Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Alterar cor dos Icones de Direção no IGO Primo Android

Alterar cor dos Icones de Direção no IGO Primo Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Senhores, eu estou com o igo primo no celular android, com a skin do Rafael, ultimate, e gostaria de alterar a cor dos ícones de direção que ficam no canto superior esquerdo (conforme exemplo anexo), elas estão na cor preta e gostaria de colocar a na cor vermelha, eu sei onde estão tais ícones, mas não encontrei o local (data.zip ou na skin) onde esta o comando que direciona para estes ícones. Pois estes ícones estão individualmente para cada manobra (mas tenho um arquivo com todos os ícones na cor vermelha como ícones enfileirados na cor vermelha).
alguém por favor saberia qual comando alterar para direcionar para o arquivo com ícones enfileirados, já que nos meus arquivos não encontrei nenhum destes ícones na cor vermelha, ou mesmo se alguém tenha estes arquivos na cor vermelha individualmente??
Obrigado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Astrologico
Um teste.
Se sabe onde estão os arquivos na cor preta poderia tentar uma substituição alterando o nome do ícone 'teste' vermelho para o mesmo nome ícone substituído preto retirando este último da pasta.
Outra coisa que acho importante é que sejam exatamente do mesmo tamanho em pixels.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário
M4xx1Mu$$
obrigado pela resposta, mas foi a primeira coisa que fiz, removi os arquivos e eles não eram exibidos no gps.
acontece que tenho dois celulares um lg g3 e um Samsung s4, no s4 aparece os ícones da cor vermelha e eles estão em uma arquivo
de figuras enfileiras, já no lg g3 estão de forma individual na cor preta, e a substituição pelo arquivo do s4 não funcionou então. como
você pode ver pela tela copiada usando o programa ipaq 31x eles estão dentro da skin, na pasta ui_android, pasta resolução 800_480,
do dia e as exibidas a noite na pasta night.
então tem algum comando que direciona para o determinado arquivo que gostaria de saber qual é (já procurei e não achei).

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: