Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 58

Nuvi 58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nuvi 58 em Sab 12 Ago - 10:25

por favor,
gostaria que alguem me ajudasse a instalar o mapa da america do sul num cartao de memoria para eu usar no meu garmin 58lm.
eu tenho o mapa, criei o arquivo garmin no cartao e coloquei tudo dentro, mas o gps nao reconhece o mapa.
obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 58 em Dom 13 Ago - 10:38

Genovez

Novato
Novato
gibacanada escreveu:por favor,
gostaria que alguem me ajudasse a instalar o mapa da america do sul num cartao de memoria para eu usar no meu garmin 58lm.
eu tenho o mapa, criei o arquivo garmin no cartao e coloquei tudo dentro, mas o gps nao reconhece o mapa.
obrigado.

Bom dia!
Veja a capacidade de memória do seu cartão SD. Se maior que 16Gb o aparelho não reconhece.
Meu cartão é de 8Gb.
Eu fiz assim:
1) batizei o SD de GARMIN
2) Dentro dele criei a pasta GARMIN
3) Dentro dessa pasta coloquei o mapa descompactado. geralmente o arquivo se chama gmapsupp
4) Dentro dessa pasta GARMIN criei uma pasta chamada POI para colocar os arquivos de radar, lombadas eletrônicas, etc.

Observe que o mapa fica dentro da pasta GARMIN sem precisar ser colocado dentro de uma sub pasta. Os POI´s ficam dentro da pasta POI criada para eles para que possam ser lidos . Não misture tudo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: