Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Mapa Brasil - Here 2016.Q4

Mapa Brasil - Here 2016.Q4

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 here q4-3dc-ph-fjv em Dom 26 Mar - 8:15

Bom dia não consigo baixar os arquivos 3dc-ph-fjv. o saite indicado tem 3 opcões

para baixar,mas não levam aos arquivos. podem me orientar.

Ver perfil do usuário

27 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Dom 26 Mar - 11:57

Dorival Costa escreveu:Bom dia não consigo baixar os arquivos 3dc-ph-fjv. o saite indicado tem 3 opcões

para baixar,mas não levam aos arquivos. podem me orientar.

Bom dia...

Baixa na segunda opção clicando em Download.
Vai abrir outra pagina.
Nessa pagina que abriu, clica em  FREE DOWNLOAD.
Alguma vez pode abrir outra pagina, mas se abrir fecha e clica outra vez em FREE DOWNLOAD.
Vai abaixar automaticamente.  Basketball

Ver perfil do usuário

28 problemas com mapa em Seg 27 Mar - 15:16

boa tarde pessoal, no mapa Q3 já relatei esse problema: nesse mapa igual ao Q3 em rota não fala o nome das rua corretamente, fala umas letras e números nada haver.... uso o iGO8.3 original do plot. alguém mais com esse problema? como resolver?
obs: no ultimate android e no primo funciona correto

Ver perfil do usuário

29 Mapa HERE 2016.Q4 em Qua 29 Mar - 11:09

Agradeço imensamente sua disposição e interesse em nos manter atualizados.
Muito obrigado.
Ramon.

Ver perfil do usuário

30 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Qui 30 Mar - 10:54

alandp

Novato
Novato
Alguem conseguiu o complemento FTR?

Ver perfil do usuário

31 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Dom 2 Abr - 19:09

jotaerre

Novato
Novato
Muitíssimo obrigado!!
Faz duas atualizações que aguardo o complemento de estradas que coloquei no Mapcreator no site do Here, no Ceará, mas até agora nada...
Paciência... uma dia atualizam...
Obrigado mais uma vez!!
Jr

Ver perfil do usuário

32 Central CASKA CA371-BR em Seg 3 Abr - 0:56

rhermano

Novato
Novato

Amigo, tento instalar o mapa na minha central, mas há um erro, dizendo que a minha licença não permite instalar esse mapa.
Sabe o que posso fazer?

Ver perfil do usuário

33 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Seg 3 Abr - 14:32

M4xx1Mu$$

Moderador
Muitos comentários de usuários que não gostaram desta versão e estão mantendo a versão anterior - Here 2016.Q3.
Ainda bem que não atualizei.
Naviextras já foi melhor...

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

34 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Ter 4 Abr - 10:23

draconfla

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Muitos comentários de usuários que não gostaram desta versão e estão mantendo a versão anterior - Here 2016.Q3.

Verdade M4xx1Mu$$ vi em outro fórum que a galera está reclamando e muito..

Cheguei até baixar os arquivos mas não fiz a substituição.

Ver perfil do usuário

35 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Qua 5 Abr - 8:05

urbanbr

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Muitos comentários de usuários que não gostaram desta versão e estão mantendo a versão anterior - Here 2016.Q3.

Bom o que está atrapalhando este mapa é a falta do arquivo fsp e até agora pelo que vi em outros sites ninguém tem esse arquivo e cansei de reclamar no naviextras que na verdade eles não estão nem ai para quem compra os mapas.
Reclamei também enviando um e-mail para here que também não se manifestou, agora fica a sensação de ser lesado por essas empresas

Ver perfil do usuário

36 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Qua 5 Abr - 8:23

M4xx1Mu$$

Moderador
urbanbr, obrigado pelo comentário e seja sempre bem vindo.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

37 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Sex 7 Abr - 8:37

lmendes

Novato
Novato
Amigo tenho uma dúvida, no meu multimídia clarion da l200 tem os mesmo arquivos, porem muda poucas coisas no nome.
Meus aquivos:

Brazil_R3_NQ_2013.Q1_130604.fbl
Brazil_R3_NQ_2013.Q1_130604.fda
Brazil_R3_NQ_2013.Q1_130604.fjv
Basemap_83_NIMA_2012.03_130122.fbl

Porém os que você disponibilizou Brazil_HERE_2016.Q4_161213_(AP).fpa, Brazil_HERE_2016.Q4_161213.fbl, tem algum problema com relação à esse Q ? sendo que os meus são Q1 ?

Ver perfil do usuário

38 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Sex 7 Abr - 9:23

M4xx1Mu$$

Moderador
lmendes
Repare:
Brazil_R3_NQ_2013.Q1_130604.fbl
Cada ano tem 4 versões.
Este seu é o primeiro de 2013.

O mapa deste post é o quarto de 2016, mais atual.
Mas como tem muitos relatos de problemas com este mapa te indico o terceiro de 2016:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Basemap mais atual: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

39 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Sex 7 Abr - 12:13

vtechc

Membro
Membro
Obrigado por postar, mas como sempre nada mudou, ruas na minha região que erroneamente nao eram avisadas como contramao no Q1, continuaram no Q2, Q3 e agora Q4. Eles precisam a aprender a fazer mapa com o pessoa do projeto tracksource, pena que so tem no Garmim, vou vender meu Apontador T503 e continuar só no Garmim mesmo. Nada muda nunca! Abs

Ver perfil do usuário

40 atualizar na here mapcreator em Sab 8 Abr - 9:40

vtech

não tem jeito, ou nós usuários sugerimos as mudanças que existem ou aguardamos eles saberem destas alterações e atualizarem os mapas,
pois para o igo temos o tomtom e o here e para atualizar o here segue informações abaixo, já fiz mais de 60.000 alterações que foram aceitas, outras não (e são verdadeiras) é dificil as vezes fazer eles aceitarem, mas insista pois se não vai ser dificil mudar e se tiver fotos ou outras informações é bom enviar.
inclusive a here lançou um app par celular do mapcreator, ainda não usei mas pretendo
o veja em questão de brasil (pais) inteiro estamos muito mal de mapas, o tamanho do mapa da frança é maior do que o do brasil então imagine o quanto ainda falta no interior para corrigir!!
mas vamos imaginar aqui que tenhamos aqui 1.000 pessoas que façam voluntariamente 1.000 edições em mapas da here por mês, utlizando apenas a camada do mapa do ibge para atualizar informações oficiais(pois as vezes nem isto tem), o quanto ficaria atualizado nosso mapa!!

Ver perfil do usuário

41 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Sab 8 Abr - 11:39

vtechc

Membro
Membro
Astrologico escreveu:vtech

não tem jeito, ou nós usuários sugerimos as mudanças que existem ou aguardamos eles saberem destas alterações e atualizarem os mapas,
pois para o igo temos o tomtom e o here e para atualizar o here segue informações abaixo, já fiz mais de 60.000 alterações que foram aceitas, outras não (e são verdadeiras) é dificil as vezes fazer eles aceitarem, mas insista pois se não vai ser dificil mudar e se tiver fotos ou outras informações é bom enviar.
inclusive a here lançou um app par celular do mapcreator, ainda não usei mas pretendo
o veja em questão de brasil (pais) inteiro estamos muito mal de mapas, o tamanho do mapa da frança é maior do que o do brasil então imagine o quanto ainda falta no interior para corrigir!!
mas vamos imaginar aqui que tenhamos aqui 1.000 pessoas que façam voluntariamente 1.000 edições em mapas da here por mês, utlizando apenas a camada do mapa do ibge para atualizar informações oficiais(pois as vezes nem isto tem), o quanto ficaria atualizado nosso mapa!!

Desde o Q1 tenho feito isso amigo, ja mandei pra eles em uma unica paulada 114 erros que achei no regiao do ABC Paulista e Petropolis - RJ, locais que ando com frequencia e nenhuma delas foi feita. Fiz isso na Q1, saiu a Q2 e nada, tornei a mandar nada na Q3, mandei de novo e nada na Q4, hoje por esse locais que ando a tomtom 2016.09 funciona melhor que o Here, outra coisa que noto no Here desde sempre é que os POIS nunca estão onde realmente deveriam estar, aqui na Av dos Estados em Santo Andre por exemplo todos os POIS estão ha uns 1000m a frente de onde realmente deveriam estar. Agora ja foi, vendi meu GPS ontem e fiquei so com o Garmin mesmo. Abs

Ver perfil do usuário
vtech

É dificil mesmo, espero que como foram comprados pelo consorcio da bmw, meredes e audi eles alterem as diretrizes e melhorem

os mapas aqui no brazil pois estão muito ruins, mas não desista, continue alterando no mapcreator.

Eu mesmo já estou cansado de enviar um alteração que fica na avenida dos Estados em Santo andré, entre o Sam's club e o carrefour e

a velocidade neste trecho é de 50 km/h e nos demais 60 km/h já fiz umas 20 alterações e já mandei e-mail, mas vou contiunuar insistindo.

Mas se você ficou com seu garmin!! você sabe que fornece os mapas para os GPS da Garmin?? A Here!!!

Ver perfil do usuário

43 mapa 2017 here em Qua 12 Abr - 7:52

gostaria de saber se já está tendo o mapa 2017 para atualizar navegadores

Ver perfil do usuário

44 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Seg 17 Abr - 19:19

Boa noite a todos. Gostaria de saber se tem outra opção pra baixar os complementos do here 2016.Q4. ois o link tá fora. Obrigado e fico no aguardo.

Ver perfil do usuário

45 Atualização Q4 em Qua 19 Abr - 9:45

Bom dia !!!

sou novo no forum tentei baixa a ultima atualização do HERE .fbl sem sucesso alguem tem esse arquivo atualizado para igo?

Ver perfil do usuário

46 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Qua 19 Abr - 10:37

M4xx1Mu$$

Moderador
1º link funcionando.
Na página que abre:
Houve um problema na visualização.
Fazer o download
Clique em "Fazer o download"

Na página seguinte:
Google Drive can't scan this file for viruses.
Paisagem.rar (390M) exceeds the maximum size that Google can scan. Would you still like to download this file?
Download anyway
Clique em "Download anyway"

Lembrando:
urbanbr escreveu:

Bom o que está atrapalhando este mapa é a falta do arquivo fsp e até agora pelo que vi em outros sites ninguém tem esse arquivo e cansei de reclamar no naviextras que na verdade eles não estão nem ai para quem compra os mapas.
Reclamei também enviando um e-mail para here que também não se manifestou, agora fica a sensação de ser lesado por essas empresas

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

rildosn

Novato
Novato
gostaria de saber se alguém sabe como faço para trocar a nomeação dos mapas, pois mesmo trocando os mapas a nomeação continua com a nomeação dos antigo mapa no igo primo

Ver perfil do usuário

48 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Seg 24 Abr - 20:50

Ola amigos.
Alguém poderia disponibilizar o arquivo Basemap_NNG_2012.03_161214.fbl novamente? porque o link do tópico já era. É que lendo aqui o tópico, percebi que não tenho esse arquivo e meu navegador está funcionando sem qualquer problema. Mas se é pra colocar, vamos colocar, né? rsrs
Obrigado.

Ver perfil do usuário

49 Re: Mapa Brasil - Here 2016.Q4 em Seg 24 Abr - 22:13

M4xx1Mu$$

Moderador

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

50 Mapa Brazil - Here 2016.Q4 em Sex 28 Abr - 13:57

Este mapa Brasil - Here 2016.Q4 é o mais novo e recente?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: