Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » IGO Android 2015 res 1920 x 1080 ( Atualizado 16/08/2017)

IGO Android 2015 res 1920 x 1080 ( Atualizado 16/08/2017)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
IGO Android 2015 res: 1920 x 1080 ( sem mapas,poi,dem )

instalar na memória interna! Very Happy

testado samsung s4

Créditos: ROP

Esse pacote( completo ) wy way 2015 foi disponibilizado por varios amigos que trabalharam nesse pacote e ficou perfeito!

Obs.: Esse pacote foi um apanhado de Data's, Branding's, skin's, apk's, Voz TTS-Pro Android NextGen, que fui montando e testando até chegar neste pacote que fiz para o meu Smartphone Moto X Play - Resolução 1980_1080 e funcionando todas as skin's testada uma a uma.

Cortesia: Beiçola/Taxi Campinas/RafaelSan/Martifer/Niki/Pongo/Turnon/Ad&Xa/Fidelis/Pitaco(TTS) ( Coloquei alguns nomes que sabia e que ajudaram a montar este pacote, há várias skins, inclusive o Data.zip nesse pacote que não sei a autoria e dei uma pequena mexida, portanto, peço a quem souber, a gentileza de divulgar o autor e terei o enorme prazer em adicioná-lo ao time)

Link navegador:=https://drive.google.com/open?id=0B0xdsJ48McSaNHVzSm0xNmVGMzg

senha: C3PO

baixar mapas aqui=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

Abçs

Última edição por Jorge dos Santos em Qui Ago 24, 2017 8:18 pm, editado 7 vez(es)

Ver perfil do usuário

marvips

Novato
Novato
Muito obrigado, testado e aprovado.
Funciona perfeitamente com todos os recursos.
Parabéns, o melhor navegador para Android que testei até agora.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
marvips

Fico feliz por ter ajudado Very Happy

Abçs

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
naldocalado

vai em configurações/sons,avisos e alertas por ai vc pode gonfigurar voz tts,configurações de de pontos de alertas e visual e faça o teste ok

boa sorte

abçs

Ver perfil do usuário
Olá Jorge dos Santos. Eu acabei apagando minha mensagem porque meu problema era achar o ícone de configurações. Como tinha achado e não vi resposta aqui eu acabei deletando minha mensagem. kk... O ícone de configurações só aparece na posiçao paisagem. Mas beleza. Obrigado por me retornar.
Mas estou com um outro problema. Mesmo as skin que está no pacote e as mais que vc disponibilizou aqui não aparecem para eu poder trocar mesmo estando na pasta content/skin. Aqui só fica a skin default.
Será algo que está faltando no meu sys?
Pode me ajudar?
Muito agradecido.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
naldocalado

Obs:Substitua o arquivo sys do pacote por esse Very Happy

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

boa sorte!

Abçs

Última edição por Jorge dos Santos em Ter Ago 22, 2017 8:07 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos escreveu:naldocalado

Obs:Substitua o arquivo sys do pacote por esse Very Happy

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No inicio do post eu adicionei umas skins testadas Very Happy

Obs: baixe e substitua as do pacote por estas ok.

boa sorte!

Abçs

Olá Jorge dos Santos. Mais uma vez muito obrigado pela força. Eu já havia substituído as skins. Daí eu substituí o sys que vc me mandou mas mesmo assim não deu. Daí eu até desisnstalei tudo e instalei novamente já com o seu novo sys e não deu. Só aparece Skin padrão dia e skin padrão noite. É uma pena.

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos
Estava aqui comparando os arquivos skins do seu pacote com as que vc colocou pra ser baixando e substituir e vi que são exatamente as mesmas skins. As datas e tamanhos são exatamente os mesmos.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
naldocalado

vou mandar um link com um navegador pra vc testar ( completo ) res: 1920 x 1080 Very Happy

Última edição por Jorge dos Santos em Qua Ago 23, 2017 8:22 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos

Valeu amigo. Já estou baixando. Estava aqui fazendo algumas experiencias mas nada funfou. Obrigado mais uma vez.

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos.
Esse seu último que vc me passou é o Fast do amigo Raphael San que eu tenho aqui comigo onde eu estava usando ele até um tempo atrás mas acabei deixando ele de lado porque ele não roda muito bem no meu aparelho. O carrinho fica se arrastando pela tela e pra rodar assim mais ou menos eu tenho que deixar no zoom bem aproximado para ter uma navegação quase que satisfatória e com os alertas visuais desligados senão o navegador roda com extrema dificuldade, e fica alterando as cores ora verde, hora com do mapa. Enfim.... horrível. Mas mesmo sabendo que era o fast após baixar ví que o apk é outro e o sys é o mesmo que tenho aqui. Mas instalei e testei e fui logo ver se as skins estavam lá para fazer a alteração e não estão. Não aparece nehuma das très que estão no pacote do Fast. O interessante é que eu tenho esse fast aqui comigo (já encostado como já lhe disse) e esse eu consigo alterar entre as skins. Eu queria mesmo era esse IGO MY WAY para minha resolução 1920 x 1080 pra ver se ele roda mais liso pois o fast aqui não tem condições.
Bem, diante disso, eu acredito que não tem mais esperanças para o meu caso. Ao fazer uma pesquisa aqui por esse fórum em outros tópicos eu pude ver que outros usuários tbm tiveram dificuldades para achar essas skins no navegador e eles não tiveram respostas para o problema.
Assim sendo, mesmo que vc não tenha uma outra luz para o meu problema, desde já eu agradeço imensamente a sua atenção, e a sua ajuda mesmo que essa não tenha surtido efeito para a minha dificuldade aqui, talvez outros que tenham esse problema possam assim ter algum resultado positivo.
Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
naldocalado

Faça um outro teste copie a pasta skin para seu cartáo sd e delete a mesma da pasta igo, inicie o navegador sem essa pasta, feche o navegador e copie novamente a pasta skin para a pasta igo /content

veja se ajudou esse teste

boa sorte!

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos

Sem sucesso.

Mais uma vez, obrigado pela tentativa.

Ver perfil do usuário
Jorge dos Santos.
Para desencargo de consciência eu tenho aqui um backup do Navegador Fast que eu estava usando e deixei de lado como já lhe expliquei e coloquei ele novamente no meu aparelho e as skins que estão na pastas aparecem normalmente até com o botão de reiniciar para assim aplicar a nova skin escolhida.
Daí então, peguei o sys desse Fast que aceita as skins e joguei nesse seu navegador só pra ver. Eu achei que nem iria abrir (kkk) mas abriu normalmente e fui lá nas skins e lá tbm não aparece nenhuma. Só a default mesmo.
Vai entender.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Very Happy

Última edição por Jorge dos Santos em Qui Ago 24, 2017 8:15 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

prnc

Novato
Novato
Baixei o pacote e ele esta pedindo senha, e não vi no post.
Usei o padrão atualgps e ele diz que esta corrompido.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
senha: C3PO

Ver perfil do usuário

prnc

Novato
Novato
Funcionou perfeitamente.
Obrigado

Ver perfil do usuário
Jorde dos Santos. meu querido...

Palmas pra vc amigo. Agora com esse pacote funcionou perfeitamente. Ufa meu. kk... Agora aparecem todas as skins. Nunca tive tantas num só pacoter. kk. Acabei de instalar e deu tudo certo. Daqui a pouco vou testar na rua e depois te dou um retorno de como foi a navegação se ele roda mrelhor ou não no meu aparelho que é o Samsung Galaxy Note 3. Mas independente disso, quero muito lhe agradecer por todo o empenho e persistência para que eu tivesse êxito. Daí a noite, ao meu regresso para casa, vou fazer uma doação para esse site pois sei que ele depende disso para ficar no ar. Daí vc me fala se é só clicar em doar aqui ou teria alguma outra conta específica. Um forte abraço e um ótimo dia para você.

Ver perfil do usuário
Pronto. Acabei de fazer minha doação à esse site que tantos nos ajuda e diverte. Smile

Ver perfil do usuário
Bem, vamos lá !!!

Fiz hoje minha experiência com o Igo MY WAY pela primeira vez. Confesso que adorei o pacote em si. Tem muitas coisas novas para mim, como icones de poi´s , o visual e diferenciações nas customizações. Esse apegado que fizeram ficou ótimo mesmo e é de encher os olhos. Parabéns aos envolvidos. Mas infelizmente os mesmos problemas que apresentavam no IGO Fast Ultimate apresentou nesse tbm.

Para se ter uma navegação um pouco aceitável eu não posso ativar o TMC e tenho que desativar o Zoom fixo e colocar o 3D em 20, ou seja, bem perto mesmo para que a tela não abranja tantas informações, tipo nome de ruas, pois e por aí vai. Quando eu ativo o TMC mesmo no zoom em 20 no 3D o mapa simplesmente some, ficando somente o carrinho navegando numa tela amarela; sem condições.

Como eu quis apenas testar ele na rua antes de qualquer customização, não configurei o navegador em nada. Apenas escolhi a skin dimka default e pronto. Confesso que não gostei do resultado pois mesmo com tudo o que já foi exposto aqui pra fazer rodar mais ou mesmo, dá pra sentir claramente a enorme dificuldade do navegador rodar. Quando o céu aparecia, numa descida, por exemplo, só faltava o IGO travar de vez tal esforço para ir girando a tela. Meu aparelho tem um ótimo hardware com 3 de RAM e não sei quanto a outros aparelhos como é a navegação. Será alguma incompatibilidade do meu aparelho com alguma configuração do Igo ????

É uma pena pois eu acho esse Igo, o navegador mais completo de todos os existentes que conheço. Ele é quase perfeito. Só não é perfeito porque falta um acompanhamento de tráfego de trânsito online igual ao do Google Maps que nesse funciona de verdade. Esse TMC do Igo não é nenhum pouco confiável, impreciso e confuso.

Ver perfil do usuário
Hoje naveguei com o My way e confesso que fiquei mais encantado ainda. Eu sempre naveguei com a skin dimKa e não dava certo como já explicado acima. Daí resolvi teatar uma outra skin e coloquei a skin Gjak v2.3 mod by pongo nextgen e a achei muito bonita e diferente da que eu costumava sempre usar. Na estrada o Igo se comportou muito bem. Fiquei surpreso. Habilitei todos os alertas e poi's e o carrinho deslizou muito bem, dando de vez enquando leves "soquinhos", mais quando dava uma virada mais brusca. Gostei muito da customização padrão que veio do pacote e quase que não mexi em nada. Como não conheco essa skin, vou me familiarizar com ela pra depois ir mudando ao meu gosto.
Andei muito de carro por São Paulo hoje e mesmo o TMC ativado ele não funcionou em nenhum momento. Daí, ao eu analisar aqui em casa, agora a noite eu ví que tinha um erro no sys. Corrigi e pegou de primeira.

Estava assim:
[tmc-http]
enabled=1
start=1
servers.size=3

E ficou assim:
[tmc-http]
enabled=1
start=1
servers.size=1

Amanhã vou navegar com o TMC ligado e posto aqui o meu parecer.

Ver perfil do usuário
Não aguentei. Já saí pra rua e já testei com o TMC...

Péssimo.

Ver perfil do usuário

jcb

Novato
Novato
No meu Moto Z2 é possível desabilitar os botões virtuais de navegação do Android.  Porém nessa resolução eles voltam a aparecer no IGO (de alguma maneira ele tem prioridade) e como eles utilizam uma parte/faixa inferior da tela o menu/botões do IGO ficam encobertos. Alguém sabe como mudar esse comportamento ou pelo menos como dar o comando correto na seção [rawdisplay] screen_xy="?_?:?x?/?x?:fullscreen" no sys.txt para diminuir a tela do IGO. Tentei várias combinações e não consegui. Obrigado

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Jcb

troque por este sys pra ver se resolve! Very Happy

Link:=https://drive.google.com/open?id=0B0xdsJ48McSaUUx4VVR4b2I3Y0k

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: