Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO My Way » Igo My Way em Central Android S150 I802

Igo My Way em Central Android S150 I802

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Igo My Way em Central Android S150 I802 em Qui Set 07, 2017 10:16 pm

Spotbr

Novato
Novato
Senhores,

Tenho um Central Multimídia Android S150 I802 e quanto estava na versão 2.3.4 tudo funcionava, inclusive o Igo My Way 9.6.29.483387. Ocorreu um problema de travamento e fui obrigado a reinstalar o firmware. Porém, somente consegui a versão 4.03 do Android. Fiz a instalação e a central está com tudo funcionando perfeitamente. Fiz então a instalação do mesmo IGO a qual transcorreu sem problemas. Porém, quando se acessa o IGO, fica aparecendo permanentemente a mensagem "Procurando pelo sinal do GPS...". Os satélites aparecem operacionais (verdes) tanto no IGO quanto no Android (GPS monitor). Já tentei outras versões do Igo disponibilizadas por aqui com o mesmo resultado. Agradeço pela ajuda para resolver esta situação.

PS.: tenho imagens para ilustrar porém, como sou novo por aqui, não identifiquei um meio de publicá-las.

Grato.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: