Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Garmin City Navigator North America NT 2018.10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

garmina, o meu mapa usa fica no sd card
pasta garmin,

nao tenho pasta MAP,

vou baixar o da europa, posso deixar ao lado do mapa usa,
ou preciso criar a pasta MAP.

OBRIGADO.

Ver perfil do usuário

102 Ajuda! Nuvi 40 em Sex 15 Abr - 20:07

henrys09

Novato
Novato
Gente, sou totalmente leigo nessa matéria de mapas. Meu pai vai pra Las Vegas amanhã as 5 da manhã e queria atualizar o mapa dos EUA, comprei o gps lá em 2012.
Sei que tem como colocar em memória externa, mas qual arquivo eu baixo?

Obrigado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
martinsdavid,
Se na memória interna, obrigatoriamente dentro da pasta MAP.
Se na memória externa, pode ser dentro da pasta MAP, ou dentro da pasta Garmin.
Bye.

Garmina cm boa noite !!!

Gostaria de saber se ha algum link pra download de aviso de radares para esse mapa ?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado

Garmina acho que ouve um equivoco , necessito dos POIS do mapa dos EUA e o link que você me enviou são dos POIS do Brasil.

desde ja agradeço !!!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Geraldo, desculpe a distração.....aproveite o único POI deste mapa, não tenho outro. Procure na Internet.

Truckdown gpi - Locked

zippyshare.com/v/F1ksePIi/file.html

Baixei todos os arquivos. Quando fui descompactar informa uma série de erros que não permite que o arquivo sai do descompactador. Tentei 2 descompactadores mas nenhum conseguiu.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Claudemilson, costumo usar o Winrar. Deszipa o primeiro arquivo do gmapprom, que automaticamente todos os outros 9 arquivos serão deszipados e formarão o mapa a ser colado no seu SD Card após ser desbloqueado.
Se o seu GPS for o modelo de 3 dígitos XXX, renomeia o gmapprom para gmapsupp. Veja no Tabelão do Rilofe em quais pastas instalar.
Bye.

tenho um nuvi 3597, baixei todos os documentos com auxilio do tabelao ( cartao SD). meu gps nao reconheceu nenhum mapa, alguem pode me ajudar??? Embarassed

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
ana, por acaso você habilitou o novo mapa dentro das configurações do seu Nuvi?

Boa tarde,

Tenho um Garmin Nuvi 2460. Gostaria de saber quais os arquivos corretos para baixar e instalar o Mapa North America 2017.10.

Atenciosamente,

Paola

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Paola, todos, exceto:
- PC Install;
- gmap3D;
- D3836150A.JCV; e
- D5296060A.JCV.

Para saber onde instalar, veja o Tabelão do Rilofe abaixo.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

Desculpa, tenho outra duvida.
Li algo sobre desbloquear os arquivos. Mas ao baixar o programa, percebi que é .exe e meu computador é um mac. Existe algum programa para o MAc?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Paola, não conheço programa desbloqueio mapas Garmin para Mac.
Baixa em Torrent o mapa principal CNNA 2017.10 já desbloqueado, e os mapas adicionais no meu tópico normal, ok?
Bye.

torcache.net 9D3E59C37D0706A59FCA836A64140B6C7ADEF282.torrent?title=

116 Mesma duvida do Renan. To Perdidaço!! em Seg 23 Maio - 5:34

viana100

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:renanmattos, observe o Tabelão do Rilofe e veja que o seu Nuvi só aceita além do mapa principal o adicional G2S.
Veja na Nomenclatura do Tabelão aonde instalar.
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oi Garmina, estou perdido. Pelo que entendi eu criei uma pasta GARMIN no meu SD e salvei o arquivo D2329230A.gs2, mas nao aparece a opçao deste mapa no meu 255W. Poderia me esclarecer o que faltou eu fazer? Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
viana100,
Esse G2S é mapa adicional e nunca vai aparecer a opção para habilita-lo.
Você terá que habilitar posteriormente é o mapa principal (gmapprom - Original Locked), depois que baixar os 10 arquivos, deszipar o primeiro que automaticamente deszipará todos os outros 9 e formará o mapa principal. Após isso terá que desbloquear, e só então colar dentro do seu SD Card conforme o Tabelão do Rilofe.
Bye.

118 tenho um nuvi 55tv em Qui 26 Maio - 9:05

ja tentei de tudo comprei o cartao microsd formatei criei a pasta map e coloquei o mapa q baixei bloqueado e desbloquiei e renomiei com o nome gmapsupp em ver da q veiu q foi gmapprom com o programa depois criei a pasta garmin>G2S e botei os arquivos depois na pasta garmin criei pasta jcv >e botei jvc full e jvc splite galera o porcedimento esta correto oq eu fiz se puderem me detalhar mais ou algo q esteja faltando toda vez q ligo o gps pra habilitar o mapa diz q ta corrompido o mapa e tal

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
diego, vc fez tudo certo.
Se colocou o mapa principal, desbloquado, com terminação .IMG dentro da pasta MAP ou GARMIN, era para aparecer.
Bye.

120 Nuvi 50LM em Ter 7 Jun - 17:23

Boa tarde, percebi que o atendimento aqui é 100 % , parabéns por tudo !
Sou leigo no assunto, mas com ajuda dos foruns venho aprendendo cada vez mais.
Baixei o mapa dos EUA 2017, deu tudo certo, porém vi que tem alguns adicionais como por exemplo os JVS e os GS2, ai veem minhas duvidas, quantos JVS e GS2 preciso para o garmin NUVI 50LM e se posso alocar eles na pasta /Garmin ( onde está a imagem do mapa) ?? abração !!!!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
marcos,
Não pode. Veja no Tabelão do Rilofe se o seu Nuvi é compatível, e se for, em quais pastas instalar.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

122 gps 780 garmim em Qui 9 Jun - 15:24

garmina
tudo bom?

tenho o gps 780 da garmim. o que devo fazer para atualizar? no meu sd card tem uma parta Garmin, nela colocaria um desses arquivos que tem ai no primeiro topico?

qual seria esse arquivo?

qualquer um deles?

pq vc falou em 10 arquivos??

obg

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
rafael,
O que você perguntou já foi explicado e respondido várias vezes neste tópico, é só ler.
São 10 arquivos (partes) zipados, e quando você deszipa a primeira parte automaticamente deszipa todos as outras 9 e forma o mapa "gmapprom.img".
Renomeia esse mapa para "gmapsupp.img", e desbloqueia ele.. Tem Tópico dizendo como desbloquear mapa!
Cola esse mapa já desbloqueado dentro da pasta Garmin e habilite este novo mapa dentro das ferramentas do aparelho.
Bye.

124 problemas na instalacao em Dom 12 Jun - 15:50

garmina, desculpa o incomodo.

vc sabe dizer pq esta dando esse problema quando tendo descompactar no winzip:

Extracting gmapprom.img Error: CRC mismatch in file "gmapprogm.img Error: CRC mismatch in file "gmapprom.img" in the archive "C:\Users\CONVIDADO PADRAO\Downloads\gmapprom.part01.rar" - possible wrong password

eu coloquei a senha correta q vc passou: gpspower.net

e na metada da descompactacao ocorre isso.

o que devo fazer?

seria pq estou usando o winzip???

obg

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
rafael, eu uso o Winrar, mas sugiro que baixe novamente somente o arquivo que está dando problema.
Se substitui-lo deve funcionar.
Bye.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: