Atualização mais Mais indicada para GPS MTC 2420 4.3" Slim - Discovery Channel Aquarius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização mais Mais indicada para GPS MTC 2420 4.3" Slim - Discovery Channel Aquarius

Mensagem  deividbp em Seg Nov 26, 2012 4:55 pm

Bom, como o próprio enunciado diz, gostaria de saber o Navegador mais aconselhável para um GPS Aquarius Discovery Channel 4.3", 64 MB ram, Processador 600 MHz, Win Ce 6.0. Na realidade ele ainda não chegou, o problema é que ao pesquisar sobre o assunto percebi que grande numero de pessoas procuram atualizar seu navegador para se manterem atualizadas, outra duvida minha é, atualizar o navegador influencia em algo nos mapas, radares, etc.? ou posso atualizar um sem ser necessário atualizar o outro?

deividbp

Masculino Mensagens: 2

Re: Atualização mais Mais indicada para GPS MTC 2420 4.3" Slim - Discovery Channel Aquarius

Mensagem  marisadacosta em Ter Nov 27, 2012 3:36 am

deividbp,

Normalmente ao se adquirir um aparelho novo, ele está desatualizado por estar em estoque já a algum tempo. Pelo que sei, os modelos do "Aquarius" nesta resolução são os descritos abaixo:

Aquarius Discovery 4.3 com TV com navegador original "Navigator".

Aquarius Trip 4.3 Slim com navegador original "Aquarius 3D Map".

Aquarius Discovery Channel 4,3 MTC3653L03 com navegador original "Mobile Navigator".

Mas como ele é novo, você terá as atualizações garantidas, bastando para isto entrar no "site" do fabricante e baixar os arquivos e substitui-los, conforme indicado lá. Teste, e se não ficar satisfeito com os resultados, volte aqui, nos diga o que lhe deixou insatifeito e nós procuraremos de todas maneiras deixar o seu "Aquarius" do jeito que você quer. Sobre a segunda parte de seu "post", ao baixar outro navegador do forum já estará atualizado, portando você não terá que se preocupar com uma ou com outra atualização, pois é um pacote fechado que se baixa, descompacta, instala e usa.

marisadacosta

marisadacosta
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens: 831

Agradecimento

Mensagem  deividbp em Ter Nov 27, 2012 9:19 am

Muito Obrigada MarisadaCosta,

Foi de Grande ajuda, e qualquer dúvida com certeza voltarei.

deividbp

Re: Atualização mais Mais indicada para GPS MTC 2420 4.3" Slim - Discovery Channel Aquarius

Mensagem  taxistacarioca em Qua Nov 28, 2012 1:56 pm

Boa tarde! Eu tenho um GPS Aquarius Discovery Channel de 7 polegadas. Estou com um probleminha com ele porque ele não acusa nenhum tipo de radar. Alguém pode me ajudar e me dizer como faço para atualizá-lo? Como melhorar a navegação e etc. ? Obrigado !

taxistacarioca

Masculino Mensagens: 1

Mensagem  pescadorfranca em Qua Nov 28, 2012 2:43 pm

geralmente o aquarius discovery channel "7" polegadas vem de fábrica desatualizado e com um iGO8 pobrezinho de tudo e um sygic fraquinho tbm, então o meu conselho é vc ir até a seção de Downloads e escolher um navegador que mais lhe agrada entre o iGO Primo cbrk,ou iGO amigo ou iGO8.3.5 by plot_aqa que são os mais atualizados até o momento e instalar via cartão de memoria.

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1412

Mensagem  terenas em Seg Dez 10, 2012 2:52 am

comprei tb o aquarius Discovery mtc 2420, mais não consigo atualizar ele pelo aquariusplus, baixei tudo certinho mais ele diz que nada foi encontrado, ele não achou meu aparelho!!..

alguém indica algum outro GPS, pois o Aquarius 3d q vem nele as ruas estão com nomes diferentes aqui,, ficaria muito agradecido se alguém me der uma luz.

terenas

Mensagem  marisadacosta em Seg Dez 10, 2012 3:54 am

terenas,

Entre no site do fabricante e faça o cadastro, depois baixe o programa de atualização chamado "AquariusPlus", conecte seu aparelho via USB, através deste programa e faça as atualizações, desconecte, reinicie. Creio que é só isso. Mas não entendi o que você quer, quando fala "alguém indica algum outro GPS", será que você quer dizer outro navegador? Se sim, vá até a seção de downlaud deste forum e baixe o "iGo Amigo multirresoluções com 4 mapas", baixe, descompacte, e copie para um cartão de memória, acerte o novo caminho de navegação e você terá um iGO atualizado, que roda em seu aparelho. Não esqueça do backup antes de fazer qualquer alteração.

marisadacosta

marisadacosta
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens: 831

estou com problemas

Mensagem  terenas em Seg Dez 10, 2012 8:32 am

marisadacosta escreveu:terenas,

Entre no site do fabricante e faça o cadastro, depois baixe o programa de atualização chamado "AquariusPlus", conecte seu aparelho via USB, através deste programa e faça as atualizações, desconecte, reinicie. Creio que é só isso. Mas não entendi o que você quer, quando fala "alguém indica algum outro GPS", será que você quer dizer outro navegador? Se sim, vá até a seção de downlaud deste forum e baixe o "iGo Amigo multirresoluções com 4 mapas", baixe, descompacte, e copie para um cartão de memória, acerte o novo caminho de navegação e você terá um iGO atualizado, que roda em seu aparelho. Não esqueça do backup antes de fazer qualquer alteração.

marisadacosta

eu já baixei o AquariusPlus, o problema é que ele não acha meu aparelho para fazer atualizações, como eu disse eu segui o tutorial, porem na hora de usar o AquariusPlus depois de logar com a senha eu clico em meus dispositivos acho q e isso, porem ele diz que nenhum dispositivo encontrado. não sei o que fazer mais.

terenas

Mensagem  lcdsj.sp em Ter Jan 22, 2013 5:45 pm

Terenas,

Não há atualização para o seu GPS que seja fornecido pela Aquarius, terá que usar outra atualização, sugiro usar alguma daqui, são muito boas.
Por isso que não gostei da Aquarius e não recomendo.

lcdsj.sp

Masculino Mensagens: 10

Mensagem  ptsp310 em Ter Jan 22, 2013 6:06 pm

terenas

Você tem que alterar no aparelho: Setting/Config Usb/Disco U.
Não pode estar configurado em Activesync.

Abraços

ptsp310

Masculino Mensagens: 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: