Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Elogios / Sugestões / Críticas » Elogios e Agradecimentos ao fórum

Elogios e Agradecimentos ao fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 obrigado em Ter 27 Maio - 23:40

vocês são feras valeu nota 10

Ver perfil do usuário

52 PARABENS em Qui 29 Maio - 20:57

Parabens, otimo Site!!

Ver perfil do usuário

53 muito bom em Seg 2 Jun - 9:04

o site ficou maravilhoso parabens

Ver perfil do usuário

54 forum em Dom 8 Jun - 19:26

rayssa

Novato
Novato
Valeu rapaziada por esse forum

Ver perfil do usuário

55 Igo Primo em Qua 11 Jun - 18:37

tocuba

Novato
Novato
Parabéns pela iniciativa.

Ver perfil do usuário

56 Parabéns em Sab 21 Jun - 20:08

Parabéns Cozzi, é muito bom apesar de ser grande, porém há muitas infinidades, da para se advertir bastante, obrigado colega pelo empenho, abraço.!

Ver perfil do usuário

57 tópico 100% em Ter 24 Jun - 16:37

revinho

Novato
Novato
Já baixei algumas vezes navagadores e foram muito bons, parabéns.

Ver perfil do usuário

58 walleu em Qua 25 Jun - 20:48

mestre

Novato
Novato
Very Happy muito obrigado galera,,,

Ver perfil do usuário

59 parabéns atual gps em Sex 27 Jun - 12:39

edsonlima

Novato
Novato
ficou legal o novo atual gps parabéns a todos

Ver perfil do usuário

60 Agradecimento à todos em Qua 9 Jul - 16:46

macmax

Novato
Novato
Gostaria de parabenizar e agradecer à todos que de alguma forma colaboram com este fórum!
O empenho e esforço de muitos que dedicam seu tempo para desenvolver melhorias e/ou disponibilizar arquivos para que nós, usuários, possamos usufruir deles, sem muitas vezes nem mesmo agradecermos.
Muito obrigado à todos!
Parabéns pela dedicação e acima de tudo por "semearem" e "compartilharem" conosco de seus próprios esforços!

Ver perfil do usuário

61 PARABÉNS em Sex 1 Ago - 14:21

APESAR DE SER NOVATO NO FÓRUM ,+ EU LENDO OLHANDO ESTUDANDO COMENTÁRIOS E ELOGIOS CRÍTICAS TAMBÉM EM DIVERSAS PÁGINAS QUE ANDEI OLHANDO AQUI NO FÓRUM ATUAL GPS ,CONSEGUI SOZINHO ATUALIZAR 2 GPS + 1 QUE TINHA PRATICAMENTE DESCARTADO DE TANTA RAIVA QUE PASSEI ,SÓ TENHO AGRADECER Á VCS VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOVIDADES ATÉ PQ SOU MUITO CURIOSO EM APRENDER COISAS NOVAS RSRS ABRAÇOS. MARCOS F FELIX !

Ver perfil do usuário

62 parabens em Sab 2 Ago - 14:44

lorenci

Membro
Membro
como é bom estarmos juntos,trocando experiências e nos divertindo,parabéns......!!!!!!!

Ver perfil do usuário

63 parabens atual gps em Qui 7 Ago - 17:58

powerr

Novato
Novato
grande trabalho do atual gps  cheers 

fica aqui agradecimento pela minha entrada

obg

Ver perfil do usuário

64 Parabéns em Sex 15 Ago - 15:54

jxylopes

Novato
Novato
O novo estilo do site está de parabéns, muito melhor de quando visitei tempos atrás!

Ver perfil do usuário

65 PARABÉNS em Qui 11 Set - 13:41

PARABENS A TODOS QUE MANTEM O SITE ....

Ver perfil do usuário

66 igo primo em Qui 18 Set - 19:45

sayajin6

Novato
Novato
parabens ao site ficou muito bom o atual gps

Ver perfil do usuário
valeu baixei quase todos os navegadores e todos estao funcionando ok

Ver perfil do usuário

68 Parabéns Organização em Sab 27 Set - 12:50

Forum Organizado e bom Very Happy

Ver perfil do usuário

69 agradecimentos em Ter 30 Set - 21:58

Very Happy gostei muito do atual gps

Ver perfil do usuário
Sou novo aqui e sou novo no uso de GPS - O que eu percebi é que as empresas fabricantes de GPS's querem que seus compradores se tornem escravos dependentes de seus produtos. O meu GPS é de 2013 e estava desistindo de usar essa tecnologia, porque não tinha como atualizar os mapas. Procurei o vendedor ele me ofereceu a compra da atualização. Não tenho muito pra gastar e como disse ia desistir. Procurei e achei na este SITE (minha sorte) - Encontrei aqui pessoas ALTRUÍSTICAS, na verdade uma IRMANDADE, gente BOA disposta a ajudar outras pessoas, gastando tempo e recursos para isso e NÃO COBRANDO por essa AJUDA. Em especial quero AGRADECER ao COZZi - li tudo que v. postou fiz exatamente como ensinou, (ontem 18/dez/2014 fiz os download's e instalei o novo navegador) o meu GPS está funcionando perfeitamente e muito melhor do que o que me era oferecido pelo fabricante.
DE NOVO QUERO DAR OS PARABÉNS AO COZZI (já estou chamando assim porque tenho v. como AMIGO) - e a todos os COLABORADORES - que nos ajudam e nos socorrem. TUDO DE BOM À TODOS - PARABÉNSSSSSSSSS PELO MARAVILHOSO TRABALHO !!!

Ver perfil do usuário

71 enterprise 3.0 2014 em Dom 1 Mar - 19:53

iagil

Novato
Novato
Agradeço pelo interprise 3.0 2014 esta funcionando perfeitamente.

Parabéns atual gps quando eu preciso sempre resolve meus problemas com gps.

agradeço a todos do atual gps obrigado.

Ver perfil do usuário

72 parabens em Ter 24 Mar - 21:29

to conhecendo o saite mas e bem completo

Ver perfil do usuário

73 AGRADECIMENTOS em Ter 7 Abr - 10:56

Sou novo por aqui, sou tecnico em informatica, e recorri a todos daqui, para atualizar GPS, e considero o melhor de todos os sites, e todos estão de parabéns pela inteligencia, paciencia, e sabedoria de poderem recriar, modelar, moldar, mudar enfim etc, etc e etc... vocês são ótimos os melhores., continuem sempre assim.

Grande abraço

Glauco

Ver perfil do usuário

74 Doação em Ter 14 Abr - 8:29

Parabéns pela atualização. Achei justíssima a criação do mecanismo para doação. Estarei contribuindo.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Prezado Glauco,
Estamos todos aqui neste Fórum para trocar idéias sobre GPS e coisas afins, ensinar e aprender.
Seja bem vindo.
Abs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: