Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018)

iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

M4xx1Mu$$

Moderador
Navegador atualizado com novos links para download.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

52 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 23 Fev - 17:21

marcos-sc

Membro
Membro
instalado iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018), funcionando no cartão num fone 4.5" android 6.0.1  .

não consegui fazer funcionar o Reconhecimento de Voz

acompanhando

Ver perfil do usuário

53 Central Multimdia M1 Universal em Seg 12 Mar - 15:50

Sistema Android - iGO Nextgen Pack 2018
Gostaria de saber se no arquivo Sys.txt consigo definir que a imagem do IGO não tome a tela toda ou seja que a parte superior fique livre para selecionar outros programas enquanto o IGO está em funcionamento.
Consigo ligar o rádio antes de abrir o IGO e fica funcionando, porém se quero mudar de estação não tenho como minimizar o IGO.

Tenho um IGO amigo que deixa a faixa superior da tela livre.

Obrigado.

Última edição por Emilio Meronha em Ter 24 Abr - 21:09, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

54 iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Seg 26 Mar - 0:25

Baixei este navegador e instalei no meu android. Não consigo traçar nenhuma rota. Quando vou em "Nova rota" e procuro o local ele não me dá nenhum local para destino. Tento digitar a rua, ou a cidade mas não funciona o seu banco de dados.

Ver perfil do usuário
Obrigado amigo.

DVR CAR - 7"
Ver perfil do usuário

56 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 30 Mar - 13:46

Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

57 Muito bom! em Sex 30 Mar - 18:18

rmo07

Novato
Novato
Fiz o teste e achei muito bom!
Alguém sabe me informar como eu deixo a barra de progresso, tempo previsto para chegada, distância para chegada, velocidade atual... na vertical? Igual ao da imagem do post.
O meu fica na horizontal, bem na parte inferior. Ruim para enxergar.
Alguém pode me ajudar?

Ver perfil do usuário

58 Resoluções de tela em Sab 31 Mar - 18:51

Olá a todos. Para aqueles que têm dúvidas sobre se o navegador é multi resolução ou não, postei anteriormente onde descrevo que realizei a instalação em um aparelho cuja resolução é 7" (1920x1080) e agora estou informando que tive êxito também na instalação em um novo aparelho, um smartphone de 5,7" LG G6 (1.440 x 2.880). Ficou tudo perfeito no display do mesmo. Agradeço mais uma vez ao companheiro que disponibilizou este excelente navegador. cheers

DVR CAR - 7"
Ver perfil do usuário
IGO NEXTGEN PACK 2018 V02.03.2018 ANDROID

CFG ATUALIZADO
SÒ COLOCAR OS MAPAS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SENHA-atualgps

Ver perfil do usuário
Bom dia, como retiro aquele som de alerta sempre que excede o limite de velocidade, é chato aquilo.

obrigado.

Ver perfil do usuário

61 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 20 Abr - 13:36

Jebara1

Novato
Novato
Estava lendo as instruções e fiquei na dúvida do item "7-Faça download do(s) mapa(s) e transfira para as pastas relacionadas em '...\Pal_GPSMirror\content'";

Qual o link de download ou o link do tópico desse mapas??

Obrigado e abraços.

Ver perfil do usuário

62 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 20 Abr - 14:15

M4xx1Mu$$

Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

63 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 20 Abr - 15:07

Jebara1

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado pelo link.

Reparei que o arquivo de instalação compactado(.RAR) do "IGO NEXTGEN PACK 2018 V02.03.2018 ANDROID" tem 405 MB, mas quando fiz a descompactação tem somente 312 MB na pasta +/- ??

Estou usando OS win10.

edit: instalou normal aqui, segue o tópico. Very Happy

Abraços.

Última edição por Jebara1 em Sex 20 Abr - 22:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

64 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sex 20 Abr - 22:53

Jebara1

Novato
Novato
Resolvido a msg acima, instalei e estou testando, tudo normal no momento, só que acho que a resolução não foi reconhecida corretamente, o "carrinho" do mapa, fica para fora da via , e acho os caracteres do mapa meio desproporcional à tela... Surprised

Acho que poderia colocar a resolução do vídeo manualmente no arquivo de configuração, acho que é o "sys.txt" no bloco [rawdisplay] , mas como configuro a resolução correta "720 x 1280 pixels" ?, o meu celular é um galaxy note 2.

Quem puder ajudar, obrigado.

EDIT: já consegui resolver, acrescentei a linha manualmente para reconhecer a resolução, ao invés do automático, se interessar para alguém a linha é screen_xy="1280_720:1280x720/720x1280:fullscreen" Smile

Ver perfil do usuário
Obrigado M4xx1Mu$$ e demais colaboradores deste pacote.

Este foi o único IGO que consegui rodar no Android Oreo, e está fantástico, totalmente personalizável e rodando leve, com praticamente todos os recursos funcionando.

Após configurações para minhas preferências ficou bem melhor que o que eu tinha no celular anterior, e olha que era um pacote que eu gostava bastante. Parabéns aos desenvolvedores.

Com relação ao reconhecimento de voz, não sei se alguém conseguiu ativar, mas acredito que não esteja disponível neste pacote, apesar de existir na interface a opção de ativa-lo. Durante a instalação não é pedida a permissão para uso do microfone, e essa permissão não está disponível também nas configurações do aplicativo. Sem uso do microfone não dá pra usar o VR.

Mas independente da ausência do VR o aplicativo está perfeito no MI A1 com 1920x1080.

Ver perfil do usuário

66 atualizar radares em Seg 7 Maio - 23:12

jcsmec

Novato
Novato
como atualiza o Speedcam desse navegador eu coloquei o arquivo Speedcam do mapa radar mas não alterou nada

Ver perfil do usuário

67 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Ter 8 Maio - 19:58

mrdu

Membro
Membro
O meu celular A5 2017 samsung atualizou hoje para o oreo 8 e o Fast_Ultimate_iGO parou de funcionar. Instalei este e está rodando perfeitamente. Agora é só acostumar a usar este. Muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: