TV Desliga Sozinho GPS Aquarius Discovery 5.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TV Desliga Sozinho GPS Aquarius Discovery 5.0

Mensagem  rogerctba em Dom Nov 25, 2012 7:06 pm

Pessoal, muito boa tarde.

Adquiri recentemente um GPS Aquarius Discovery 5.0” Slim com TV Digital, Alerta de Radar, Câmera de Ré, reproduz MP3 e MP4 - Processador de 600MHz - MTC3383 - Preto. e hoje pude verificar que alguma coisa não está certo com a TV.

Pois consigo sintonizar normal, a imagem fica excelente, porém depois de 01/02 minutos, ele da uma mensagem de como não tivesse localizado sinal, então preciso mudar de canal e voltar. já tentei em diversas regiões e da a mesma coisa.

alguma dica de como corrigir isso? se é que tem como..

Obrigado.
roger/ctba

rogerctba

Masculino Mensagens: 4

Re: TV Desliga Sozinho GPS Aquarius Discovery 5.0

Mensagem  andrade55 em Dom Nov 25, 2012 7:45 pm

Ola rogerctba, vou ser sincero e posso até parecer meio radical e chato.....Leva isso para loja, pega sua grana de volta e compra um gps Foston FS 707DC e pronto, e de lambuja compre um cartão de memoria de 8 a 16 gb classe 10(que são de leituras e respostas mais rapidas no processamento), Ai voce coloca todo os navegadores que quiser usar, filmes, desenhos animados e videoclips para a garota ir assistindo na estrada, sintonize o seu FM Transmiter e todos ouviram uma bela, liga o seu bluetooth, para atender e ligar a vontade sem precisar tirar a mão do volante, e ainda pode jogar textos tx para a criança ir estudando, e se não gostar do fm transmister coloque um cabo P2 na saida do seu gps isso caso o seu som tenha entrada auxiliar P2 tambem...e seja feliz e curta e tenha uma boa viagem. TV só pega Digital, aqui em Fortaleza eu chego assistir TV Digital a quase 100 km aqui da capital, isso vai depender da transmissora e repetidora. Para mim, independente se é chines, ling, ling, xing ling, é o melhor gps que ja tive, nunca me deixou na mão...

boa sorte, e outra coisa o meu eu paguei somente R$200,00 em 6 x sem juros
abração

andrade 55

andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1873

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: