Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Elogios / Sugestões / Críticas » Sugestão para os agradecimentos="obrigado"

Sugestão para os agradecimentos="obrigado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cardone

Novato
Novato
Gostaria de sugerir uma alteração na forma de como são feitos os agradecimentos ao uploader de mapas e demais arquivos. Por que não inserir um botão de agradecimento no autor do tópico ao invés do usuário postar um obrigado?

Isso polui demais o fórum, às vezes são dezenas de páginas de agradecimentos e praticamente nenhuma discussão sobre o mapa publicado. No mais parabéns pelo fórum e por sempre disponibilizar atualizações.

Ver perfil do usuário

brambilla

Novato
Novato
apoiado cheers cheers cheers cheers 

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
Também apóio a ideia... os Tópicos ficarão bem mais limpos....

Inclusive retirar a opção de ter que fazer uma postagem no tópico para poder ver os links de Download.

Ver perfil do usuário

4 Critica construtiva em Sab 31 Maio - 18:50

Olá amigos acompanho esse forum desde seu inicio e percebo que agora com esse modo de ver os link apenas postando alguma coisa, ficou muito cansativo e não agregou valor nenhum.
Acredito que esse forum é um dos melhores quando o assunto é gps porem agora está um pouco chato.
Quando abro algum tópico já sei que vou ver um monte de:
Obg,vlw,vou testar,bom,e etc só para poder  visualizar algum assunto.As vezes chega ater mais de 10 paginas para com as palavras citadas acima.Acho que apenas o registro no forum bastava.
Agradeço muito por todos os colaboradores que dispõem de seu tempo para resolver problemas neste forum, mas fico imaginando ficar recebendo emails a toda hora dizendo Obg,vlw,vou testar,bom... e de ver em quando um smile.

Ver perfil do usuário

ipol

Novato
Novato
apoiado, encher tópicos eh uma atraso em todos os sentidos

Ver perfil do usuário

cardone

Novato
Novato
Tigrão escreveu:Também apóio a ideia... os Tópicos ficarão bem mais limpos....

Inclusive retirar a opção de ter que fazer uma postagem no tópico para poder ver os links de Download.

Acho que a ideia deles é ter algum controle estatístico, mas com o botão de agradecimento também resolveria essa questão.

Ver perfil do usuário

dkrausp

Novato
Novato
Bom dia! Concordo com o companheiro, acredito que o objetivo do forum seria a troca de informações, conhecimento e a prestação de auxílio aos demais membros.

Ver perfil do usuário

Marcxgps

Novato
Novato
Também concordo com as sugestões.
Muitas vezes informações importantes das discussões ficam "perdidas" em meio às diversas postagens de agradecimentos.

- Será que teria como adotar um padrão de postagem onde o "tópico criado" fosse somente de "agradecimento" e assim ao se postar o "agradecimento rápido" o determinado link de download aparecesse como é atualmente e para complementar nesta primeira mensagem além do link de download fosse colocado outro link de outro tópico somente para ==>>> discussões/comentários/dúvidas?

Ainda para se "fechar" colocaria na primeira mensagem do tópico de "discussões/comentários/dúvidas" o link para o "tópico de agradecimento/download".

- Como padrão teria que se colocar também aquelas "velhas" mensagens como:

"Aqui neste tópico somente coloque seus agradecimentos para visualizar o link para download".
" Perguntas não serão respondidas neste tópico (de agradecimentos).
"Para discussões, comentários,dúvidas,etc. vá para o tópico ===>>> colocar link"  

Para o autor da postagem de certa forma isto não alteraria muito a maneira de como era feito anteriormente quando se criava o tópico "para download" e este ficava bloqueado e se abria um outro somente para discussões/comentários/dúvidas.

Sds,

Ver perfil do usuário

9 concordo em Sex 15 Ago - 17:28

dougl4s

Novato
Novato
boa tarde ,gostaria muito que voltasse o site como antes , ja que o ambiente do forum fica muito poluido com carinhas , vou testar , etc etc etc

Ver perfil do usuário

jbros

Novato
Novato
Concordo também. Atrapalha e muito a leitura dos tópicos.
Porque não acrescentar um item fixo para os "thanks"

Última edição por jbros em Sex 15 Ago - 22:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
nossa esse Era tam bom como era antes. tem alguém ai que me possa me enviar um link com forum parecido

Ver perfil do usuário

raul2mf

Novato
Novato
concordo, precisam rever isso, muito chato, outra coisa é a falta de uma seção para skins do primo, não consegui achar até agora  scratch

Última edição por raul2mf em Sab 6 Set - 20:05, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

brambilla

Novato
Novato
Rolling Eyes Rolling Eyes

Chato d+ .....concordo em alto e bom som

Ver perfil do usuário
Jbros disse;Concordo também. Atrapalha e muito a leitura dos tópicos.
Porque não acrescentar um item fixo para os "thanks"

Concordo plenamente, pois é uma forma gentil de agradecer (Thanks e/ou Curtir) sem poluir os Tópicos...

Carl Sagan
Foston FS-710DT - 7 "
TomTom One - 3,5 "
CM Aikon
Ver perfil do usuário

zelele

Novato
Novato
Fácil apenas desativar a opção pelo e-mail que você não vai mais receber este tipo de mensagem e outra acho que o desenvolvedor do navegar merece um reconhecimento sim já que ele gastou tempo para editar o navegador..

Ver perfil do usuário
chatisse absurda, põe só senha no arquivo zipado, o nome do fórum e pronto...mantido os créditos...brasileiro adora inventar burocracia Meu Deus!!!!

Ver perfil do usuário
no IGO CE primo meu Deus!!!! 9 paginas fixas confusas! fora que não consigo usar o tapatalk no celular para acompanhar o fórum.

Ver perfil do usuário
Pensei que somente eu havia pensado isto!!! Espero que acatem a sugestão do "botão agradecer", assim teremos mais discussões construtivas. Grande abraço a todos do Fórum!!!

Ver perfil do usuário

HSHS

Novato
Novato
Estou de acordo que não ajuda em nada este método Crying or Very sad
Compreendo que queiram colocar o fórum participativo, mas este tipo de participação só vai atrapalhar pessoas que têm duvidas e as que querem e sabem ajudar

O modo de agradecimentos é muito mais limpo Very Happy

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Concordo plenamente com os colegas.
Além disso o ADM poderia mandar muita coisa para o lixo sem comprometimento da matéria.
Bye

Acho estranho tanta critica por isto ou por aquilo, quando se retira algo como já foi feito isto varias vezes anteriormente alguns usuários apedrejaram o administrador, beleza ai quando se mantem algo também é alvo de criticas não construtivas, eu pessoalmente já postei muitas coisas e também já fui administrador deste fórum, pedi para o máster me retirar o qual foi feito, por um motivo bem simples não da para conhecer todos não da para saber qual a formula ideal e detalhe a retaliação de alguns usuários é simplesmente banal, por este motivo não se deve tirar nada, fica como esta que ta de bom tamanho até que pelo retorno financeiro não acontece nada se todos colabora-se financeiramente garanto que teria mais ouvidos a essas criticas.
Como é de graça e quase ninguém ajuda financeiramente fica de bom tamanho no formato que se encontra hoje.
Abraços Mário

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: