Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Danielmgg

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:Danielmgg, mapa principal, G2S, e os seguintes JCV (D3153210A.jcv - Full-Screen, e D3836160A.jcv - Nuvi-40,50-Android).
Não esqueça de desbloquear a imagem do mapa principal antes de colar dentro da pasta MAP, e habilitar esse novo mapa dentro das configurações do aparelho.
Bye.

Muito obrigado Garmina.

Ver perfil do usuário

152 Tenho Nuvi 30 em Sab Jul 02, 2016 12:56 pm

Boa Tarde tenho o Nuvi 30 e não tenho a minima noção de como faço para Instalar o Mapa da North America, estarei indo pra la agora dia 08, você poderia me ajudar.

Quais os arquivos q tenho que baixar??

Grato

Ver perfil do usuário

153 Nuvi 30 em Sab Jul 02, 2016 2:39 pm

Boa Tarde tenho o Nuvi 30 e não tenho a minima noção de como faço para Instalar o Mapa da North America, estarei indo pra la agora dia 08, você poderia me ajudar.

Quais os arquivos q tenho que baixar??

Grato

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
MARLONEDUU77, peço ao colega para não fazer a mesma pergunta em vários tópicos. Você fez quatro(4) perguntas iguais em quatro Tópicos.
Duas destas foram deletadas.
Vou responde-la no Tópico mais atualizado CNNA 2017.20.
Bye.

Convidado

Convidado
MARLONEDUU77,
- Baixe os 11 arquivos do gmapprom - Original Locked;
- Deszipa o primeiro que automaticamente todos os outros 10 serão deszipados e formarão o mapa principal;
- Desbloqueia o "gmapprom.img" com o desbloqueador do link abaixo;
- Renomeia este arquivo para "gmapprom1.img" e cole dentro da pasta MAP do seu SD Card;
- Baixe o D3153210A.jcv - Full-Screen e o D3836160A.jcv - Nuvi-40,50-Android, e cole-os dentro da sub-pasta \Garmin\jcv do seu SD Card;
- Baixe os dois(2) arquivos do G2S, deszipa o primeiro, que deszipará automaticamente o segundo e formarão o mapa adicional G2S. Cole na sub-pasta \Garmin\g2s.
- Habilite este novo mapa dentro ds configurações do seu aparelho.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4805-como-desbloquear-mapas-garmin

156 Re: Garmin City Navigator North America 2017.20 em Seg Jul 04, 2016 11:42 pm

Muito Obrigado acho q deu certo, agora é só testar grato.

Ver perfil do usuário

157 NUVI 765 em Sex Jul 22, 2016 9:13 pm

Garmina,

Boa Noite!

Li seus posts e se entendi direito, no caso do NUVI 765, o mapa gmapprom.img deve ser renomeado para gmapsupp.img e a imagem 3D (gmapsupp.img , gmap3d.img) devem ser colocados DENTRO da pasta \GARMIN

O arquivo de junçoes deve ser colocado DENTRO da pasta \GARMIN\JVC. Qual(ais) devem ser baixados para o NUVI 765?

O arquivo G2S (D2329240A.g2s) deve ser colocado DENTRO da pasta \GARMIN\G2S

Obrigado por sua ajuda.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Fred, é isso mesmo.....tudo correto.
Baixe o D3153210A.jcv - Full-Screen.
Bye.

159 Nuvi 765T em Ter Jul 26, 2016 11:39 am

Pessoal,

Fiz a atualização na memória interna do GPS e após ligar, aparece um aviso de atualização de mapas informando que os dados de mapa tem mais de um ano e precisa ser atualizado (CN North America NT 2017.20).

O que pode ter saído errado , pois indica o mapa correto 2017.20?

Alguém conhece algum lugar , de preferencia em Sao Paulo, que conserte um NUVI 765T , que apresenta os problemas abaixo:

1) Ao tentar liga-lo aparece a mensagem de tela bloqueada abaixo e ao se deslizar a tecla de power para a esquerda , NADA acontece.
Creio ser problema na tecla de liga/desliga.

Ecrã bloqueado. Deslize a tecla de alimentação para a esquerda para desbloquear.

2) A bateria dele descarrega muito rápido e aparenta não segurar carga.

Obrigado por sua ajuda,

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Fred , não entendi.
O Nuvi liga e aparece mapa desatualizado ou não liga?

161 Nuvi 765T em Ter Jul 26, 2016 10:23 pm

Garmina e demais usuários,

Desculpe-me se não fui claro.

Ao ligar o nuvi 765T com o cabo USB no PC ele é reconhecido pelo GARMIN EXPRESS e pelo Windows Explorer.

Em seguida aparece o logo da GARMIN e as frases na ordem abaixo:

1) Nuvi 765
Copyright 2012
Garmin Ltd or its subsidiaries

2) Em seguida limpa as frases do item 1) e aparece Loading maps e a carregar mapas.

3) Agora aparece um aviso de atualização de mapas informando que os dados de mapa tem mais de um ano e precisa ser atualizado (CN North America NT 2017.20) e um botão de OK no canto inferior direito.

4) A tela do item 3 é sobreposta pela mensagem Ecrã bloqueado. Deslize a tecla de alimentação para a esquerda para desbloquear, mas ao se deslizar a tecla de power para a esquerda , NADA acontece.

Resumindo, NÃO consigo ter acesso a nenhum MAPA , uma vez que a tela está bloqueada e mesmo movendo a chave para a esquerda , ela não desbloqueia.

Help ! Preciso de ajuda e não entendo muito sobre GPS e atualizações.

É possível postar um vídeo dos 30 segundos iniciais , ao ligar o GPS, mostrando o que tentei descrever acima? Se sim, como faco isso?

Obrigado por sua atenção e ajuda,

André

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Fred, como o PC reconhece o seu Nuvi, tudo bem.
- Se esse mapa CNNA estiver no seu SD Card, retire do Nuvi.
- Se esse mapa CNNA estiver na memória interna, apague-o.
- Instala o mapa Cocar ou Tracksource dentro da pasta Garmin, habilita ele, e veja o que acontece.
- Depois voltaremos à ele.
Bye.

Garmina,

O mapa estava na memória interna e foi apagado da pasta Garmin.
Baixei o tracksource 16.07 e os respectivos POIs e instalei a imagem gmapsupp.img dentro da pasta Garmin e os novos POIs, dentro da pasta POI.

Acontece que ao liga-lo apos a atualização para o tracksource, aparece a mensagem a carregar mapas e em seguida Tracksource e o respectivo link em baixo da tela que é novamente sobreposta pela mensagem Ecrã bloqueado. Deslize a tecla de alimentação para a esquerda para desbloquear, mas ao se deslizar a tecla de power para a esquerda , NADA acontece.

Resumindo, NÃO consigo ter acesso a nenhum MAPA , uma vez que a tela está bloqueada e mesmo movendo a chave para a esquerda , ela não desbloqueia.

Creio ser algum problema de hardware. Alguém sabe aonde e se vale a pena tentar consertar este Nuvi 765T de 2009 ou é mais econômico comprar outro mais moderno e com 1 ano garantia parcelado?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Fred, concordo com você, deve ser problema de hardware mesmo.
Eu compraria um novo Nuvi.
Bye.

165 Garmin City Navigator North America 2017.20 em Sab Jul 30, 2016 5:05 pm

por gentileza

Eu tenho gps garmin 1350 qual g2s e jcv deve colocar no gps?

Última edição por LUIZ CARLOS PINHEIRO em Dom Jul 31, 2016 7:27 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
LUIZ CARLOS PINHEIRO, pediria ao nobre colega para escrever sempre em caixa baixa, pois é norma em todos os Fóruns.
Faz parecer que a pessoa está gritando!
- JCV - D3153210A.jcv - Full-Screen;
- G2S - Baixa as duas partes, pois é somente um único arquivo zipado. Deszipa o primeiro que automaticamente o segundo será deszipado e formará o mapa adicional.
Bye.

LUIZ CARLOS PINHEIRO escreveu:
Garmina cm escreveu:LUIZ CARLOS PINHEIRO, pediria ao nobre colega para escrever sempre em caixa baixa, pois é norma em todos os Fóruns.
Faz parecer que a pessoa está gritando!
- JCV - D3153210A.jcv - Full-Screen;
- G2S - Baixa as duas partes, pois é somente um único arquivo zipado. Deszipa o primeiro que automaticamente o segundo será deszipado e formará o mapa adicional.
Bye.

Obrigado, eu não sabia que tinha eu escrever em caixa baixa, me desculpe, muito obrigado mesmo pela ajuda

Ver perfil do usuário

168 Dúvida! em Seg Ago 08, 2016 3:16 pm

Caquel

Novato
Novato
Boa tarde! Tenho um Garmin Nuvi 2440, quais os arquivos eu devo baixar para ter o mapa da América do Norte?

Obrigada!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Caquel,

gmapprom - Original Locked; (Mapa)
D3153210A.jcv - Full-Screen;
D3060210A.jcv - LaneAssistFull;
D3192200A.jcv - Split-Screen;
D2656220A.sid - External Point Addressing;
D3157200A.sid - InstaSearch;
D3398190A.sid - Fast Routing;
D3406190A.sid - Traffic Trends v3;
G2S;
SQLite;
Foursquare files.
Bye

Caquel

Novato
Novato
Funcionou direitinho, obrigada, Garmina!

Tenho mais uma dúvida, se for possível esclarecer. Se eu baixar todos esses arquivos que estão disponíveis (ainda que todos não sejam necessários) e deixá-los no cartão micro sd há algum problema? Ou necessariamente preciso deixar no meu cartão apenas os que foram indicados para o meu gps especificamente?

De qualquer forma, muito obrigada pelos mapas, não sei nem como agradecer. Aliás, na verdade, sei sim. Já vou providenciar a doação, esse serviço é sensacional.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Caquel, isso só iria entulhar o seu SD Card desnecessariamente. Não faria isso.
Estamos aqui para aprender GPS com todos, trocar informações e ensinar.
Obrigada.
Bye.

natbidu

Novato
Novato
Amigo, aparentemente os links estão fora para garmin north america

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
natbidu, qual o link que está fora?

natbidu

Novato
Novato
Me desculpe, estão funcionando sim, eu que vi errado.

Aproveitando, vc poderia me informar quais arquivos eu preciso baixar para o Garmin Nuvi 255w? E como eu nunca atualizei esse GPS, também preciso saber se tenho que fazer alguma atualização no aparelho?

Agradeço desde já a atenção!

Ver perfil do usuário
Bom dia amigos, fui fazer o download do mapa e verifiquei que alguns links então off, o GMAPPROM a partir do 7° até o 10° link estão off.
Se alguém puder fazer o up desses arquivos.

Obrigado desde já! Very Happy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: