Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Mapa Brasil Tomtom 2017.03 - 29/06/2017

Mapa Brasil Tomtom 2017.03 - 29/06/2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Obrigado.

Ver perfil do usuário

JGASANTOS

Novato
Novato
Arquivo não está mais disponível...

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Arquivo do Google drive funcionando.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

JGASANTOS

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Arquivo do Google drive funcionando.

Obrigado!!!!!! cheers

Ver perfil do usuário
obrigado por mais esta atualização;

Ver perfil do usuário

56 duvida! em Qui 7 Set - 17:33

alfa

Novato
Novato
Olá pessoal, alguém que seja paciente e que queira ajudar. Por favor como atualizar os mapas? Surprised Smile

Ver perfil do usuário

smallwil

Membro
Membro
Bom dia alfa!

Necessário ter um aparelho com navegador desbloqueado, ou seja, se o seu for original fica impossível a não ser que insira um crack nele trocando o executável original pelo crackeado. Aparelhos originais você atualiza no site do fabricante ou Naviextras, mas é pago. É sempre importante realizar um bkp antes de começar o trabalho.

Agora se já utiliza navegador em cartão de memória, se algum dia pediu para alguém atualizar para você então é muito provável que já tenha esse navegador desbloqueado.

Aí se torna simples a atualização bastando apenas baixar os mapas mais recentes e seus complementos que encontrará aqui mesmo no fórum e ir trocando um a um conforme o que possui.

Mas lembre-se, efetue bkp do seu original e do cartão para no caso de se arrepender ainda possa voltar a versão anterior.

No fórum tem o pacote completo do Igo Amigo e Primo para aparelhos com Windows CE e também para Android. Verifique qual é o seu e quanto tem de memória pois o Igo Primo necessita de no mínimo 128Mb. De posse de um dos pacotes é só inserir no cartão de memória e colocar no GPS. Aponte o caminho pelo qual o aparelho deve iniciar e depois configure ao seu gosto, saiba que talvez tenha de baixar os complementos para ir atualizando o pacote, pois eles foram upados com a versão daquela data ou até mesmo sem os mapas e complementos para evitar problemas com direitos autorais.

Qualquer dúvida pergunte! Very Happy

Ver perfil do usuário

58 Agradecimento em Sab 9 Set - 21:11

webston

Novato
Novato

Muito obrigado por compartilhar!!!

Ver perfil do usuário

59 Link não encontrado em Ter 12 Set - 13:11

Galera não estou achando o link, alguém pode me ajudar ?

Ver perfil do usuário
1 pagina do topico

Ver perfil do usuário
Boa tarde, desculpa a mensagem e que estou mudando de mapa, saindo do brasil here, para o tomtom!!! e me deparei com uma duvida, ao baixar o 2017.3 da tomtom so veio 4 arquivos, enquanto o brasil here tem bem mais , e isso mesmo?? ou esta faltando arquivos nessa versao do tomtom 2017?, se tiver posso completar com o  tomtom 2016.12 ?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: