Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017)

iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Ter 11 Jul - 13:58

M4xx1Mu$$

Moderador
Como não utilizo fica difícil de ajudar.

Foi criado um fórum onde o tópico principal é o debate sobre este navegador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

27 Agradecimentos.... em Qui 3 Ago - 17:19

Por falta de tempo, devido a correria, fazia muito tempo que não entrava aqui no fórum, e ao entrar deparei-me com essa maravilha de app para o android.
Realizei a instalação no meu moto G 3, e está funcionando perfeitamente, muito obrigado M4xx1Mu$$, Luixx e demais envolvidos nesse projeto....Valeu  Very Happy

Ver perfil do usuário

28 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Sab 26 Ago - 20:44

Obrigado por sua grandeza e dos demais colaboradores que tornaram possível o compartilhamento conosco deste excelente navegador. Pra facilitar aos colegas que ainda tem dúvidas sobre qual seria a resolução deste Igo Primo Gift, informo que fiz a instalação em meu aparelho de 7" (1920x1080), um DVR CAR com GPS e Android 4.4.2 (a princípio o Navegador é "Multirresolução"). Na tela do aparelho, 100% de satisfação, nada apresentando tamanho anormal, todas as imagens e ícones muito bem distribuídos no display. Confesso a todos que até o presente momento estou satisfeito com o "Gift". Procedi a instalação do HERE Q1/2017 (Mapas, POIs, etc), manipulei todas as configurações do navegador somente não conseguindo achar no Menu como selecionar o modelo de Carro, permanece só o cursor seta azul sobre a via. Se alguém puder compartilhar conosco a solução pra este meu problema e dos demais colegas, agradeço.

Ver perfil do usuário

29 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Sab 26 Ago - 20:54

Caro  M4xx1Mu$$, faz-se necessário a instalação compartilhada com a memória interna do aparelho? Instalei direto no cartão de memória e como postei anteriormente, tudo esta correndo bm até agora (Resolução e as diversas configurações, tudo OK), apenas não consigo achar como se troca o cursor normal para "Carrinho".

Ver perfil do usuário

30 iGO Gift em Dom 27 Ago - 22:02

Por gentileza alguem poderia me ajudar a trocar a seta pelo carrinho pois nao encontrei nesta skin a opção. obrigado. Idea

Ver perfil do usuário
stmarjoper213 escreveu:Obrigado por sua grandeza e dos demais colaboradores que tornaram possível o compartilhamento conosco deste excelente navegador. Pra facilitar aos colegas que ainda tem dúvidas sobre qual seria a resolução deste Igo Primo Gift, informo que fiz a instalação em meu aparelho de 7" (1920x1080), um DVR CAR com GPS e Android 4.4.2 (a princípio o Navegador é "Multirresolução"). Na tela do aparelho, 100% de satisfação, nada apresentando tamanho anormal, todas as imagens e ícones muito bem distribuídos no display. Confesso a todos que até o presente momento estou satisfeito com o "Gift". Procedi a instalação do HERE Q1/2017 (Mapas, POIs, etc), manipulei todas as configurações do navegador somente não conseguindo achar no Menu como selecionar o modelo de Carro, permanece só o cursor seta azul sobre a via. Se alguém puder compartilhar conosco a solução pra este meu problema e dos demais colegas, agradeço.

Ver perfil do usuário
Pacotes com mais de 300 carros
Here Q2.2017
Alertas e radares atualizados
Novo Pacote de voices
Mapa raster
Alerta de farol baixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
chave - !UtW7ZTaA2a4ttLpkZ5i4mMePxe_ljbrZbraWF_bflj8

Screens

Ver perfil do usuário

33 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Dom 29 Out - 19:34

andre1856

Novato
Novato
Nao consigo descompactar, da senha incorreta

Ver perfil do usuário

34 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Dom 29 Out - 19:48

M4xx1Mu$$

Moderador
Senha descompactar: gpsmirror.xyz

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

35 Gift Pack no Zenfone 2 6" em Seg 30 Out - 20:28

Olá amigos, primeiramente agradeço a colaboração de vocês pelo excelente aplicativo disponibilizado neste Fórum. Depois de ter instalado a versão WinCe no meu Fostom e gostado bastante. Resolvi instalar no ZENFONE 2 6". Confesso que sofri um pouco seguindo o tutorial e não consegui fazer funcionar nem na memoria principal nem no cartão. Pois dava erro informando que a pasta /Sdcard/iGo_Gift não existia. Na verdade a pasta que vocês colocam o aplicativo se chama "Gift_GPSMirror".
Então lendo o arquivo Install.txt na pasta "aparelhos com root" onde diz:"Copiar a pasta Gift_GPSMirror diretamente na memória ou na sd do aparelho". Então copiei a pasta "Gift_GPSMirror" para a raiz do celular e fiz a instalação seguindo os demais procedimentos e deu tudo certo após copiar todos os mapas para suas respectivas pastas. Mais uma observação, a pasta "SAVE" é criada na instalação sim, mas não achei a mesma no arquivo descompactado para fazer a substituição conforme o procedimento. Deixei como estava e o programa está funcionando muito bem até o momento.
Mais uma vez agradeço a disponibilização pelo Fórum deste excelente navegador.

Ver perfil do usuário

36 Instalação em um Zenfone 3 em Ter 31 Out - 12:01

Show de bola!  Very Happy

Instalei no meu Zenfone 3 e está rodando perfeito com os mapas here 2017.Q2, avisa radar na boa, inclusive mandando a voz para o bluetooth  Smile

A única coisa sinistra que percebi é que se eu resolver executar o Spotify para escutar música, a primeira manobra em rota ela fala e depois fica muda  Sad

Alguém já percebeu isso?

Ver perfil do usuário

37 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Ter 31 Out - 13:50

andre1856

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Senha descompactar: gpsmirror.xyz

Muito obrigado amigao, deu certinho agora cheers cheers What a Face

Ver perfil do usuário

38 iGO Gift Pack 2018 em Qua 1 Nov - 13:48

Funcionou tudo certinho instalado no SD, menos pesquisa de endereço por voz

Ver perfil do usuário

39 IGO Gift em Ter 7 Nov - 17:22

jairps

Novato
Novato
Não consegui instalar no cartão de memória no pacote que baixei num veio o sys e nem a pasta Savé dentro do pacote baixado

Ver perfil do usuário

andre1856

Novato
Novato
Voltando pra dar um parecer, e esta perfeito rodando a mil parabens e obrigado por compartilhar

Ver perfil do usuário

41 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Ter 14 Nov - 21:55

vtechc

Membro
Membro
instalei na memoria do LG K10 2017 e o GPS funciona direitinho, só nao sai a voz, alguem sabe o que pode ser? No GPS a voz ta ativada

Ver perfil do usuário

42 obrigado, em Qua 15 Nov - 13:00

Muito bom, continue!!!

Ver perfil do usuário

43 instalaçao em Dom 19 Nov - 17:22

wab070

Novato
Novato
instalado no meu moto g5 plus segui as intruçoes e deu certo de primeira.
Obrigado por compartilhar tenologia e conhecimento.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: