Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator Europe NT 2017.20

Garmin City Navigator Europe NT 2017.20

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Obrigado pela resposta e aproveitro para desejar um Bom Ano Novo.

Fiz isso e continua sem funcionar.
Criei a pasta \Garmin copiei o ficheiro gmapprom.img lá para dentro e renomeei-o para gmapsupp.img
O GPS só apresenta o mapa que está instalado na memória interna.
Estou a utilizar um micro SDHC 16GB classe 10.

Tenho lido que o Garmin 300 só aceitar cartões até 4GB e que não sejam SDHC. É correcta esta informação?
Se sim, então temos outro problema visto que o ficheiro de mapa tem mais que 4GB...

Será que não existe a possibilidade de executar o ficheiro no PC e escolher somente os países que pretendo?
Foi isso que fiz da ultima vez mas já nem me lembro como foi....

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Djuganitht, me diz qual o seu aparelho e quais os países que precisa.
Bye.

Boas Garmina,
O meu é um Garmin Nuvi 300 e basicamente preciso do Portugal e Espanha.
É certo que hoje com os smartphones e tablets temos GPS sempre actualizado mas tenho um especial carinho por este GPS e gostava de o manter actualizado Wink
Obrigado

Ver perfil do usuário
Obrigado Garmina Wink
Achas que conseguias mandar 1 ficheiro gmapsupp.img mas que fosse de ambos os países ou posso meter esses 2 ficheiros num SD e o GPS detecta automaticamente?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
O problema é que dependendo do seu Firmware, o seu Nuvi só detecta mapas nomeados de "gmapsupp.img", e que não poderia ter os dois dentro da pasta Garmin.
Bye.

57 Itália em Qua 11 Jan - 19:29

Olá,

Tenho um Nuvi 40 e precisava do mapa atualizado da Itália, pois vou pra lá agora dia 24... alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Aldo

Ver perfil do usuário

mataratos

Novato
Novato
precisava da vossa ajuda, tenho um nuvi 255w e esta desatualizado, vou de ferias no final do mês e como vou andar a percorrer portugal e espanha gostava de arranjar o mapa atualizado se for possivel, obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: