Instalar IGO amigo no GPS Aquarius Discovey Channel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalar IGO amigo no GPS Aquarius Discovey Channel

Mensagem  eriksonwm em Ter Nov 20, 2012 1:00 pm

Pessoal, meu GPS é:
Aquarius Discovey Channel 3.5"
Versão do Aplicativo: 14N-3-3.14
Versão do Kernel: 141-3G6O-1219.3
RAM: 128MB

Baixei o IGO Amigo, o copiei para o cartão micro SD do GPS, sendo assim não coloquei nada na memória interna do aparelho mantendo assim o sistema atual dele intacto.

Gostaria de saber passo a passo como fazer esse novo sistema IGO funcionar no lugar do sistema nativo do aparelho, nunca fiz um procedimento desses em um GPS portanto quanto mais detalhes melhor.

Obrigado!

eriksonwm

Masculino Mensagens: 2

Re: Instalar IGO amigo no GPS Aquarius Discovey Channel

Mensagem  pescadorfranca em Ter Nov 20, 2012 3:09 pm

basta criar no seu próprio aparelho o caminho de navegação lembrando que a resolução do seu iGO Amigo deverá ser 320_240 aparelhos de "3.5" polegadas OK!!
liga o seu gps e clik em ajustes/origem de navegação aparecerá a tela SDMMC/AMIGO/AMIGO/EXE retorne ao menu principal clik em navegação e abrirá o seu iGO Amigo qualquer dúvida entre em contato conosco, um abço
lol!

o seu arquivo sys deverá esta assim:

resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1412

Mensagem  eriksonwm em Ter Nov 20, 2012 6:49 pm

Funcionou cara obrigado, mas tem um detalhe nesse GPS, para chegar no caminho indicado tive que ir em Configurações > Via GPS> ai sim pude difinir o caminho de navegação.

Outra coisa, ficou bastante lento, há algo que possa ser feito para melhorar?

eriksonwm

Mensagem  pescadorfranca em Ter Nov 20, 2012 7:35 pm

tenta dar uma enxugada nele pois ele tem 4 mapas eu por ex. só uso 2 e aqueles pois que agente ecolhe pra aparecer na tela do gps como postos de combustiveis, restaurrantes, agencias bancarias etc.. isso tbm leva-se em conta porque em alguns aparelhos apresentam uma certa lentidão mesmo por causa do processador e da memoria de alguns aparelhos.

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Mensagem  pescadorfranca em Ter Nov 20, 2012 7:46 pm

se o seu Aquarius Discovery Channel fosse de "7"polegadas, talvez rodasse redondinho pois eu mesmo já tive a opurtunidade de atualizar aqui um da mesma marca que o seu e não deixou a desejar, rodou todas as versões da familia iGO(Primo,iGO 8.3.5 e o iGO Amigo) todos eles completos e o iGO Amigo com 4 mapas e todos os pois aparecendo sem travar ou congelar a imagem

um abço...

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Mensagem  carlos doria de jesus em Qui Nov 29, 2012 12:26 am

pescadorfranca escreveu:basta criar no seu próprio aparelho o caminho de navegação lembrando que a resolução do seu iGO Amigo deverá ser 320_240 aparelhos de "3.5" polegadas OK!!
liga o seu gps e clik em ajustes/origem de navegação aparecerá a tela SDMMC/AMIGO/AMIGO/EXE retorne ao menu principal clik em navegação e abrirá o seu iGO Amigo qualquer dúvida entre em contato conosco, um abço
lol!

resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

Bom dia,

no meu caso acho que não fiz nada disto, no meu aparelho aquarius 4.3, acho que deu conflito na memoria interna e não funciona nada, e o pior não consigo resetr e nem achar o aparelho no pc. Será que vc pode me ajudar.

grato

carlos doria de jesus

Mensagem  pescadorfranca em Qui Nov 29, 2012 12:32 am

baixa um menu personalizado pra sua resolução 480_272 daqui do forum e tenta acessar atraves dele

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Mensagem  mkbaravelli em Qua Jan 23, 2013 9:22 pm

pescadorfranca escreveu:basta criar no seu próprio aparelho o caminho de navegação lembrando que a resolução do seu iGO Amigo deverá ser 320_240 aparelhos de "3.5" polegadas OK!!
lol!

resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

Fiz exatamento como acima, porém ao abrir o GPS ele aparece a tela inicial do IGO e logo volta para o menu inicial. O que pode estar errado?

mkbaravelli

Mensagem  gilcimar em Sab Jan 26, 2013 11:58 pm

eriksonwm escreveu:Pessoal, meu GPS é:
Aquarius Discovey Channel 3.5"
Versão do Aplicativo: 14N-3-3.14
Versão do Kernel: 141-3G6O-1219.3
RAM: 128MB

Baixei o IGO Amigo, o copiei para o cartão micro SD do GPS, sendo assim não coloquei nada na memória interna do aparelho mantendo assim o sistema atual dele intacto.

Gostaria de saber passo a passo como fazer esse novo sistema IGO funcionar no lugar do sistema nativo do aparelho, nunca fiz um procedimento desses em um GPS portanto quanto mais detalhes melhor.

Obrigado!
boa noite minha tela e de 7.0 com que tenho que fazer

gilcimar

Mensagem  taxidriver em Dom Jan 27, 2013 12:03 am

gilcimar

Procure aqui Arrow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Usuários iniciantes, por favor, não tenham preguiça de ler as páginas do tópico, e; antes de postar qualquer coisa, sempre marque a última página que você postou, se postou na página 10, então; quando voltar aqui leia novamente da página 10 em diante, assim você vai ver a resposta para seu post e vai evitar perguntas repetidas, pois assim você não atrapalha a mim e nem os outros usuários, não queremos dizer todo dia para alguém diferente que 2+2 são 4 ok? grato pela compreensão.cheers 

taxidriver
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1117

Mensagem  gilcimar em Dom Jan 27, 2013 12:23 pm

pescadorfranca escreveu:se o seu Aquarius Discovery Channel fosse de "7"polegadas, talvez rodasse redondinho pois eu mesmo já tive a opurtunidade de atualizar aqui um da mesma marca que o seu e não deixou a desejar, rodou todas as versões da familia iGO(Primo,iGO 8.3.5 e o iGO Amigo) todos eles completos e o iGO Amigo com 4 mapas e todos os pois aparecendo sem travar ou congelar a imagem

um abço...
boa tarde
eu instalei amigo no meu gps mais a tela do meu e de 7 como que eu tenho que fazer

gilcimar

Eu nao entendo nada de instalacao

Mensagem  igor nunes em Qua Jan 30, 2013 10:37 am

lol!

resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

Caro pescadorfranca me de uma dica ai pois eu nao entendo nada de baixar igo amigo pois paixei um programa e veio como divix o que devo fazer para atualizar o mapa do meu gps aquarius discovery chanel 3.5 slim o que devo fazer passo a posso obrigado pela dica desde ja

igor nunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: