Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Alertas & Radares » Atualização de Alertas e Radares » TomTom » Alertas de radares TomTom Maparadar - configuração

Alertas de radares TomTom Maparadar - configuração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Atualizar radares (pelo MapaRadar):
1. Entre no site MapaRadar (maparadar.com).
2. Clique em "exportar pontos de alerta".

(Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se não conseguir ver a imagem direito)
3. Clique em avançar e depois entre com seu usuário e senha do MapaRadar. Caso não tenha cadastro, clique no "solicite agora mesmo!" e siga as instruções. Você vai se cadastrar ao mesmo tempo no fórum. Coloque um email válido, você vai precisar verificá-lo depois.
4. Escolha a versão do seu navegador. Escolha o estado do qual quer exportar (ou o Brasil todo), escolha as categorias de radar para exportar (fixo, móvel, semáforo, lombada etc.) e clique em Exportar. (Caso tenha mais alguma dúvida nessa parte, o próprio MapaRadar tem uma vídeo-aula disponível no link "Ajuda para atualizar seu GPS?")

(Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se não conseguir ver a imagem direito)

Fonte: Nitric

OBS: Para aparelhos antigos (linha ONE) baixar arquivo TomTom e para demais modelos TomTom TTS

lol! Vídeo Tutorial : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

cleolah

Novato
Novato
O meu novo tomtom via 1605 não tem todos os radares posso baixar esse alerta radar mesmo assim ? Não corrompe os arquivos que tenho original no aparelho ?

Ver perfil do usuário

muzkur

Novato
Novato
O que muda do normal pro TTS? Algum recurso diferente?

O meu aparelho é o XL 4ET03, sempre usei a lista normal (sem TTS) e precisei fazer uma lista de alertas pra cada um dos POI gerados no site.

O TTS ao menos elimina essa necessidade?

Ver perfil do usuário http://www.banionis.com

4 GO 50B atualização base de radar em Ter 17 Maio - 22:46

Recebi o GO 50B e apesar dele aceitar arquivos ov2 pelo TOMTOM Mydrive não há como gerir os PI's, não tem como selecionar tipo de alerta, a distância que soará o alerta, etc, também não aceita os arquivos .bmp, alguém tem alguma informação para ajudar?

Ver perfil do usuário
Ola pessoal uma ajuda dos amigos, adquiri um Tomtom 60B, com atualização dos Mapas vitalicio e Traffic, a base de radares somente por 3 meses.

Tenho visto alguns posts sobre inserir estas informações através do maparadar, então é possivel fazer esta manobra para o Tomtom 60B ? Ou seja inserir os POIs de alertas de lombadas, radares, entre outros tipos de alertas ?

Alguem tem esse modelo de equipamento para me dizer sobre estas duvidas ?

Um grade abraço aos amigos do forum pela ajuda.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: