ainda estamos na primeira fase de mudanças.
Com o tempo podera ser implementado creio, como nos grandes Foruns Internacionais, o botao 'Thanks' para os links aparecerem.

Abs.

3 [SUGESTÃO] Tapatalk em Dom Abr 27, 2014 4:04 pm

skipbr

Novato
Novato
Alguma chance de incluir suporte ao tapatalk?

É gratuito e suporta a maioria dos foruns desenvolvidos (phpBB, vBulletin e vários outros).

Ver perfil do usuário

4 Sugestão / Elogio em Ter Maio 13, 2014 9:13 pm

Beto

Novato
Novato
Boa tarde!

Como sugestão acho que seria interessante abaixo do nome e "infos pessoais", se tivesse a opção de colocar a marca e modelo do gps de cada um.

Facilitaria em alguns fatores, como nos pedidos de ajuda.. Na decisão por escolha de um gps e outros. Eu particularmente estou querendo trocar e lendo alguns relatos em tópicos diversos compraria um gps utilizado por um outro membro.

De elogio, tudo está muito bem organizado. O fórum está ótimo. Parabéns pelo trabalho.

Ver perfil do usuário

rbrizot

Novato
Novato
Olá galera, parabéns pelo novo fórum ficou excelente muito fácil compreensão 99,999%, gostaria de deixar uma sugestão que fosse criado uma nova função, tópico, desculpem minha ignorância se tiver outro nome, no fórum, por exemplo, na atualização de mapas/ Igo tem atualização da global-cfg e do novo-pacote-de-carros-3d, o que parece estar confundindo alguns usuários que pensam que seja um tipo mapa, principalmente a global, talvez poderia se criado outra função para que fossem colocadas essas atualizações como: global_cfg, carros 3D, GFX, entre outras que possam se atualizadas separadamente. no mais agradeço e parabéns
abraços a todos.

Ver perfil do usuário

6 Dúvidas por Navegadores em Qua Maio 21, 2014 5:10 pm

Paska

Membro
Membro
Olá, na minha opinião, o item: Dúvidas por Navegadores, é mais prático e interessante, como no Fórum anterior, Igo Dúvidas - Garmin Dúvidas - Tom Tom Dúvidas ...etc

Ver perfil do usuário

7 Agradecimento e Sugestão em Qua Maio 27, 2015 1:08 am

Civic

Novato
Novato
Gostaria de agradecer aos criadores e desenvolvedores do site por compartilharem todo esse conteúdo atualizado e pela retirada de dúvidas nos tópicos.
Gostaria também de sugerir uma nova seção, Ajuda Rápida, onde o pessoal coloca as soluções das dúvidas que tiram ao longo dos tópicos. As vezes o tópico é antigo mas ainda é muito funcional e acaba tendo várias páginas de respostas e discussões e as soluções específicas acabam se perdendo ao longo dessas páginas, então, se tivesse um tópico bem direto com dúvida e resolução, ao usar o pesquisar o usuário veria se sua dúvida já foi resolvida e apenas seguiria a receita, evitando perguntas duplas. Nesta seção o pessoal também poderia compartilhar seus arquivos modificados (Exemplo: sys.txt) que estão funcionando para cada aparelho, caso este apresentou algum erro após usar o sys.txt original no modo paisagem ou retrato.

Grato.

Ver perfil do usuário

felipedmc

Novato
Novato
Olá pessoal!

Sou novato por aqui e como quero e pretendo participar mais dessa comunidade gostaria de fazer uma sugestão e tornar o processo mais rápido e organizado para novatos e veteranos.

Sugiro criar subcategorias dentro de cada navegador e uma indicação se é compilação ou não, assim diminui a poluição visual e torna a visualização mais intuitiva do que é o que. Dentro de cada um deles fixa-se apenas o tópico de download e cria-se os tópicos de debates. Por exemplo:
Download de Navegadores > iGO Primo > [C] New Enterprise > (tópico fixo) 2016 v3.0.1 + (tópicos de debates)
Download de Navegadores > iGO Primo > [C] Infinity > (tópico fixo) 2.4 v3.4 + (tópicos de debates)
Download de Navegadores > iGO Primo > [C] NextGen
Download de Navegadores > iGO Primo > Original > (tópico fixo) 2.4 v9.6.13.319729 + (tópicos de debates)

Obs.: Regra para todos os navegadores. Cuidado para não colocar no tópico 'Original' algo que modificado pelo usuário. Para isso, ou se cria um tópico aleatório ou uma nova subcategoria caso seja uma compilação que pressupõe-se que será periodicamente atualizada.

Eu tenho várias ideias, porém vou com calma e ver qual é a aceitação dos administradores, moderadores e pessoal.

Peço também a todos que interessar e quiser apoiar, que respondam com um "+1".

Obrigado a todos e bom final de semana!
Felipe

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: