Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Mapa Garmin Chile - Garmin firmware bloqueado.

Mapa Garmin Chile - Garmin firmware bloqueado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Prezados, boa tarde!

Estou a procura de um mapa do Chile para um GPS Garmin que possui o firmware bloqueado para mapas "piratas".
Sendo assim, qual seria a melhor opção?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Rodrigo, use o osm generic gmapsupp.zip.
Extraia e cole a imagem do mapa de acordo com o Tabelão do Rilofe na área em destaque.
Bye.

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/08-02-2017/ba1435025d2f3cb37a92c2c8745dd024/

Convidado

Convidado
Garmina
Lhe pago uns chops em Ipanema....OK.. mas vou com duas ao RIO....RS.... coisas minhas
Mas amiga... sei que esse garmin... não é wince... TEM SISTEMA PROPRIO
Mas recomendar firmware para qualquer gps... é fria
Obviamente que não vai dar certo com amigo........
Mas vc entra no PC;;; e formata seu gps???? Mas o formatar não altera o sistema dele.. continua....ok
O mudar o firmeware... altera....ok
sem mais.... pago o chops....ok

degmoura

Membro
Membro
Dependendo o GPS com firmware bloqueado,  tem uns modelos que dá para desbloquear a firmware e usar qualquer mapa. Segui o tutorial e consegui desbloquear 2 para um amigo. Aqui no forum tem um link grigo que usei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] gpspower.net/garmin-receivers-firmwares/338791-universal-firmware-patcher-protected-garmin-devices.html

Ver perfil do usuário
Obrigado pela ajuda, Garmina!

Utilizarei o OSM!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: