Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » GPS avisa errado no retorno

GPS avisa errado no retorno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 GPS avisa errado no retorno em Ter 26 Set - 18:20

Boa noite meus caros colegas!!

É o seguinte, esse problema acontece com bastante frequencia, uso o igo primo, com o mapa brasil here 2017 q1 !!

ele manda pegarmos ao retorno errado tipo :

Estamos andando em uma rodovia onde o certo, e pegar o retorno para outro lado, saindo dela para a sua direita ate chegar na pista sentindo contrario, entao o GPS avisa por voz e na tela para passarmos por cima da mureta.rsrs e para pegar a outra pista sentido contrario, isso acontece em varias estradas, rodovias !!

sera erro do mapa? sempre usei brasil here!!! alguem sabe?

Ver perfil do usuário

2 Re: GPS avisa errado no retorno em Ter 26 Set - 19:31

M4xx1Mu$$

Moderador
Usa qual modelo do iGO Primo?

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

3 Re: GPS avisa errado no retorno em Ter 26 Set - 21:49

M4xx1Mu$$ escreveu:Usa qual modelo do iGO Primo?

uso primo 2.01

Ver perfil do usuário

4 Re: GPS avisa errado no retorno em Qua 27 Set - 10:34

verifique se seu mapa é da "here", caso seja entre no mapcreator e veja no local onde esta o erro (no mapa), se tem algum problema no mapa, caso no mapa realmente esteja com problemas você poderá sugerir alterações, veja no tópico abaixo com fazer estas alterações, e se souber de outras também poderá sugerir lá.

http://www.atualgps.net/t2443-here-map-creator

Ver perfil do usuário

5 Re: GPS avisa errado no retorno em Qua 27 Set - 10:43

Astrologico escreveu:verifique se seu mapa é da "here", caso seja entre no mapcreator e veja no local onde esta o erro (no mapa), se tem algum problema no mapa, caso no mapa realmente esteja com problemas você poderá sugerir alterações, veja no tópico abaixo com fazer estas alterações, e se souber de outras também poderá sugerir lá.

http://www.atualgps.net/t2443-here-map-creator

meu mapa e da here sim!!! sempre usei as att dele, obrigado pela confirmaçao, fica complicado para dizer o ponto certo pq isso ja aconteceu em outras cidades e nao me recordo o nome das ruas!! talvez eu mude para o tomtom!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: