Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Super Membro
Super Membro
Respeito às Regras : 100
Ver perfil do usuário

Re: THUNDERBOLT - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

em Ter Jul 12, 2016 12:15 pm
zorropai escreveu:Boa tarde instalei o Thunderbolt no meu gps ndrive g280 com a resoluçao de 320x240 e windows CE 5 e ate agora não consegui coloca-lo a funcionar depois de fazer as configurações, ou será porque não tenho nenhum mapa instalado.
experimentei a colocar o da Ndrive e não deu nada.
Agradecia uma ajuda

não conheço como instalar num gps ndriver mas parece que vc tem que renomear onde é "Thunderbolt" para "Ndriver"
o pacote ja vem com 2 mapas a escolher
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

Re: THUNDERBOLT - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

em Qua Jul 13, 2016 12:24 pm
AlToIdS escreveu:tava entrando em desespero... mas lendo 29 paginas... criando umas 6 mensagens de help...  contando com a ajuda de uma boa pessoa aqui do forum... parabens Carvalho Lira... clicando em 4 links diferentes... e  finalmente esse noob aqui tá baixando o arquivo... agora é testar!!!

What a Face

Obrigado! Joinha!

Very Happy  kkkkkkkkk
é isso ai colega não desista nunca
mas siga o conselho do colega acima
Leia , releia e Leia novamente pelo menos umas 3 vezes esse tutorial
para que vc entenda bem qual é a alma de cada DICA
aconselho estar com a pasta do navegador aberta na area de trabalho de seu desktop ou note e ir indentificando cada arquivo mencionado e estudando oque devera ser salvo e modificado
saiba que eu a uns 7 a 8 meses atras estava perdido nas info deste forum
e com muita pesquisa e raciocinio logico estou compartilhando esse pacote que tenho certeza que bem executado é um dos melhores se não o melhor para baixa memoria e consequentemente para qualquer aparelho pois os mais potentes acima de 64mb e 400mhz  vão suportar as skins mais personalizadas e pesadas
pois uso ele o "Thunderbold" com a skin Titanium 174 QUE É A MAIS MODERTA QUE ENCONTREI E RODA SUPER LEVE NUM GPS DE 5 POL

Boa sorte e deixe nos saber depois de sua experiencia e qualquer problema pergunte aqui no topico pois tem muitos colegas com muita boa vontade disposto a ajudar

abraço

Última edição por vitalaine em Qua Jul 13, 2016 7:49 pm, editado 2 vez(es)
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 13, 2016 12:46 pm
M4xx1Mu$$ escreveu:vitalaine
Parabéns pelo trabalho... muito bom.
Já sou admirador do trabalho do grande Cozzi e agora estou testando sua obra.
Utilizo a Central Multimídia(128mb memória) informada na minha assinatura.

Baixei o navegador e:
- não deletei as outras resoluções
- aumentei os números de reserva de memória e cache pois tenho um usb de 8 gigas.
Resultado(óbvio):"out of memory"
- deletei todas as outras resoluções em todos os arquivos zipados que encontrei
- deletei o arquivo dem
- deletei os arquivos citados no 1º post da pasta speedcam
- Não deletei o arquivo branding
Funcionando muito bem mas... a um intervalo de tempo, que não verifiquei, o áudio do rádio da uma travada... verifiquei com outro navegador e constatei que o problema esta no Thunderbolt.
Outra coisa... áudio baixo... continuo procurando botões de volume para aumentar a voz da doce Raquel... não acontece em outro navegador.
Tem como colocar a voz da encantadora Gabriela  Razz  Razz

Obs1: na pasta "ux", no arquivo TollValue_61_CE/ui_igo9 vem somente a resolução 300_240... baixei de outro TollValue_61_CE a resolução 800_480... não sei qual a interferência deste arquivo... mas vai que Razz
Obs2: Retire a opção "citar" no 1º post... pela nossa senhora das pessoas que não sabem responder em fóruns.

Abraço

"Graaande Gladiador" seu nick me é familiar
Vcc é o mesmo do forum do "S3" Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy

Veja meu post acima , sou um iniciante e longe de um "Gigante como o Mestre Cozzi"
só resolvi como vc ja me conhece a compartilhar oque aprendi aqui com os feras
e vi que os users dos GPS velhinhos de baixa memoria como oque eu tenho um não tinha acesso ao primo
e digo com esse navegador criado e com esses procedimento ele roda super bem

quanto a gabriela vc pode adicionar ao pacote e fazer seus testes
aqui em meus 2 gps não tenho problemas de volume e de travas num determinado tempo
veja se esta correto o nome de seu "sd" interno do "CE"

AGORA 128mb seria para rodar com todos os arquivos
salvo seu processador não ser tão rapido no processamento "mhz"

aqui no meu de 64mb e 533mhz rodo com tudo sem deletar nada com dem de 200mb  e tudo ativo
veja se vc deletou as resoluções das skin que vc usa
isso ajuda bastante

qnto ao TollValue_61_CE ele tem os valores atualizados dos pedagios
é um arquivo que precisa ser atualizado constantemente conforme o aumento da tarifa
acho superfulo podendo ser deletado
agora o outro arquivo da "ux" o "GC.zip" deve ser mantido pois é do otimizador de memoria

ABRAÇO

Última edição por vitalaine em Qua Jul 13, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 11:19 am
AlToIdS escreveu:nao consegui, ainda, ressuscitar meu gps foston fs430.... baixei, editei e tentei instalar o thunderbolt mas ele nem aparece a tela do navegador... pára na tela do proprio sistema do foston, clico no botão navegação e não inicia o thunderbolt... já outras funções ele faz... abre o cartão e mostra pastas de vídeo e mp3... mas o thunder.. thunder... thunderbolt... nada ainda.

clicando no circulo maior, de navegação, o botão fica azul... mas não abre o thunderbolt:

AlToIdS,

Você precisa configurar o aparelho para achar o executável do navegador.

Clique em Ajustes > Origem de navegação > Clique no ícone redondo à direita > abra a pasta Thunderbolt > selecione o executável "Thunderbolt.exe" > Retorne os menus clicando no icone de seta (em cima à direita) até chegar no primeiro menu > Clique no botão de "Navegação".

Boa sorte!
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 12:38 pm
AlToIdS escreveu:nao consegui, ainda, ressuscitar meu gps foston fs430.... baixei, editei e tentei instalar o thunderbolt mas ele nem aparece a tela do navegador... pára na tela do proprio sistema do foston, clico no botão navegação e não inicia o thunderbolt... já outras funções ele faz... abre o cartão e mostra pastas de vídeo e mp3... mas o thunder.. thunder... thunderbolt... nada ainda.

clicando no circulo maior, de navegação, o botão fica azul... mas não abre o thunderbolt:

andei pesquisando e me parece que esse gps não tem o caminho que o nobre colega "Galdino" indicou
caso se confirme que não tem esse caminho para achar o executavel
ai vc tera que pegar qualquer arquivo de outro navegador , ou shell.ini ou engine.ini e renomear para "gps.ini" e dentro dele
vc deve colocar o caminho do executavel que depende do gps pode ficar assim

\SDMMC\Thunderbolt\Thunderbolt.exe

no meu gps de 3,5pol ele fica assim

\Thunderbolt\Thunderbolt.exe

no lugar de SDMMC tem que ser o nome do SD que o windons CE de seu GPS aceita

esse arquivo tem que ficar ao lado da pasta do navegador

essa dica esta no tutorial no post 1

baixe aqui
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 12:42 pm
M4xx1Mu$$ escreveu:

"Graaande Gladiador" seu nick me é familiar
Vcc é o mesmo do forum do "S3" Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy

Veja meu post acima , sou um iniciante e longe de um "Gigante como o Mestre Cozzi"
só resolvi como vc ja me conhece a compartilhar oque aprendi aqui com os feras
e vi que os users dos GPS velhinhos de baixa memoria como oque eu tenho um não tinha acesso ao primo
e digo com esse navegador criado e com esses procedimento ele roda super bem

quanto a gabriela vc pode adicionar ao pacote e fazer seus testes
aqui em meus 2 gps não tenho problemas de volume e de travas num determinado tempo
veja se esta correto o nome de seu "sd" interno do "CE"

AGORA 128mb seria para rodar com todos os arquivos
salvo seu processador não ser tão rapido no processamento "mhz"

aqui no meu de 64mb e 533mhz rodo com tudo sem deletar nada com dem de 200mb  e tudo ativo
veja se vc deletou as resoluções das skin que vc usa
isso ajuda bastante

qnto ao TollValue_61_CE ele tem os valores atualizados dos pedagios
é um arquivo que precisa ser atualizado constantemente conforme o aumento da tarifa
acho superfulo podendo ser deletado
agora o outro arquivo da "ux" o "GC.zip" deve ser mantido pois é do otimizador de memoria

ABRAÇO
Vitalaine
Conseguir consertar o problema de corte no áudio do rádio.
No comando:

[gc]
voice_yes_no=0 ; 1=yes, 0=no

Tinha deixado 1... retornei ao 0 e rádio sem problemas de corte de áudio.
Retornei o arquivo dem.
Baixei o arquivo de voz da Gabriela... assim que testar coloco aqui o resultado.
Engraçado que este arquivo TollValue_61_CE tinha uma pasta com definição de tamanho 300x240... não sei qual função, agora copiei a 800x480 como já tinha mencionado.
Este último mapa Here atualiza as placas de indicação de velocidade aqui de São Paulo... finalmente... andar com velocidade máxima de 50km/h e ter a placa indicativa de limite de velocidade no gps de 60 km/h ninguém merece.

Em relação a volume coloquei os comandos:

[dynamiccompressor]
compressor="1"
a0="56806"
thrs="24703"
ratio="9" ; min=0 max=9 (para aumentar ou diminuir o volume)
gain="12"

Melhorou bastante... acho que agora esta normal.

Estou no fórum do S3 sim... tenho 2, aliás estou em muitos outros fóruns também... conheço um pouquinho daquele ramo. Razz Razz Razz

Vc fez muito por muitas pessoas que já não sabiam o que fazer para que seus antigos gps funcionassem.
Parabéns.
Abraço.

Obs: Pessoal continua clicando em "Citar" no 1º post... meu Deus... vamos rezar para Nossa Senhora das pessoas que não sabem responder em fóruns.... para que isso acabe Razz Razz
Se fosse moderador aqui era uma navalhada só.... zappppp Razz Razz Razz Razz Razz

Abraço Grande "Gladiador " "M4xx1Mu$$"

tenho 1 S3 , 1 S4 e 1 X1 SOU FÃ da qualidade daquela marca Rolling Eyes Rolling Eyes

obrigado pelo apoio aqui com seu conhecimento
estamos aprendendo

alias mais uns dias adiciono uma grande skin ao pacote para as principais resoluções inclusive a 320x240
que aqui no Brasil poucos conhecem a "Decent_color_multi"

aguardem
Moderador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 3:43 pm
Só pra ajudar o Galdino:

Vitalaine
Marca muito boa mesmo... agora passa por turbulência, que todos passam.
Peço um favor: deixa uma mensagem em destaque no 1º tópico para que os usuários respondam clicando no botão azul "Responder" e NÃO clicando em Citar... por favor, sninf Rolling Eyes Razz

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 4:34 pm
andei pesquisando e me parece que esse gps não tem o caminho que o nobre colega "Galdino" indicou
caso se confirme que não tem esse caminho para achar o executavel
ai vc tera que pegar qualquer arquivo de outro navegador , ou shell.ini ou engine.ini e renomear para "gps.ini" e dentro dele
vc deve colocar o caminho do executavel que depende do gps pode ficar assim

\SDMMC\Thunderbolt\Thunderbolt.exe

no meu gps de 3,5pol ele fica assim

\Thunderbolt\Thunderbolt.exe

no lugar de SDMMC tem que ser o nome do SD que o windons CE de seu GPS aceita

esse arquivo tem que ficar ao lado da pasta do navegador

essa dica esta no tutorial no post 1

baixe aqui
link...

Boa sorte[/quote]

Grande abraço e obrigado pela ajuda... realmente essa versão... a FS430 não tem essas opções no botão sistema... é limitado a ILUMINAÇÃO, VOLUME, IDIOMA... e logo abaixo os outros... DATE, ENERGIA e INFO SIST.

chegando em casa vou nesse link que indicou tentar...[/quote]

Veja que vc tera que editar esse arquivo com o nome "gps.ini"
e dentro tera que achar a configuração que seu gps aceita

veja no backup de seu antigo navegador que deve achar o caminho

nos de retorno
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 14, 2016 6:44 pm
descobri que o nome do cartao é SDMMC....
que precisa de um arquivo GPS.INI no cartão...
ligo... aparece o menu principal... clico em NAVEGAÇÃO... e dai aparecem três globos... daí não vai adiante...

alguem tem uma 12 cano duplo cerrado pra emprestar??? estou dando Arrow
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 7:09 pm
Repcaete escreveu:Tenho uma Central Aikon S100 com 512mb. Ao rodar esta versão do iGO o sistema travou e acusou falha na memória. Postarei minha solução abaixo visto que mesmo seguindo o passo-a-passo numero 4 das instruções, "Otimização da memória RAM", não obtive êxito.

Segui todos os passos indicados para instalação conforme descrito abaixo:

Obs: Só postarei as linhas que eu alterei, as outras permanecem inalteradas.

3. Ajustes e execução:
Percebi que, ao configurar o nome do cartão de memória no Sys.txt, o item [bluetooth] também exige o nome do SD card.

Os ajustes de resolução funcionaram perfeitamente com as seguintes alterações no Sys.txt.

[gps]
Port="2"
Baud="9600"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480

[interface]
resolution_dir="800_480"

Na pasta Thunderbolt\save\profiles\01 fiz a seguinte alteração no arquivo sistem.ini:

[gps]
baud="9600"

Até aqui tudo bem, a central reconheceu o navegador Thunderbolt e abriu normalmente, mas ao acessar a tela para fazer as configurações travou a central inteira e a famigerada mensagem de erro de memória apareceu e mostrou 2 valores idênticos aos que estavam configurados em "cache" e "max_memory" no [debug] do Sys.txt
Como não sei como programá-los pensei que a remoção das instruções teoricamente deixaria os valores em default, resolvi apagar estas instruções e mantive apenas a reserva de memória. Segue abaixo:

[debug]
cache="65536" Esta linha foi deletada
max_memory="27262976" Esta linha foi deletada
reserve_memory="2097152" Tanto esta linha quanto as demais permaneceram.

O tts buffer também foi alterado para supostamente o valor mínimo e ficou assim:

[tts]
tts_buffer="43008"

Feito essas alterações segui apenas as instruções para deletar as resoluções não utilizadas no data.zip e na skin conforme as instruções.

O problema pode ter sido porque minha central alimenta simultaneamente duas telas escravas na função 2-Sec, então roda DVD ou TV pras crianças enquanto o navegador roda na central.

Com essas alterações, o navegador rodou liso, mesmo mantendo ativos o relevo e as construções em 3D e a linguagem com nomes de ruas. Não entendo nada de programação ou de navegadores, somente usei um  pouco de lógica, pesquisa de soluções aqui nos fóruns do Atual GPS, na internet e um pouco de paciência. Por esta razão não saberei responder o porque funcionou ou outras formas de programação, por isso peço desculpas pela minha ignorância, apenas compartilho meu sucesso.

Quero ao mesmo tempo agradecer e parabenizar os desenvolvedores e colaboradores do projeto Thunderbolt, ficou muito bom!!!

Boa noite colega

agradeço e muito seu retorno , pois esses depoimentos acrecenta muito aos demais colegas que estão com dificuldades em fazer funcionar em seus equipamentos
veja que esse projeto nasceu de uma necessidade minha de fazer funcionar um GPS de baixa memoria
reintero que a coisa de uns 8 ou 9 meses atras eu tinha minimo conhecimento basico de como funciona o Gps
e segui como vc mesmo disse o mesmo caminho que vc adotou para fazer rodar o Thunderbolt em sua central
chegamos ate aqui com ajuda de mais 3 colegas colaboradores que com muita paciencia testaram e ajudaram com seus conhecimentos a fazer esse projeto
veja que citamos no post 1 desse topico que cada caso é um caso
e o erro de "OUT OFF MEMORY" muitas vezes não é um erro verdadeiro e sim uma imcompatibilidade de comando no sys em relação as conf de hardware
tipo se eu deixar no save em sistem.ini em interface uma skin registrada de resolução 320_240 e alguem com gps de 5 pol potente com 256mb ou mais vai abrir ele abre devido ao hard e sobra de memoria mas vai abrir com resolução baixa e vai acessar os menu e vai travar com erro "OUT OFF MEMORY" por incompatibilidade e conflito de resolução de arquivos
falo isso pois eu comprei um GPS de 5 pol e 256mb para rodar os data modificados de 92mb ou mais
e isso que citei acontece nele
Parabens pelos ajustes e por vir compartilhar sua solução
só para registrar em gps de 7 pol e 128mb de memoria nos parametros do "debug" citados por vc se apagar as numerações dos 3 parametros e deixar aspas vai funcionar melhor o navegador
faça os testes ai volte os 3 parametros e deixe só aspas e reinicie o navegador
em teste no gps de 64mb esse mesmo procedimento não suporta e da erro de memoria
agora aguarde que vira daqui alguns dias nova versão com mais melhorias
novas skins com muito mais personalizações que roda em GPS de baixa memoria e todas as resoluções contempladas no Thunderbolt
uma curiosidade
não fizemos testes com "bluethoot" pois não tenho esse recurso
vc fez funcionar ai ?
se sim poderia postar o caminho que usou, para os colegas

Abraço
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 11:00 pm
Repcaete escreveu:
vitalaine escreveu:

Boa noite colega

agradeço e muito seu retorno , pois esses depoimentos acrecenta muito aos demais colegas que estão com dificuldades em fazer funcionar em seus equipamentos
veja que esse projeto nasceu de uma necessidade minha de fazer funcionar um GPS de baixa memoria
reintero que a coisa de uns 8 ou 9 meses atras eu tinha minimo conhecimento basico de como funciona o Gps
e segui como vc mesmo disse o mesmo caminho que vc adotou para fazer rodar o Thunderbolt em sua central
chegamos ate aqui com ajuda de mais 3 colegas colaboradores que com muita paciencia testaram e ajudaram com seus conhecimentos a fazer esse projeto
veja que citamos no post 1 desse topico que cada caso é um caso
e o erro de "OUT OFF MEMORY" muitas vezes não é um erro verdadeiro e sim uma imcompatibilidade de comando no sys em relação as conf de hardware
tipo se eu deixar no save em sistem.ini em interface uma skin registrada de resolução 320_240  e alguem com gps de 5 pol potente com 256mb ou mais vai abrir ele abre devido ao hard e sobra de memoria mas vai abrir com resolução baixa e vai acessar os menu e vai travar com erro "OUT OFF MEMORY" por incompatibilidade e conflito de resolução de arquivos
falo isso pois eu comprei um GPS de 5 pol e 256mb para rodar os data modificados de 92mb ou mais
e isso que citei acontece nele
Parabens pelos ajustes e por vir compartilhar sua solução
só para registrar em gps de 7 pol e 128mb de memoria  nos parametros do "debug" citados por vc se apagar as numerações dos 3 parametros e deixar aspas vai funcionar melhor o navegador
faça os testes ai volte os 3 parametros e deixe só aspas e reinicie o navegador
em teste no gps de 64mb esse mesmo procedimento não suporta e da erro de memoria
agora aguarde que vira daqui alguns dias nova versão com mais melhorias
novas skins com muito mais personalizações que roda em GPS de baixa memoria e todas as resoluções contempladas no Thunderbolt
uma curiosidade
não fizemos testes com "bluethoot" pois não tenho esse recurso
vc fez funcionar ai ?
se sim poderia postar o caminho que usou, para os colegas

Abraço  

Fiz a alteração conforme descrito e elaborei uma rota para testar o navegador, rodando o DVD em segundo plano. Notei alguns momentos atrasos na fala e corte de palavras em alguns momentos, também houve um evento de perda de sinal do gps. Amanhã levarei o carro para verificar uma falha na instalação da camera de ré e pedirei para verificar a antena do gps. Como na alteração anterior não fiz o teste com uma rota ativa não posso avaliar o parâmetro, mas concordo que a forma que me foi orientada é provavelmente a melhor.

Quanto ao Bluetooth, foi somente um achado, não vejo função e não o utilizo na central, nem mesmo para parear ligações do smartphone. Uma vez que a central oferece pareamento independente, penso que o comando do navegador gps perde o efeito. Muito obrigado pela dica. Aguardaremos ansiosos pelas novidades!

pelo seu post anterior vc cita que ajustou bauld em save = profiles=0 = sistem.ini

e veja tambem em "interface" logo abaixo se vc ajustou "resolution_dir="480_272"

quanto aos atrasos na fala veja no sys.ini e coloque esses parametros para teste

[tts]
tts_buffer="65536" ou "131072"

Última edição por vitalaine em Dom Jul 17, 2016 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 11:07 pm
urbanbr escreveu:Achei um defeito, quando é usada a skin o botão de sair some e não há forma de colocá-lo no seu lugar

qual skin ?

a dikma 156 esta no menu lateral do mapa

na skin default esta no botão lateral esquerdo que presiona e segura que retorna ao menu de busca que tem o botão desliga

seria interessante saber dados do GPS
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 18, 2016 12:43 pm
urbanbr escreveu:

Sem a skin fica normal e usando a skin apresentada no pacote diMkaWA_P156 está desse jeito, ou seja sem o botão de

saída

sim esta normal pois essa skin é antiga e não tem mesmo e não da para por via menu

mas se vc clicar no mapa ela esta na tela do lado direito

o novo pacote que irei liberar em breve ( alguns dias )

vira outras skin com o botão de exit como vc quer

essa skin nem colocarei mais no pacote

aguarde

Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 11:20 am
M4xx1Mu$$ escreveu:
Utilizo a skin ultimate e quando abro o navegador em cima do mapa fica um menu e clicando no canto direito inferior o menu some.
Sabe algum comando para abrir direto no mapa?

M4xx1Mu$$,

Ative a opção "Ir diretamente para a tela de mapa ao iniciar" que fica em "Configurações Extras" é o ícone de tubo de ensaio. Na Skin Ultimate deve ter um atalho no menu de navegação. Caso o atalho não esteja lá, procure no menu configurações.

Boa sorte!
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 11:37 am
Galdino escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:
Utilizo a skin ultimate e quando abro o navegador em cima do mapa fica um menu e clicando no canto direito inferior o menu some.

Essa função está funcionando aí amigo
Parece que não estava funcionando nesse pacote
Estou a testar o novo pacote que está em testes e funciona perfeito esse recurso
Estou encontrando problemas de memória no pacote de testes pois adicionei as licenças para mostrar na tela as placas toponímicas e elas consome memória e gps de baixa ram vai ter problemas
Se conseguir resolver eu mantenho esse recurso
Mas para gps de alta ram está um espetaculo
M4xx1Mu$$,

Ative a opção "Ir diretamente para a tela de mapa ao iniciar" que fica em "Configurações Extras" é o ícone de tubo de ensaio. Na Skin Ultimate deve ter um atalho no menu de navegação. Caso o atalho não esteja lá, procure no menu configurações.

Boa sorte!
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 11:55 am
vitalaine escreveu:
Galdino escreveu:M4xx1Mu$$,

Boa sorte!

Essa função está funcionando aí amigo
Parece que não estava funcionando nesse pacote

Não testei essa configuração no Thunderbolt, apenas indiquei o caminho para o M4xx1Mu$$.
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 1:50 pm
kleber Giuliano escreveu:Estou tentando configura-lo para um Napoli Tv Gps 7969 usando config de tela 480_234 ok começa a leitura  e quase no fim tenho msg de erro:
"Failed to opem file: poi_multi.spr existing application." qual o procedimento? grato

Kleber,

Apague o arquivo Branding.zip, pois este não tem suporte para sua resolução.

Moderador
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 3:50 pm
Galdino escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:

M4xx1Mu$$,

Boa sorte!

Quando aberto o mapa tem uma seta no submenu a direita no alto... esta seta leva a um outro submenu... é este menu que falo que esta sobre o mapa quando ligo o navegador.

Esta opção "configurações extras"/"Ir diretamente para a tela de mapa ao iniciar" já marquei desde quando utilizava o outra skin... mas valeu a tentativa de ajuda.

Obs: Consegui colocar a voz da Gabriela e consegui solucionar o problema de áudio baixo.

Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 4:22 pm
M4xx1Mu$$ escreveu:Quando aberto o mapa tem uma seta no submenu a direita no alto... esta seta leva a um outro submenu... é este menu que falo que esta sobre o mapa quando ligo o navegador.

Esta opção "configurações extras"/"Ir diretamente para a tela de mapa ao iniciar" já marquei desde quando utilizava o outra skin... mas valeu a tentativa de ajuda.

Acho que eu não tinha entendido bem.

Então... Você abre o navegador e o menu rápido já aparece aberto sobre o mapa, então sempre será preciso fechá-lo manualmente. É isso?

Se for isso, o aparelho de um primo meu também ficou desse mesmo jeito, mas ainda não achamos a solução.
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 4:42 pm
M4xx1Mu$$ escreveu:
Galdino escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:

M4xx1Mu$$,

Boa sorte!

Quando aberto o mapa tem uma seta no submenu a direita no alto... esta seta leva a um outro submenu... é este menu que falo que esta sobre o mapa quando ligo o navegador.

Obs: Consegui colocar a voz da Gabriela e consegui solucionar o problema de áudio baixo.

É oque falei

No próximo pacote vai funcionar
O problema que não tenho muito tempo e disponibilidade de testes em rua
Por isso os colaboradores
Mas ainda está pegando o gerenciador de memória em gps de baixa memória

Aguarde
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 20, 2016 10:26 am
Galdino escreveu:
kleber Giuliano escreveu:Estou tentando configura-lo para um Napoli Tv Gps 7969 usando config de tela 480_234 ok começa a leitura  e quase no fim tenho msg de erro:
"Failed to opem file: poi_multi.spr existing application." qual o procedimento? grato

Kleber,

Apague o arquivo Branding.zip, pois este não tem suporte para sua resolução.

Resolvido

Agora lhe pergunto sobre uso do mp3, ela toca mas na procura ela le todos os sons do gps inclusive os alertas, ja coloquei ela fora da pasta do gps mesmo assim continua lendo tudo, tem algum outro procedimento para so ler os arquivos de musica?
Moderador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 21, 2016 9:36 am
M4xx1Mu$$ escreveu:Obs: Consegui colocar a voz da Gabriela e consegui solucionar o problema de áudio baixo.

O áudio da voz quando descreve a rota ficou ok... agora o áudio da voz nos pontos de alerta continua baixo... tentando substituir a voz dos pontos de alerta.

Obrigado Galdino pela tentativa de ajuda.

Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 22, 2016 7:43 pm
zorropai escreveu:Não consegui que funciona-se nem aparece nada referente ao igo
obrigado pela ajuda

vc configurou a resolução na pasta  save = profiles = 0 = sistem.ini = interface = resolution_dir="320_240"

colocou sua resolução entre as aspas ?

Rolling Eyes Rolling Eyes
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 24, 2016 2:24 pm
jarbaspc escreveu:ola bom dia galera
baixei instalei e ta tudo blz mas sinto falta de poder colocar minha tela com aproximação pessoal,ou seja o carrinho fica com a imagem muito longe pois antes podiamos escolher a distancia!
alguem sabe se posso colocar esta opção e com?
aguardo grato...

kkkkkk
veja que vc usava o igo8 may way
sim vc tambem pode deixar a tela como quizer e digo mais vc pode ajustar quantos % quer aproximar
por padrão como no may way vc tem 3 posições a escolher
segue o caminho
menu = configurações do mapa = angulo de visualização = ai vc escolhe qual quer
no seu caso esolhe "baixo"
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 27, 2016 10:51 am
M4xx1Mu$$ escreveu:vitalaine e Galdino
Aparentemente, pois ainda não testei na estrada, consegui consertar o problema de áudio do navegador.
Começei por deletar o aquivo que vem no download System.ini na pasta save>profile>01 e configurar tudo novamente.
Depois editar o arquivo sys.txt e colocar o texto:

[dynamiccompressor]
compressor="1"
a0="56806"
thrs="24703"
ratio="9" ; min=0 max=9 (para aumentar ou diminuir o volume)
gain="12"

Ainda colocando o volume de alertas em torno de 80%.

Infelizmente ainda não consegui tirar o menu rápido sobre a abertura do mapa quando ligo minha central multimídia.

Desfrutando deste ótimo navegador.
Abraço

Bom dia

Estamos em fase de teste final de 2 navegador
1 com 1 mapa e menos arquivos de personalização para rodar mais leve ainda em gps de 64 mb e 400mhz
É outro com 2 mapas e mais itens de personalização ideal para gps de 64mb e 500mhz

Esses navegadores serão os mais rápidos que qualquer 1 de vcs já usaram
Muito melhor ao anterior

Também terá 2 opção de data.zip
Sendo um novo que inicia na tela do mapa como vc quer meu caro

É outro com o data do pacote antigo
Vejam aos que estão chegando agora que no post inicial eu tirei o pacote anterior pois preciso de espaço no servidor para os 2 novos navegadores

Mais uma semana deverá estar terminado os testes que vão muito bem

Lembrando que qualquer gps acima de 64mb rodará o pacote full com sobras considerável de memória desde que não se mude as configurações do mapa

Aguardem
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: