Visualizar screenshots no próprio Gps - Infinity 2.4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visualizar screenshots no próprio Gps - Infinity 2.4

Mensagem  Silas Petrich em Dom Jun 01, 2014 3:41 am

Very Happy Olá, pessoal!

Deu um certo trabalho para mim, devido ao meu pouco conhecimento na área. Não encontrei respostas em nenhum tópico falando a respeito disto, então, dei meus pulos e trago aqui o resultado (simples por sinal).
Estava invocado  Mad  pois, ao salvar as telas do celular, apenas conseguia ver por meio do pc. Eu queria ver as imagens no "Picture View" do próprio aparelho sempre que necessário, estando em qualquer lugar.

Depois de muito quebrar a cabeça, achei o caminho, o qual explico agora:

Observação: Esta alteração eu fiz no Infinity 2.4 e não testei em outro gps. Mas acredito que não haja muita diferença no arquivo em questão. Antes de fazer qualquer alteração, consulte o seu arquivo.

Agora, chega de enrolação:

Dentro da pasta Infinity_2.4 na raiz do seu cartão, clique duas vezes no arquivo "sys.txt", abrindo-o no bloco de notas.
Procure os dizeres abaixo:

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/Infinity_2.4/CAPTURES/,PICTURE::%SDCARD%/IMAGENS/,MUSIC::%SDCARD%/MP3/"

Na segunda linha, substitua a palavra "IMAGENS" por "capture" que é a pasta para onde vão os screenshots salvos.

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/Infinity_2.4/CAPTURES/,PICTURE::%SDCARD%/captures/,MUSIC::%SDCARD%/MP3/

Salve o arquivo, desconecte o gps da porta USB. Religue-o e pronto!
Agora, todos os screenshots salvos, podem ser vistos pelo próprio GPS sem a necessidade de conexão com o pc.

Espero ter ajudado, com esta pequena contribuição.
 Very Happy

Silas Petrich
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Visualizar screenshots no próprio Gps - Infinity 2.4

Mensagem  sonrocha em Sex Out 24, 2014 1:23 am

Valeu!

sonrocha
Membro
Membro