Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Mapa Brasil Here 2017.Q4 - 19/04/2017

Mapa Brasil Here 2017.Q4 - 19/04/2017

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Obrigado...

Ver perfil do usuário

27 Q4 2018 em Ter 1 Maio - 10:32

Ola bom dia informo que tem algum arquivo corrompido dentro dos mapas Gps nao configura todas informaoces GPS inicia normalmente apresenta tela branca de fundo branca e some entao tela fica congelada na seguinte frase GEODB INITDBFILES 0 mesmo nao completa configuraçao total do GPS desinstalei os mapas Q4 2018 VOLTEI P/MAPAS Q2 2017 MESMO VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE por esse motivo firmo! erro esta nos mapas os outros arquivos esta tdo funcionando perfeito
Gto!

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
...

Olá, Francisco!

Realmente, os usuários do iGo 8 estão relatando problemas.

Recomendo que acompanhe o debate sobre o assunto no tópico do link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

29 valeu em Qua 2 Maio - 14:27

rgiacolst

Novato
Novato
vou testar no meu gps aquarius discovery 7polegadas que os malditos da aquarius nao atualizaram a senha de acesso as atualizações e fiquei sem poder atualizar dentro dos 30 dias.
Como pode, os caras vendem um gps fabricado em 2016 com os mapas 2013 q1.
Ao entrar em contato com o atendimento, querem que mandem o gps para assistencia ao inves de liberar a atualização correta fora do prazo.

Ver perfil do usuário

30 Q4 2018 em Qui 3 Maio - 20:59

Ola meu caro amigo conforme descrito anterior ref erro nos mapas Q4 2018 mesmo nao esta aceitando aparece uma tela branca de fundo e some congela tela do GPS GEODB INITDBFILES mesmo nao finaliza as configuracoes total do GPS fiz varias tentativas persiste o erro desinstalei os mapas Q4 2018 voltei com mapas anteriores Q2 2017 GPS voltou funcionar normalmente entao firmo!presente que erro esta nos mapas Q4 2018 desculpe entao pergunto?ja tem uma solucao p/este problema o restante dos arquivos Q4 2018 estao correto esta instalado e funcionando perfeito so precisa repara o erro dos mapas Q4 2108

Att,
Francisco Bezerra

Fico no aguardo resposta!boa sorte a todos

Ver perfil do usuário

31 Agradecimento em Sex 4 Maio - 0:36

rcgazu

Novato
Novato
Prezados amigos, obrigado por dedicarem o vosso tempo e trabalho em compartilhar essas postagens conosco.

Ver perfil do usuário
Boa Tarde,

Alguém teria o Speedcam "Brazil.spc" para o mapa Brazil_Here_2017.Q4? Sei que existe o arquivo speedcam.txt. Entretanto, minha CM Media Nav Evolution só aceita o Brazil_Here.spc

Agradeço a todos desde já.

Abraços

Ver perfil do usuário

33 Atualização em Sex 4 Maio - 17:15

setdesign

Membro
Membro

Mrcondes Silva, como você atualiza o teu CM Media Nav Evolution?? Poderia me ajudar??

Ver perfil do usuário
Francisco Nilvvan Bezerra

Entra nesse Link aí, talvez suas dúvidas serão sanadas

Ver perfil do usuário

miegde

Novato
Novato
Muito obrigado.agradeço o seu empenho.... cyclops Very Happy

Ver perfil do usuário

36 Mapa Brasil Here 2017.Q4 em Ter 8 Maio - 22:15

dddilson

Novato
Novato
Muito bom. Obrigado.

Ver perfil do usuário

37 Mapa Brasil Here 2017.Q4 em Qua 9 Maio - 3:01

setdesign escreveu:
Mrcondes Silva, como você atualiza o teu CM Media Nav Evolution?? Poderia me ajudar??

setdesign,

Dê uma olhada nesse post que você vai encontrar a resposta.

Ver perfil do usuário

andretdds

Novato
Novato
valeu

baixando para testar

Ver perfil do usuário
setdesign escreveu:

um cara de uma cidade vizinha atualizou a minha evolution 9.1.1 quem quiser contato manda msg pv

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Ajude muitos colegas... coloque no fórum um "caminho das pedras... a menos que queira cobrar, aí só mensagem privada mesmo.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário
Caros Amigos,

Caso queiram apenas atualizar os mapas da CM Renault Media Nav Evolution, de maneira livre e sem fins comerciais, vejam o link abaixo. Nossa pretensão é apenas ajudar as pessoas sem fins lucrativos. Acho que a finalidade dos nossos Fóruns, é de pesquisa, estudos, ajudar e dividir nossas experiências, e não obter lucros.

Válido apenas para Media Nav Evolution FW 6.0.3 em diante.

Abraços e boa sorte!

Ver perfil do usuário

42 Agradecimento em Dom 13 Maio - 9:13

dkrausp

Novato
Novato
Muito obrigado amigo por nos disponibilizar estes arquivos. cheers

Ver perfil do usuário

43 Obrigado a todos. em Ter 15 Maio - 11:31

Obrigado a todos que compartilharam, abraços.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Relato de 900 km - São Paulo / Guarapari-ES.
O mapa esta muito incorreto no Rio de Janeiro um pouco menos no Espírito Santo e quase nada em São Paulo em relação as velocidades nas rodovias.
Muitos trechos sinalizados com placas indicando uma velocidade e o mapa indicando outra... não dava pra se orientar pela velocidade citada como limite... bem ruim.

Na volta andei uns 250 km com mapa Tomtom... aparentemente melhorou o problema que relatei.

Uma diferença foi que no mapa Here orientava via áudio "a 500 metros siga pela direita"... a 'direita' citada nada mais era do que seguir no sentido da rodovia... no mapa tomtom a orientação vinha como placas, ou seja, muito melhor.

Seguindo utilizando o mapa tomtom para verificar as velocidades nas ruas de São Paulo.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

45 Q4 2018 em Qui 17 Maio - 8:22

Ola meus nobre amigos administradores conforme informado anterior ref MAPAS nao estou conseguindo atualizar os mapas sempre ocorre erro GPS a tela fica congelada na seguinte palavra GEODB INITDDBFILES mesmo nao completa configuracao peco a bondade como vcs pode me ajudar sempre fiz atualizacao nunca ocorreu uma situacao dessa natureza os outros arquivos Q4 2018 estao funcionando foram bem aceito GPS situacao esta ocorrendo e,nos mapas desinstalei o mesmo e voltei Q2 2017 mesmo funciona normal.
Grto
Aguardo!resp abs

Ver perfil do usuário
Maximus escreveu (desculpe mas o nome correto é muito complicado para escrever Twisted Evil ):

no mapa Here orientava via áudio "a 500 metros siga pela direita"... a 'direita' citada nada mais era do que seguir no sentido da rodovia... no mapa tomtom a orientação vinha como placas, ou seja, muito melhor.

O TomTom sempre foi mais econômico para dar instruções de manobras. Ele não manda fazer nada se a via faz uma curva e o motorista tem de fazer essa curva. Já o HERE manda fazer a curva, como se quisesse impedir que o sujeito saia da estrada.
Isso, no TomTom, tem uma consequência que parece boba, mas para mim não é: Eu regulo o protetor de tela para acender a tela 800 m antes das manobras. Com o TomTom a tela fica preta muito mais tempo, pois só vai aparecer uma manobra láaaaa adiante. Sad

Abs

Ver perfil do usuário

47 sobre mapa em Sex 18 Maio - 15:25

jarbaspc

Novato
Novato
apos atualuzar com o thunderbolt o gps abre sem mapa na tela!
qual devo baixar e trocar?
atualmente esta na pasta MAP O Basemap_NNG_2012.03_170825.fbl
agradeço pela ajuda ate...

Ver perfil do usuário

48 Media nav em Sab 19 Maio - 18:33

daniijoy

Novato
Novato
Esses mapas servem para o medianav?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]