Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017)

iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Qui 5 Jan - 9:58

M4xx1Mu$$

Moderador
iGO Nextgen Pack 2018 (v.22/10/2017)
by cam1981, jorgeultra e Luixx - iNP18 Team

Idiomas (lang/voice): Português Brasil (PT-br) e Português Portugal (PT-pt)

>Descrição
Spoiler:

IGO primo NextGen é uma aplicação de navegação passo-a-passo guiada por voz que o ajuda a chegar ao seu destino de forma rápida, fácil e segura.

A nova versão é fácil de usar e está ainda mais poderosa; O mesmo mecanismo iGO testado e confiável usado em milhões de dispositivos de navegação GPS em todo o mundo.
Mapas confiáveis, entrada de destino direta, cálculo de rota de alta qualidade e orientação fácil de seguir fazem do iGO Primo excepcional.
Conexão à internet não é necessária para a navegação com os mapas, pois estão no dispositivo, portanto, não há custos ocultos e sem surpresas devido às tarifas de roaming.
O iGO Primo inclui opção de serviço de tráfego baseado na internet - ajuda a contornar os engarrafamentos (TMC - trânsito online).

Versão iGO Primo NextGen Gift edition funcional totalmente desbloqueada e com reconhecimento de voz funcionando.
iGO Primo NextGen com a Skin Pongo para a família NextGen+ kit UX-plugins - Versão final.
A skin Pongo é desenvolvida para Android e WinCE, pois tem todos os recursos online para fornecer mais informações durante a navegação, tais como: trânsito, clima, pesquisa google, etc.

iGO Primo NextGen Gift edition 9.18.27.687519 (miksontije/modemakias) - [08/02/2017]

Software iGO NextGen, nova versão do IGO conhecido, inclui todas as características e desempenho do seu antecessor (IGO Primo) além de uma gama de funcionalidades avançadas, incluindo:
- TTS atualização orientação por voz
- nova interface do usuário e fácil de usar
- tráfego em tempo real Traffic Message Channel (TMC), tais como carga, congestionamento, acidentes e obstáculos
- serviço de linha do tempo (destino ao longo da rota), uma previsão semanal
- motor de busca na Internet, em cooperação com as empresas de telecomunicações V144

Skin iGO NextGen by pongo + kit UX-plugins (Pongo) [12/10/2017]

- refeitos os botões de menu rápido, seu tamanho depende do número de botões na vertical
- mudança no tema de cor do desenho
- diversas correções para a skin
- agradecimentos arnoldas e cam1981 para os arquivos de áudio
- Botão na tela (customizável) para acessar FAVORITOS
- Botão na tela (customizável) para uma NOVA ROTA
- Botão na tela (customizável) para BUSCA RÁPIDA DE ENDEREÇO
- Botão (customizável) para o TELEFONE para realizar ligação telefônica a partir da tela do navegador
- Botão (customizável) para BUSCA GOOGLE
- Botão (customizável) na tela para INSERIR ALERTAS (speedcam, lombada, radar ...)
- Botão (customizável) na tela para busca de POSTOS DE GASOLINA
- Botão (customizável) na tela para busca de ESTACIONAMENTOS
- Alertas para acender os faróis em rodovias e/ou túneis
- Alertas para LEMBRAR DE CRIANÇAS E/OU ANIMAIS no interior do veículo ao desligar
- Possibilidade do uso de dois fabricantes de mapas (HERE ou TOMTOM)

Add data.zip recommended (pongo)

- iGO Israel NextGen
- iGO Basarsoft NextGen
- WIN CE Igo NextGen
- iGO Avicsync
- iGO Pioneer's
- World of iGO
- iGO NextGen ZENEC

- Instalado completamente no sd card* (não é necessário root no
aparelho), memória interna ou sd card (root)

Reformulação dos arquivos do iNP18 [22/10/2017]

- ajustes estruturais diversos
- pequenas mas significativas correções

New Version 22/10/2017:
- Skin Pongo 12/10/2017
- Add branding Brasil (rafael2san) [27/03/2017]
- Add branding Europa (seria/Garigor) [08/03/2017] (hdpi, mdpi, xhdpi, xxhdpi)
- Voz TTS NextGen v1.15 PT-BR (Fabio Kuester) [05/2017]
- Voz TTS NextGen v1.0 PT-BR (Cozzi) [23/07/2017]
- Add Voz_TTS NextGen PT-PT (seria) [29/06/2017]
- Idioma atualizado PT-BR v2.27.02 (Fabio Kuester/jorgeultra) [21/10/2017]
- Add idioma Português PT-PT (seria) [29/06/2017]
- Edit iGO NextGen Gift edition 687519 apk (miksontije/modemakias/cam1981) [02/08/2017]
- Add Placas de Trânsito Mod 3D (cam1981) [15/10/2017]
- Add áudio Wav Alertas (cam1981) [03/08/2017]
- Reformulação dos arquivos do iNP18 (cam1981/jorgeultra/Luixx) [21/10/2017]
- iGO NextGen Pack 2018

* há casos em que o aparelho não irá permitir instalação completa no SD card

²necessário baixar do fórum, veja: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

>Especificações
-Sem necessidade de licenças
-Requer Android 4.0.3 e versões posteriores

>Imagens
Spoiler:

>App - Download
>App - Download
Google Drive / Mega, arquivo rar compactado=217MB --- descompactado=323MB.
Dentro do pacote há as instruções para a instalação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Senha download: atualgps
Senha descompactar: gpsmirror.xyz

>Maps - Faça download do mapa aqui no fórum.

Instalação
Spoiler:

>Instalação
1-Transfira o conteúdo da pasta 'external_sd' (pasta '/Android'), para dentro do seu
SD Card. Se já tiver a pasta 'Android' no seu aparelho, transfira somente a pasta
'com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient' para dentro da pasta 'data'.
\SD Card\Android\data

2-Tranfira o arquivo sys.txt da pasta 'install'
\SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift\install
para a pasta 'iGO_Gift'
\SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift

3-Instale o apk 'iGO_primo_Nextgen_Gift_edition_9.18.27.681657.apk' em
\SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift\install\apk

4-Se aparecer uma tela de "Instalação bloqueada", clique em "Mais detalhes" e clique
novamente em "Instalar assim mesmo (não seguro). Se não conseguir instalar tente
ativar "Fontes desconhecidas" em Configurações>Segurança do seu aparelho

5-Após a instalação NÃO ABRA O APLICATIVO. Clique em "Concluído" e Reinicie
o aparelho

6-Quando o aparelho reiniciar, abra o navegador, ele irá abrir nas configurações
iniciais. Selecione o idioma, irá apresentar erro na inicialização do mapa
clique em Ok. No relatório de utilização clique em Não ou Sim. Quando abrir
o Assistente de configuração ignore essas configurações clicando em
"Próximo" até aparecer a opção Finalizar, clique nela. Feche o navegador.

7-Perceba que o navegador criou uma pasta 'save' em \iGO_Gift, vá até a pasta
'install' e copie a pasta 'save' em
\SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift\install
subscrevendo a pasta save de '\iGO_Gift' em
\SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift

Se ao abrir o navegador ele mostrar novamente a tela de configuração inicial,
va clicando em "Próximo" até o fim, saia do navegador, copie novamente a pasta
'save' da pasta /install e subscreva novamente a pasta /save em /iGO_Gift

8-Faça download do(s) mapa(s) e transfira para as pastas relacionadas em
'...\iGO_Gift\content'

9-Iniciar o navegador normalmente, irá carregar o(s) mapa(s) e complementos!
Realize as configurações/personalização a seu gosto

[Multimedia Center]
Instalação em uma Central Multimídia
Incluir as marcações no sys.txt de 'insert_sys(for_multimedia_center).txt'
apenas se na sua CM apresentar alguns daqueles erros

>Mini-Tutorial
Spoiler:

Mini-Tutorial
Instalação do Navegador Compartilhada - Memória interna e SD Card

1- Após realizar download em 'App - Download' e descompactar o arquivo, dentro da pasta 'internal' há uma pasta 'iGO' com todos os arquivos necessários para o funcionamento do navegador:

2- Transfira a pasta 'iGO' com todas as suas subpastas para a memória interna do seu aparelho:

3- Verifique que dentro da pasta 'iGO' existe um arquivo sys.txt. Localize nas marcações a seguinte linha em [folders]: android_secondary_root_path="/storage/insert_mem_ext/Ad_iGO
substitua insert_mem_ext pelo nome da sua memória externa (sd card). Por exemplo no meu caso o android reconhece minha memória externa como sdcard1. Então ficará assim:
android_secondary_root_path="/storage/sdcard1/Ad_iGO"

4- Baixe o(s) mapa(s) dos links em "Maps - Download". Quando descompactar o arquivo ha uma pasta 'external_sd' (veja detalhe 1), dentro da pasta haverá a pasta 'Ad_iGO' (veja detalhe 2) dentro deta pasta ha várias sub-pastas (veja detalhe 3). Transfira a pasta 'Ad_iGO' para a sua memória externa (sd card):

5- Na pasta 'install', (subpasta de iGO), está o APK para instalação do Gift no aparelho. Instale o aplicativo:

6- Após instalar o aplicativo, abra o navegador (neste momento ele irá verificar a disposição e validar as pastas na memória interna do seu aparelho). Logo em seguida irá carregar o navegador e reconhecer o(s) mapa(s).

>Agradecimento(s): Ziko, neno99, adrianocolares.

>Crédito(s):
cam1981, jorgeultra, Luixx, nyky, bako1970, figaro, Skyguar, rafael2san,
X 6, modemakias, miksontije, Fabio Kuester, catymag, Cserrobi, asd255, Fidelis,
cozzi, pongo, amater, Andron66, arhd, Arimi, arkoko, Garigor, gurjon, yuzanin,
Neoss75, Tanuki44, Tichij, Vamibg.

>Atenção!
"Apenas para uso não comercial! "

Créditos: gpsmirror

Pessoal se aparecer essa tela na hora da instalação do navegador:

Clique em mais detalhes e selecione 'Instalar assim mesmo (não seguro)!

Se você confirmar a instalação, com essa tela, irá cancelar o processo de instalação.

Última edição por M4xx1Mu$$ em Dom 29 Out - 19:46, editado 21 vez(es)

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário
Muito obrigado por compartilhar!
Agradeço sua dedicação e empenho.

Abraço!

Ver perfil do usuário

luhshot

Novato
Novato
Não obtive sucesso ao tentar instalar o apk no S7 SM-G935F android 6.0.1, mensagem de erro durante a instalação "O app não foi instalado"

Ver perfil do usuário

4 Onde? em Sab 7 Jan - 9:11

renekyz

Novato
Novato
Olá meu caro. Onde acho o link para download? Obrigado

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Clicando em "Spoiler"

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
M4xx1Mu$$

Boa noite colega! Very Happy

Qual resolução seria esse navegador?

Abçs

Ver perfil do usuário

caicoazul

Novato
Novato
Clicando em "Spoiler"

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Jorge dos Santos

Nem nas informações sobre o aplicativo nem nas informações sobre a skin consegui resposta a sua pergunta.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

antoniok

Super Membro
Super Membro
pelo que vi no topico do autor é multiresoluções, vi relatos de varias pessoas que instalaram em dispositivos diferentes, o meu é 1280x720.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Boa tarde!

Obgd por tentar ajudar colegas, mais uma coisa a instalação do apk está sendo bloqueada pela proteção do meu aparelho samsung s4 diz ser prejudicial dai não completa a instalação !!!!!!!!!

Abçs

Ver perfil do usuário

AFelippe

Novato
Novato
Bom dia,
Quero compartilhar com vocês que consegui instalar em meu Galax S5 com sucesso, embora tenha dado uma mensagem de erro como segue na imagem abaixo:
Alguém sabe se isso é problema grave ou apenas uma pasta inútil digamos assim!

Ver perfil do usuário

12 Bugs encontrados após alguns testes em Seg 9 Jan - 18:13

AFelippe

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ tudo bem?

Instalei em meu S5 e encontrei vários bugs...
Vou descrevendo conforme eu for me lembrando, pois estava dirigindo e não pude anotar...

1- a busca pelo google não funciona... Nem por wi-fi e nem por 3G. Clico no ícone do G do google no painel principal e nada acontece...
2- Várias lombadas ele avisa somente passando em uma direção, no sentido oposto não avisa. Verifiquei algumas delas para ver se encontravam-se com sentido único ou duplo e pra minha surpresa todas estão com sentido duplo, ou seja, era para ter avisado.
3- Passei por um radar e o mesmo consta no banco de dados e não me avisou.... Verifiquei as configs e está tudo ok. O meu outro gps primo com mesmo banco de dados informou este radar.
4- A voz tem alguns bugs onde, a mesma fala ponto e virgula, barra invertida e mais um monte de coisas sem sentido quando a mesma tenda dizer o seguinte: "Você está na região de Nova Iguaçu"

A princípio fiquei deslumbrado com a qualidade do skin e fiquei bastante animado, mas agora estou com certo receio de utilizar, pois, fico preocupado da mesma falhar em algum alerta de radar, o que eu considero bem grave!

Vou continuar fazendo testes e reporto aqui o que eu for encontrando..
A intenção foi mesmo reportar e saber da galera que está utilizando se estão encontrando os mesmos problemas que eu.

Abraço,

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
AFelippe
Repassei mais algumas informações do autor no 1º post.
Veja se te ajuda.
Se puder reinstale e avise se seguirem os mesmos problemas.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

14 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Ter 10 Jan - 13:14

AFelippe

Novato
Novato
M4xx1Mu$$, beleza?

Vou fazer o seguinte pra gente ter certeza:

irei desinstalar o programa procurarei por vestígios de bastas e algum arquivo que tenha ficado para trás e vou deletar, depois farei novo download e instalarei tuno novamente e farei os testes novamente... deve levar uns dias pra eu voltar com as respostas por falta de tempo no momento.
Vou ler também o primeiro post com bastante atenção. A propósito, vc tem o link original com a descrição do autor em inglês? pra mim seria melhor....

A respeito da foto com um erro que eu postei, só pra informar a todos, que toda vez que inicio o navegador ele instala o igo novamente e na maioria das vezes ele dá o erro da figura acima.... Bem estranho..
Outra coisa que me preocupa mas estou arriscando é que meu norton anti-virus no celular fica dizendo que é um virus de alto risco para recolhimento de informações privadas ou algo do tipo, se não me falha a memória... se for mesmo já me fu...

Volto com mais informações em breve.
Abraço,
AFelippe.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Repassando respostas do Luixx:
Muita gente não está conseguindo instalar o navegador no SD Card pq não observa alguns detalhes importantes, não lê o arquivo install.txt ou simplesmente não tem o mínimo de conhecimento de configurações simples no Android.

1-Instalação Bloqueada

quando aparecer essa tela de bloqueio, atente para clicar em "Mais detalhes" e depois clique em "Instalar
assim mesmo (não seguro)"... se o seu aparelho permitir será instalado o navegador.

2-Qual resolução é esse navegador?
[rawdisplay]
screen_xy="auto"
dpi="auto"

Ajuste automático para a resolução.

3-Erro de .lyc é importante?
Somente se estiver utilizando mapas raster, conseguiu a licença especial p/ utilizar o arquivo .fds, etc.
Portanto muito raro a necessidade das licenças já que o navegador (APK) dispensa a necessidade delas.

4-Instalei no meu aparelho, da minha filha e no aparelho do meu avô não instalou... e agora?
:bua

5-Meu antivírus está avisando que esse aplicativo é um malware (vírus) e agora?
Vale lembrar que antivirus (mobile ou pc) são aplicativos muito minuciosos qto ao comportamento do aplicativo analisado... o APK do navegador foi craqueado para funcionar sem licença... Qualquer aplicativo craqueado vai ser identificado como vírus pelo antivírus.

Pessoal vamos lá, ao baixar o pacote que disponibilizo aqui neste tópico não acrescente nada de terceiros que tenha sido personalizado pois quando postei o link para download o navegador foi testado antes e sem inclusão de personalização. Aah mas eu gosto de utilizar a "ux y" e gosto "scheme z"... após a instalação do pacote disponibilizado realize as alterações que desejar por sua conta e risco! Não estou conseguindo instalar, já fiz de tudo e não vai.... até mandar benzer o celular eu mandei e não instalou... amigo, que pena para vc... se não instala de jeito nenhum, instala outro!

Essa dica que o João postou é legal.
Quem não está conseguindo instalar habilita "Fontes desconhecidas" e tenta de novo!
Configurações>Segurança

Tantas outras pessoas já instalaram e funcionou  :oks

Att,

Luixx

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

16 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Seg 16 Jan - 21:53

Esse mapa funciona do gps Discovery, ou so no Android?

Obrigado!!!

Ver perfil do usuário

caicoazul

Novato
Novato
AFelippe escreveu:M4xx1Mu$$ tudo bem?

Vou descrevendo conforme eu for me lembrando, pois estava dirigindo e não pude anotar...

1- a busca pelo google não funciona... Nem por wi-fi e nem por 3G. Clico no ícone do G do google no painel principal e nada acontece...
2- Várias lombadas ele avisa somente passando em uma direção, no sentido oposto não avisa. Verifiquei algumas delas para ver se encontravam-se com sentido único ou duplo e pra minha surpresa todas estão com sentido duplo, ou seja, era para ter avisado.
3- Passei por um radar e o mesmo consta no banco de dados e não me avisou.... Verifiquei as configs e está tudo ok. O meu outro gps primo com mesmo banco de dados informou este radar.
4- A voz tem alguns bugs onde, a mesma fala ponto e virgula, barra invertida e mais um monte de coisas sem sentido quando a mesma tenda dizer o seguinte: "Você está na região de Nova Iguaçu"

A princípio fiquei deslumbrado com a qualidade do skin e fiquei bastante animado, mas agora estou com certo receio de utilizar, pois, fico preocupado da mesma falhar em algum alerta de radar, o que eu considero bem grave!

A intenção foi mesmo reportar e saber da galera que está utilizando se estão encontrando os mesmos problemas que eu.

Abraço,

Estou com o mesmo problema no meu Samsung j5.

Ver perfil do usuário
AFelippe escreveu:M4xx1Mu$$ tudo bem?

Abraço,

Ola a todos primeira vez postando aqui! Estou com mesmo problema e também "Pesquisa Endereço por Voz" , "Reconhecimento de Voz" e "Trafego Online não está funcionando". Ate +!

Ver perfil do usuário

19 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Seg 20 Mar - 10:24

Acabei de instalar no meu novo aparelho (Lenovo Vibe C2) já que roubaram o anterior, Funcionou corretamente de 01ª. Não há dificuldades nenhuma se seguir o tutorial disponibilizado. Valeu, muito obrigado pelo trabalho e tempo dispendido para nos disponibilizar.
Abçs fraternais.

Clévis

Ver perfil do usuário

20 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Qui 29 Jun - 12:59

M4xx1Mu$$

Moderador
Links atualizados

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

21 Obrigado! em Qui 29 Jun - 15:46

Reportando aos colegas:

Instalado com sucesso em um smartphone Motorola G4 Plus, seguindo as instruções do tópico.
TMC funcionando.
Vozes de alerta funcionando.
Previsão do tempo funcionando (pronunciando errado a palavra Janeiro em "Rio de Janeiro").
Pesquisa por voz, consegui habilitar no programa, mas não consegui fazer funcionar.

Uma dúvida:
Vi no pacote que há vários modelos de carros para visualizar, mas não consegui encontrar o ajuste para fazer a troca. Nas versões antigas do Igo, ficava nas configurações do mapa. Alguém pode me ajudar?

Excelente personalização, recomendo a todos! Very Happy

22 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Qui 29 Jun - 15:56

ferluth

Novato
Novato
Marcelo_RJ escreveu:Reportando aos colegas:

Uma dúvida:
Vi no pacote que há vários modelos de carros para visualizar, mas não consegui encontrar o ajuste para fazer a troca. Nas versões antigas do Igo, ficava nas configurações do mapa. Alguém pode me ajudar?

Excelente personalização, recomendo a todos! Very Happy

Marcelo
Tente entrar no icone de perfil (a direita, em cima), depois em Editar (embaixo, a direita), para escolher outro modelo de carro.

Ver perfil do usuário
Obrigado,ferluth. Funcionou.

24 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Seg 10 Jul - 10:18

jandretta

Novato
Novato
Olá bom dia a todos

Eu fiz a instalação seguindo os passos e deu tudo certo. Na primeira vez que eu abri o navegador ele achou minha localização de primeira e navegou tranquilo,,,,. Mas no dia seguinte quando fui usá-lo ele já não localiza mais os satélites... já desinstalei e reinstalei duas vezes e nada.....

Como consertar isso??...

Alguém tem alguma ideia do problema??

Muito Obrigado

Ver perfil do usuário

25 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.22/10/2017) em Ter 11 Jul - 10:48

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
M4xx1Mu$$

Bom dia!

instalei o igo_gift e está funcionando bem, porém quando vc faz as configurações ele não a mantem e volta nas configurações anteriores , tbm a voz tts não pronuncia as manobras do percurso fica muda.

Agradeço uma orientação se possivel.

Abçs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: