Qual melhor navegador para meu GPS n driver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual melhor navegador para meu GPS n driver?

Mensagem  cavalcante em Seg Abr 21, 2014 9:39 am

AMIGOS BOM DIA, E A PRIMEIRA VEZ QUE A ACESSO ESTE FÓRUM, E GOSTARIA DE UMA DICA DOS COLEGAS. TENHO UM GPS MODELO CITADO QUE ESTAR COM WIN ESTALADO CE 6.0 E GOSTARIA DE ATUALIZAR PARA O IGO MAS NÃO SEI QUAL A VERSÃO MELHOR A VERSÃO QUE ESTAR E MUITA ANTIGA ABRAÇOS A TODOS E A PRIMEIRA VEZ SE ESTIVER ERRADO ESTE TÓPICO PEÇO QUE ME CORRIGIAM.

cavalcante
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Qual melhor navegador para meu GPS n driver?

Mensagem  emanuel martin em Seg Abr 21, 2014 11:27 am

Sugiro que teste o igo 8 e o igo primo, tenho os dois, e até o momento estou satisfeito com eles, abraços

emanuel martin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  cavalcante em Seg Abr 21, 2014 2:37 pm

Colega, explica uma coisa, IGO 8  mais IGO primo os dois pode ser estalado juntos,  ou testar eles separados. E se eu quiser só um qual dos dois e melhor na opinião do colega? outra coisa e onde baixar eles e como estalar, peço desculpa sou técnico em eletrônica e estou querendo entender sobre estas Atualizações,que aqui para nos não tem.Abraços

cavalcante
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  José Silva em Qui Maio 15, 2014 4:02 pm

Cavalcante:

http://www.atualgps.net/post

Usa um de cada vez. sempre no cartão, não na memória do aparelho (o que tiver na memória do aparelho, não mude nada, copie e guarde também no computador por segurança)
Quantos vai colocar, depende da capacidade do seu cartão de memória ou cartões. A grosso modo cada navegador tem tamanho entre 0,5 a 1,7 Gb.
Para usar, tem que selecionar ao ligar o aparelho, na tela certa: caminho de navegação e escolhe o navegador que quer.
Usando, saberá qual prefere.
Ao apagar algum para liberar espaço no cartão de memória, guarde antes no computador, para voltar se precisar.

Cada aparelho tem suas características, nem todos aparelhos aceitam qualquer navegador ou qualquer tamanho muito grande de cartão de memória. Daí, vai vendo tutoriais, e lendo tudo e perguntando, este Forum é uma escola e de alto nível. Todo dia a gente aprende uma coisa nova.
Confesso que tenho dificuldade com quantidade de cartões. Se der vou colocar o que tenho em um só.

Bom proveito.

Última edição por José Silva em Qui Maio 15, 2014 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Razão : implementação)

Usuário do Infinity by Cozzi desde  Maio 06, 2014 7:56 am

_nulla tenaci invia est via.
                                                      para o tenaz, nenhuma estrada é intransitável.

José Silva
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: