Mapas 2014 para Sygic Windows CE

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapas 2014 para Sygic Windows CE

Mensagem  Henrique Marrocos em Seg Dez 23, 2013 10:40 am

Após um contato com a Multilaser via e-mail, fui informado que eles já disponibilizaram de forma gratuita os mapas 2014 para toda a linha de GPS Tracker. Segue abaixo a cópia do email com as instruções para a atualização do Sygic e dos mapas!

Abraços

Obs.: Para o software de atualização da Multilaser funcionar, é necessário que aja uma pasta chamada "Maps" na raiz da memória do GPS.

Multilaser escreveu:
Prezado (a) Cliente,

Disponibilizamos para nossos clientes como cortesia, a atualização gratuita através de nosso site. Baixe a atualização do mapa na versão do Sygic e o manual do passo a passo da instalação acessando: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e em download / GPS / Atualização, baixe o arquivo "atualização_gps_2014_2.rar" em seu computador.

Para fazer a atualização para a versão 2014 em seu GPS verifique primeiramente se a versão que esta em seu GPS é a 2012 no caminho abaixo e siga corretamente as instruções.

- Navegação -> Pressionar no meio da tela ->  Ao abrir o menu clique em configuração - > Pressionar a seta para direita duas vezes e clicar na opção Sygic Drive10;
- Verifique a versão e siga o procedimento conforme abaixo:

*Se for a Versão 8.30:

- A versão do seu GPS é a 2011, atualize para versão 2012. Descompacte o arquivo que baixou e utilize o arquivo "PRIMEIRO PASSO MAPA BASE" . Após a atualização, quando for solicitado o código de ativação insira TRIALJJMRLPQT
- Após ter feito a primeira atualização, agora utilize o arquivo "SEGUNDO PASSO MAPA 2014" . Siga o passo a passo do tutorial que também se encontra na pasta. Ao término nos envie o número que aparece no visor do aparelho (código com 32 dígitos), para que possamos gerar o código de ativação.

*Se for a Versão 8.33:

- A versão do seu GPS é a 2012, atualize para versão 2013.  Descompacte o arquivo que baixou e utilize o arquivo "SEGUNDO PASSO MAPA 2014" . Siga o passo a passo do tutorial que também se encontra na pasta. Ao término informe, por favor, o número que aparece no visor do aparelho (código com 32 dígitos), para que possamos gerar o código de ativação.

*Se for a Versão 8.50:

- A versão do seu GPS é a 2013, para gerarmos o código de ativação 2014, informe, por favor, o número que aparece no visor do aparelho (código com 32 dígitos), para que possamos gerar o código de ativação. Caso não apareça no visor, acesse: navegação, clique na tela, vá em configurações e clique em Sobre o Sygic 10 e aparecerá o código do dispositivo.

Salientamos da importância de verificar a versão correta do seu GPS e realizar a respectiva atualização conforme explicado acima.

Por gentileza, nos retorne o contato informando a versão do seu GPS e o código de 32 dígitos para que possamos informar o código de ativação.

Atenciosamente,

Atendimento Multilaser.

Henrique Marrocos

Respeito às Regras: 100
Masculino Mensagens: 3

Re: Mapas 2014 para Sygic Windows CE

Mensagem  Renato O.P. em Seg Dez 23, 2013 8:05 pm

Opa! Que boa notícia! Para quem fizer a atualização, favor disponibilizar o conteúdo para que possamos trabalhar, ehheh
Aguardamos...

Renato O.P.

Masculino Mensagens: 576

Mensagem  gstumpf em Ter Jan 07, 2014 3:43 pm

Atualizei o Multilaser Tracker Tv 5" e deu tudo certo. Pediu o código e usei um ativador aqui do fórum. Funcionando 100%.

gstumpf

Masculino Mensagens: 2

Mensagem  amoriello em Ter Jan 07, 2014 8:56 pm

Boa noite Renato O.P.

comecei a baixar direto da MultiLaser vai demorar um pouco pois o tamanho da atualização 2014_2 é de 1.4GB 2 horas na muinha Net se não cair rsrsrs.

amoriello
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 739

Mensagem  Renato O.P. em Ter Jan 07, 2014 10:35 pm

Amoriello,

Pô, o arquivo é grande assim! Beleza, estamos aguardando então...

Abração pra ti

Renato O.P.

Mensagem  amoriello em Ter Jan 07, 2014 11:07 pm

Renato O.P.

eu acho melhor baixar direto da MultiLaser pois até subir de novo isso você já baixou e instalou, segue o link abaixo clique e Atualização automaticamente começa a baixar,
esse arquivo ele atualiza o Mapa e o Sygic e como é de praxe provavelmente é os Mapas do Brasil e Vizinhos, é só seguir o procedimento do primeiro poste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  amoriello em Qua Jan 08, 2014 2:00 am

Renato O.P.

você tem algum SygicKG para desbloquear o Sygic os que tem aqui estão sumindo ao conectar o GPS ao PC, e o único que não desliga é uma versão antiga e o código gerado fica incorreto.
já instalei a nova atualização direto no Airis E350 ja liguei e deu tudo certo, agora só falta ativar o Mapa.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  Renato O.P. em Qua Jan 08, 2014 10:55 am

Os que eu tenho baixei daqui, provavelmente é o que você tem também, se está dando problema, aí então temos um problema...Bom vou tentar aqui depois reporto, grato pelo empenho...

Renato O.P.

Mensagem  amoriello em Qua Jan 08, 2014 7:22 pm

Boia tarde Renato,

você já baixou?
se você conseguir veja se gera o código pra mim testar aqui, segue abaixo o código do meu dispositivo:

Código do Dispositivo:
0018E420090000000000E35010100897

não sei o que aconteceu, ou se é um problema de atualizar o Sygic_KG para nova versão.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  gstumpf em Qua Jan 08, 2014 7:42 pm

amoriello escreveu:Boia tarde Renato,

você já baixou?
se você conseguir veja se gera o código pra mim testar aqui, segue abaixo o código do meu dispositivo:

Código do Dispositivo:
0018E420090000000000E35010100897

não sei o que aconteceu, ou se é um problema de atualizar o Sygic_KG para nova versão.

Amoriello, tenta esse código: f3d0wb845fbb ou esse se for uma versão 8.16ou superior: 8fm10ebv22d4.

gstumpf

Masculino Mensagens: 2

Mensagem  amoriello em Qua Jan 08, 2014 7:49 pm

Boa tarde gstumpf,

obrigado pela força mas infelizmente nenhum dos dois deu certo.
Vamos aguardar, o importante é não desistir.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  Renato O.P. em Qua Jan 08, 2014 9:31 pm

Amoriello,

Não estou conseguindo baixar o mapa, está dando erro, esse Sygic mudou a versão, parece que li que a versão é a 8.50, não sei ao certo...Você apenas trocou os mapas na versão 8.33 ou atualizou versão e mapas? Vê se dá para subir o que você tem aí, pois aqui tá osso, ou me passe como tu fez, acho qyue estou fazendo alguma burrada aqui...

Abraço

Renato O.P.

Mensagem  amoriello em Qua Jan 08, 2014 11:44 pm

Renato,

é o seguinte, essa atualização é feita diferente das anteriores, antes criava dentro do cartão SD a pasta \maps\bra_ta_2012.09 para fazer a atualização, agora não é mais dessa forma, eu tentei assim e deu erro também, agora pra fazer essa atualização precisa deixar a versão do Sygic 8.33 completa no SD card, e depois conecta ao PC, executa o AppUpgrade_2014 da pasta SEGUNDO PASSO, feito isso é só aguarda ele vai encontrar o Sygic 8.33 e fazer a atualização é um pouco demorado mas vai atualizar tudo certinho, a nova Versão do Sygic é 8.50 e os Mapas são cinco agora, "arg.ta, bra.ta, chl.ta, ufl.ta e ury.ta todos 2013.09", agora se quem for fazer essa atualização, e a versão do Sygic for anterior a 8.33 ai precisa executar a pasta do PRIMEIRO PASSO - MAPA BASE para depois executar o segundo passo.
outra coisa que percebi é que quando está atualizando o Sygic ao mesmo tempo cria um backup da nova versão ao lado do executável AppUpgrade_2014.
tenta aí e me fala se deu certo.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  Renato O.P. em Qui Jan 09, 2014 12:37 am

Amoriello,
Entendi, bom vou baixar e tentar com todos os SygicKG que tenho aqui, já tenho o seu ID, depois lhe passo o código se acaso der certo por aqui, ok?

Grato

Abração

Renato O.P.

Mensagem  firewolfer em Sab Jan 11, 2014 12:19 am

Deu certo aqui.

Utilizei o ativador que encontrei aqui no forum, só que ao invés de apontar pro arquivo brazil.mlm , eu apontei pro content.info

firewolfer

Masculino Mensagens: 1

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: