Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Gps apontador t700 travado em tela inicial

Gps apontador t700 travado em tela inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jcgarces

Membro
Membro
Senhores, venho participar do meu calvário,não sei se cabe bem na área técnica mas vou tentar.

Meu Apontador de 7 polegadas deu para de vez em quando ficar com uma tela toda listrada, só voltando ao normal quando no carregador de casa .
Tem vez que o bichinho desliga do nada e não liga mais , só volta ao normal no carregador de casa.
Hoje porém o malandro desligou e não ligou mais.
Deixei, no carregador de casa umas duas horas e ele voltou a ligar,ficou funcionando no carregador um tempo.

Desliguei e religuei ,porém não sai dessa tela,já tem umas duas horas assim ,não consigo desligar e nem a bateria acaba.
Já resetei. reresetei e nada.
Fui no NAVIEXTRAS TOOLBOX e fiz a restauração de um backup, liguei funcionou,desliguei e tentei religar para teste e não ligou mais .

Tenho os arquivos originais guardados, fui no ""sistema "",apaguei tudo e coloquei o original, ligou.
Desliguei para teste e novamente não ligou mais.

Hoje de manhã consegui que ligasse ,porém ao desligar ,voltou a travar ,não sai da tela inicial e nem desliga, acho que vou jogar ele na PAREDE.
Abraços.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

jcgarces

Membro
Membro
Pessoal,parece brincadeira,mas já liguei para"" trozentos"" telefones de conserto de celulares,gps,eletrônicos e nada.
Caso o pessoal do Rio de janeiro ( cidade e bairros) souber de um lugar para conserto ,favor informar.

O site da Unicoba , nem tem mais referência ao gps.

Os telefones :
Contatos Apontador GPS:

Site: www.apontadorgps.com.br
Telefones: (11) 3385 – 2490 ou 0800 770 43 37
Não funcionam .( estou sem telefone fixo, telemar deu 72 horas para conserto,do celular não consegui contato)

Não vou desistir. :bravo :bravo
Abraços.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

jcgarces

Membro
Membro
Bom dia, venho trazer meu relatório:
Como disse tinha duas baterias, seguindo alguns tutoriais na net, resolvi eu mesmo fazer a troca.
Me baseei nesse.
www.gpspoint.com.br/...na-do-apontador-t500

Abrir o aparelho e troquei a bateria velha pela ""nova"",funcionou ,botei no carregador , beleza ,carregou,deixei carregando um pouco, do nada ,voltou ao quadro anterior novamente.
resolvi trocar pela outra bateria , a mesma coisa , resumo : continuou como antes.
bateria de íons de lítio (Li-ion) de 3.7V com no mínimo 900mAh

No tutorial é recomendado uma bateria com no minimo 900 Mah, as que eu tinha não era isso uma tinha 800Mah e a outra nem marcava .

Bateria original do GPS:

Muito aquém da original, vou comprar uma bateria original ou uma de celular com mais potência.

Abraços.
produto.mercadolivre...sound-_JM?source=gps
Edit :Achei essa no ML:
Senão acha com 2100Mhh , compro essa.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

jcgarces

Membro
Membro
Bom dia, hoje de manhã voltei a carga:

Material usado para abrir o GPS:

OPS. não sei o que o machado e o pé de cabra tá fazendo ai.
Abri o gps e resolvi ligar direto sem bateria , 1º liguei no computador ,reconheceu, liguei na energia ,ligou:

Funcionando direto sem bateria:

Dei uma fechada para teste, ia no carro testar,mas liguei de novo na tomada,e nada voltou o defeito de antes ,com bateria não funciona.quando ligo com a bateria a luz que indica carregamento aumenta de intensidade.
Vou deixar carregando algum tempo para ver.

Sugestões???????????

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

jcgarces

Membro
Membro
Funcionado sem bateria

O problema é que ele funciona quando quer.
Abraços.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
jcgarces escreveu:Funcionado sem bateria

O problema é que ele funciona quando quer.
Abraços.

voce tem alguma solda quebrada fria na placa
aqueça bem um ferro de solda e vai resoldando os pontos atras da placa e começa pelos pontos do conector de energia que é o provavel causador de seu problema

Very Happy Cool

jcgarces

Membro
Membro
Ok, vou tentar e depois reporto.
Grato.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

jcgarces

Membro
Membro
As soldas são muito pequenas, nem com lupa dá para notar se tem alguma rachada.
Mesmo se tivesse ,eu não teria condições de soldar.

Valeu , por enquanto eu vou usando sem bateria mesmo.
Só no carregador.
Não vou gastar dinheiro com bateria agora ,uma bateria tá quase 80 reais no ML (( com frete)).
Em cada dez ligada que dou ele funciona 7.
É uma boa média,ehehehhe.

Abraços.

BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: