Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » Desbloqueio tomtom start (4EF00) canada 310

Desbloqueio tomtom start (4EF00) canada 310

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boa tarde família,  estou com este tomtom modelo 4ef00 canada 310
ha alguns dias estou tentando atualiza-lo (navcore 9.510)

Estou tentando ativar o mapa  Brazil_990_8301, encontrei ele no topico "TomTom v990 Maps Collection and Metas" (link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

apaguei a pasta "Brazil" antiga criei uma nova e inseri o novo mapa descompactado dentro dela.

copiei o fastactivate (versão 23/09/2017) descompactado para dentro da raiz "internal"

executei a opção 3( patch navcore) seguida pela 1(update meta.txt), desliguei e liguei o aparelho através do botão power, reconectei o cabo e executei a opção 2

tudo normalmente, fastactivate não mostrou nenhum erro.

porem ao tentar usar o aparelho ele apresenta o seguinte erro com fundo de tela vermelha.

Problema com o Mapa
impossivel usar este mapa com este equipamento
Brasil-101150

segue imagem abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

este mesmo mapa também tem uma versão "auto instaler" o download esta dividido em dois arquivos "part1" que é um arquivo .exe  e  "part2" que que é um arquivo .rar, coloquei os dois na mesma pasta do meu pc descompactei o "part2" e executei o part1, tudo ocorreu normalmente, porem sempre este erro da tela vermelha.

alguém pode me dizer se este erro é falha no desbloqueio ou no metado?

alguem conhece algum metodo diferente de desbloqueio ?

Informações adicionais

[TomTomGo]
DeviceName=TomTom START
DeviceVersionHW=START
DeviceSerialNumber=GU6152A03223
DeviceUniqueID=AK4GQ BAC6S
RamDiskVersion=20130404
BootLoaderVersion=55282
LinuxVersion=842337
ApplicationVersionVersionNumber=9510
ApplicationVersion=1234792.2
UserLanguage=Português do Brasil
LastConnectionTime=Never
GPSFirmwareVersion=2.16.201 77382

Desde já agradeço atenção de todos. Smile

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: