Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

fdourado

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:Miguel,
-Baixa somente o pc install blocked, em 5 partes, descomprime o primeiro que automaticamente vai descomprimir os 5, e desbloqueia ele pelo programa que te dei acima e cola o "gmapsupp.img" na pasta \Garmin do SD Card.
-Baixa o D3153180B.JCV e cola ele na sub-pasta \Garmin\jcv do SD Card.
Depois da instalação, habilite este mapa dentro das configurações do seu aparelho.
Só isso!

Garmina,
Que programa é esse que desbloqueia? vc pode passar o link tb?
Obrigado! Dourado

Editando:
Consegui desbloquea-lo.
Porém não encontro o arquivo IMG
O que faço?
Obrigado!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
fdourado,
Ainda não é para aparecer nenhum gmapsupp.img, você apenas desbloqueou o gmap.
Agora, já com o Mapsource instalado, clica no arquivo ".msi"que o CNNA será instalado para dentro do Mapsource do seu PC.
Na aba "Transferência" do Mapsource, você poderá transferir o mapa "gmapsupp.img" para o seu GPS.
Bye.

fdourado

Novato
Novato
Garmina, obrigado pela dica. Qd eu faço isso, desconecto o gps e quando ele reinicia ele diz que o mapa é indesbloqueavel.
Sabe o que está acontecendo?
Obrigado
Francisco

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
fdourado,
Parece que ainda está bloqueado.
Coloca novamente o UnlockMapsource para dentro da pasta GMAP e executa ele como Administrador para desbloquea-lo.
Só após é que se executa o .msi para instalar o Mapa no Mapsource do PC.
Bye.

Garmina cm escreveu:Miguel,
- Este Mapa não veio o G2S;
- O ARQUIVO ".msi" não fica dentro da GMAP, fica fora.
Bye.

Garmina
Rodei o programa ".msi".
Apareceu no MapSource apenas um mapa, na parte quadriculada.
Mas na aba esquerda não consta nenhum Map, ou seja aparece 0 Map(s) - 0kb.
Na janela "Utilites"do MapSource aparece na aba "Map Product Information":
 City Navigator North America NT 2016.2  Version 19.20 Status: Not lockable.
Se clico no "Transfer" para transferiri para o aparelho, aparece a mensagem (To transfer data to your device, select maps or..."

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Miguel,
Nos ícones ferramentas do lado direito, segunda linha, selecione o primeiro (ferramentas mapas), e com o mouse você seleciona as partes parciais do mapa ou todo o mapa, que aparecerá dentro dos quadrados amarelos. Esses irão aparecendo também relacionados no lado esquerdo.
Ai sim, você pode transferir o mapa selecionado para o dispositivo.
Bye.

32 Include rote calculation data em Dom 8 Nov - 11:17

Garmina
Até que enfim, após alguns dias e muito aprendizado, somente conseguido devido a tua orientação e paciência, se iniciou a transferência do mapa para o GPS.  Porém, após vários minutos, concluído 100% da transferência, abri o SD Card (destino corretamente indicado na janela "Sendo To Device"), e nada encontrei na pasta Map, previamente criada .
Por curiosidade, do lado esquerdo aparecem 188 Maps, mas nenhum arquivo "gmapsupp.img"

Ver perfil do usuário

rlcasarin

Membro
Membro
Qual dos links é o arquivo .img?

Grato

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
ricasarin,
O primeiro, via instalação Mapsource.
Bye.

ola amigos,,,estou tentando a horas baixar um mapa dos estados unidos p meu gps,ja fiz,refiz,ja baixei o mapsourc da garmin,ja executei...mais não consigo o bendito mapa,alguem poderia me ajudar...meu garmin é o nuvi 255

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
stefano, está tudo explicado para o Miguel acima, é só seguir o bezú.
Bye.

alvaro10

Novato
Novato
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para fazer instalação do mapa da america do norte no meu gps nuve40. Ate

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
alvaro10, leia os posts deste Tópico.
Está tudo explicado para o Miguel.
Bye.

alvaro10

Novato
Novato
Seguir todas os passos que voce passou para o miguel , mas o problema que quando faco o download do unlock mapsource 5 aprensenta erro e nao faz o download

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
alvaro10, desabilita o seu antivírus antes de baixa-lo. É um falso positivo.
Bye.

amvmil

Novato
Novato
tenho o 2415
fiz tudo certo, porém o mapsuorce não reconhece meu garmin

Ver perfil do usuário

42 Funcionou ! em Dom 29 Nov - 1:24

cmeuser

Novato
Novato
Prezados, sou garoto nesse assunto ...

A Garmina está de parabéns !!!

... mas segui as instruções passadas ao Miguel e consegui.
Marquei apenas a Flórida. Transferi para o cartão SD e depois eu o inseri no meu Garmin Nuvi 265.
Na tela de habilitação eu já tinha o North América completo de 2010 pois esse GPS foi comprado lá.
O mapa (2016) que acabei de colocar no cartão já apareceu marcado, então preferi desmarcar o de 2010 pois não sei que tipo de conflito pode haver. (Garmina, isso foi uma pergunta. rs..)
Minha segunda dúvida é quanto aos POI's da Flórida. Como atualizar?

Muito obrigado por tudo !

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
cmeuser, muito obrigada pelo elogio.
Você fez o certo, somente pode ficar habilitado um mapa da mesma região. Se forem de regiões distintas, ambos podem ficar marcados.
Quando aos POIS dos EUA eu não tenho.
Bye.

amvmil

Novato
Novato
no mapsource aparece como "não bloqueável" porém quando rodo no garmin diz que "não é possível desbloquear mapas"
garmin 2580 e 2415

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
amvmil, você transferiu o mapa do Mapsource para o dispositivo ou instalou diretamente?
Na transferência, o mapa vai exatamente como está no Mapsource.
Bye.

amvmil

Novato
Novato
boa noite
transferi pelo mapsource......
rodei o desbloqueador dentro da pasta gmap....

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
amvmil, muito estranho porque o mapa foi desbloqueado nessa hora, e como os seus Nuvis não vieram de fábrica bloqueados, deveriam também ao serem transferidos ficarem desbloqueados.
Tenta o desbloqueador Gimgunlock.
Bye.

48 Mapa para garmin em Seg 28 Dez - 19:25

Simonis

Novato
Novato
Estou baixando mapa D3191180A.rar para Garmin 2595 estou fazendo da maneira certa.....

Ver perfil do usuário

amvmil

Novato
Novato

meus passos foram:
garmin 2415.
1-baixei os arquivos 2,8,9,11,13
2- criei as pastas GARMIN/JVC ; GARMIN/G2S; GARMIN/SQLite; GARMIN/SID e MAP e coloquei cada arquivo em suas pastas no micro SD
3- baixei o Pc install - locked e o UnLockMapSource_v5.0 e rodei dentro da pasta gmap do "City Navigator North America NT 2016.20.gmap" e apareceu "done"
4- instalei o mapsource e instalei o map para o microSD.

e mesmo assim fica aparecendo a mensagem dizendo que não pode autenticar o mapa

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
amvmil, você fez tudo certo!
Tinha entendido que o mapa dentro do Mapsource foi desbloqueado, mas ao transferi-lo para o dispositivo, ficou bloqueado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: