Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Duvidas sobre GPS Foston FS-3D463DT e FS-3D473DC

Duvidas sobre GPS Foston FS-3D463DT e FS-3D473DC

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Olá, sou novo no fórum e no ramo de GPS e tals.

Ando atualmente aprendendo um pouco sobre GPS, atualizei o meu GPS no qual o modelo é FOSTON FS-3D463DT.

Procurei várias formas de acessar o windows dele mas nenhuma eficaz, já usei o explorer.exe e ele da um erro especificar origem de navegação, já usei o startwin.exe, o botão de navegação fica selecionado por 1 segundo e o windows não aparece.

Pretendo aprender bastante coisa de GPS e encinar para vocês.

Ver perfil do usuário

2 Duvidas sobre atualização foston Fs-3d463dt em Dom Maio 25, 2014 6:15 am

nebuladex

Novato
Novato
Olá.
Estou iniciando no mundo dos GPS, e gostaria da ajuda de vcs para algumas duvidas.  A razão de querer atualizar o meu GPs e que apesar de o TTS estar configurado para o Brasil voz da Raquel, não funciona. O que esta funcionando e o Espanhol. Tem como reparar esse erro do GPS ou tenho que instalar um novo software de navegação? Qual navegador seria o melhor para esse GPS? O GPS tem 128MB de memoria tela de 4´3. O software que veio instalado nele e: MobilieNavigator e Ndrive.

Agradeço a sua a ajuda e a oportunidade de participar do fórum.

Ver perfil do usuário
Baixa aqui mesmo no site algum igo pra tela de 4.3 e da uma olhada em como configurar pra rodar em seu aparelho. haja vista que terá que indicar o caminho pra o navegador neste modelo indo nas configurações, ok?

Ver perfil do usuário
Se vc pretende aprender algumas coisas sobre gps pra nos ensinar, uma delas é nao acessar o wince do mesmo sem o devido conhecimento do que fazer por lá a não ser que seja usuário avançado desse sistema, porque eles ficam ocultos já pra não serem acessados devido ao grande numero de incidentes provocados pelo mal uso desse recurso, no caso deste aparelho o Foston o que pode ocorrer é danificar o firmware e pra resolver isto não é nada fácil, vai por mim deixa quieto temos muito a aprender com o aparelho da forma que está.

Usuário do Infinity by Cozzi desde  Maio 06, 2014 7:56 am

_nulla tenaci invia est via.
                                                      para o tenaz, nenhuma estrada é intransitável.
Ver perfil do usuário

nebuladex

Novato
Novato
Surgiu outro problema, o meu gps não tem a opção de atualizar o caminho de navegação, o que fazer??!!

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
nebuladex, tem sim.. siga os passos abaixo:

APPLICATION => na basa inferior irão aparecer algumas opções, entre elas uma ENGRENAGEM  ( segunda opção da direita para a esquerda ). abrirá a tela AJUSTES, ali você verá na 3a opção o nome " ORIGEM DE NAVEGAÇÃO...

Dahi para frente você que deve informar qual o caminho. cheers

Acabei de ver um video no Youtube, que poderá te ajudar ainda mais..

OBS. Esse vídeo é só uma ideia... Quanto ao Cartão de memoria acredito que você já tenha o seu... e os Navegadores atualizados irá encontrar aqui no SITE... Não precisa gastar nada em comprar os navegadores...

Ver perfil do usuário
Se nao encontra o caminho do navegador, como pode querer ir até o winCE???

obs: resposta enviada por engano, desculpas ao usuário.

Última edição por xikinsantos em Seg Maio 26, 2014 8:23 am, editado 3 vez(es) (Razão : Info)

nebuladex

Novato
Novato
Agradeço a ajuda de todos. Mas infelizmente a opção de alterar o caminho de navegação do Gps, esta desabilitada. Vou postar fotos mostrando, desculpem a qualidade das fotos foram tiradas de um celular.
Bem parece que vou conseguir atualizar quase tudo menos o navegador. Ou devolver o Gps

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
Amigo, sinceramente não estou entendendo seu aparelho, fui até procurar o Manual do meu.. mas não encontrei nada sobre o assunto...

Reparei que nas suas fotos na parte superior,  tem 2 ícones ao lado do da bateria.. um deverá ser do seu cartão SD... e o outro o que é?  ( Não estou com meu aparelho em mãos no momento ).

Sugiro que você de um reset geral , um através do furinho que se encontra na parte traseira do aparelho  e um outro Pelos AJUSTES  " Reset Settings " . para verificar se aparece a opção do Caminho e Navegação.

Caso não obtenha exito, sugiro a Troca imediata desse seu aparelho, pois deve estar com problemas de Fabrica Embarassed .

Abraços

Guerra / Tigrão

Ver perfil do usuário

nebuladex

Novato
Novato
Como Tigrão indicou em sua resposta resetei o GPS e mesmo assim a opção de alterar o caminho de navegação não apareceu, vou trocar este aparelho gps. Agradeço a ajuda de todos.

Ver perfil do usuário

12 GPS FOSTON FS-3D463DTs em Qua Jun 04, 2014 9:37 am

Bom dia pessoal, venho até vocês para ver se tem alguém que solucionou o problema desse novo GPS da foston, o modelo é o FS-3D463DTs, ele vem com o ndrive e o Igo amigo, mais nos ajustes dele não tem a opção de origem de navegação, e para você usar o IGO ele pede uma senha, se você usar o cartão de memória ele não lê, a não ser que seja para musicas e videos, mas como eu tenho o Infinity no cartão não tem como usa-lo, alguém já consegui destrava-lo...?

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
Amigo, não sei se o seu Aparelho é igual ao que está neste tópico:

" http://www.atualgps.net/t596-duvidas-sobre-atualizacao-foston-fs-3d463dt?highlight=GPS+FOSTON+FS+-3D463DTs "

Acredito que o seu problema, seja o mesmo... De uma pesquisada... Pois tenho u Igual , pelo menos o modelo, e no meu casop existe a opção... Mas como vc poderá ver ( ler ) no tópico acima, tem pessoas que também não encontraram o caminho da Navegação.

espero ter contribuído..
abraços

Tigrão / Guerra

Ver perfil do usuário
É o mesmo que o seu sim, só que o meu tem que colocar senha para entrar no igo...
como você pode ver não tem a opção... mas mesmo assim obrigado.

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
ronaldocostah, não sei se vc viu direito, mas as imagens postadas foram de outro amigo que também não tinha essa situação de Escolher o Caminho da Navegação.

Nessa tela que teria que estar o ORIGEM DE NEVEGAÇÃO, assim como está no Vídeo..

Pois eu entendo que comprar um aparelho que suporta cartão de memoria, e não ter acesso a ele, é o mesmo que comprar um sapato e não ter abertura para colocar os pés... O caminho não tem nada com o Navegador... O problema é de Fabricação ( sistema interno ).

E se não tem acesso, vc deverá solicitar a troca imediata , pois o aparelho deve estar na garantia...

abaixo estou anexando 3 imagens do meu APARELHO.

Um abraço

Tigrão / Guerra

Última edição por Tigrão em Qua Jun 04, 2014 9:28 pm, editado 3 vez(es) (Razão : inclusao de fotos)

Ver perfil do usuário

16 GPS FOSTON FS-3D463DTs em Qua Jun 04, 2014 10:58 pm

De uma olhada... parece piada, mais eu já entrei em contato com o vendedor pedindo para ele trocar...kkkkkk e quando eu clico no 3D, aparece a ultima imagem, para abrir o Igo...Abraço.

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
No meu caso.. eu nem descobri esta sua ultima opção de abrir essas 2 ultimas telas..

Mas como vc pode notar... No seu. não tem o mais importante , que é o de Abrir a Origem da Navegação.

Como te disse antes, teve um amigo aqui do fórum com o mesmo problema.

Espero que resolva e se divirta com os magníficos navegadores disponibilizados aqui...

Um grande abraço

Tigrão / Guerra

Ver perfil do usuário

18 teste destravando foston fs-3d463dts em Sex Jun 06, 2014 10:44 pm

Não achando opção de configurar caminho de navegação mudei no menu gps em 1 ajustes
2 USB
3 ms activesync
4 conectei no micro com windows 8
5 instalou automaticamente windows mobile device
6 agora em meu computador aparece gpssystem
7 em gpssystem aparece residenteflash + Network e \
8 em residenteflash tem as pastas Ndrive e Mobilenavigator
9 em network esta vazio
10 em \ tem as pastas do windows ce

tendo como base estas informações alguem sabe dizer como habilitar sdmmc para usar cartão de memória ???

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
marcelo_li, Se você não achou o caminho de navegação no aparelho., não aconselho a fazer alterações no sistema do fabricante.

Sugiro que você entre em contato com o seu vendedor e troque o aparelho... ( Leve um micro SD e faça o teste na frente do vendedor )

Estou notando que vários aparelhos estão saindo de fabrica com esse defeito..

O Meu por exemplo, não me apresenta a memoria de 128 MB e sim de 96 MB ( mas está rodando todos os navegadores redondinhos ( Infinit, Enterprise, Amigo e Fusion , além do menu para os mesmos ).

Abraços

Ver perfil do usuário

20 GPS Foston FS-3D463DTS em Sab Jun 21, 2014 4:14 pm

Vtech

Novato
Novato
Boa tarde,

Estou tentando atualizar este GPS com navegador Amigo (versão 8.4.3.205081), mapa de 2013, através de um cartão de memória mas no menu não há o caminho para selecionar a origem da navegação, como faço?

Obrigada.

Ver perfil do usuário

21 FS-3D463DT em Qui Jul 31, 2014 6:47 pm

Então cara,tenho um aparelho igual ao seu e o meu tem a opção de Origem De navegação,vou escrever onde está:

No menu inicial vá em Application,depois aperte na engrenagem no canto inferior direito,e está ali abaixo da opção "Luz Posterior",em cima da opção "Data"

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Boa tarde, estou com problema também com um GPS do mesmo modelo, porém no meu caso, apaguei por engano os arquivos padrão. Não sei como proceder para fazer o mesmo voltar a navegar. Obrigado

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Realmente não tem amigo, estou com um igualzinho o dele e não tem a opção de apontar a pasta. Isso é um problema.

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Pois é amigos, no meu caso o dispositivo não está mais na garantia, não tem como trocar. Será que não tem como reinstalar o menu o personalizar o mesmo?

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
E por gentileza, alguém que tenha o GPS desse modelo, poderia postar os arquivos padrão da pasta raiz, pois formatei a unidade do GPS e agora não entra nem no navegador que já tinha. Grato desde já.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: