Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Sussu escreveu:
vitalaine escreveu:
Sussu escreveu:
Franklin 1967 escreveu:Arquivos da pasta content/map estão corrompidos. Só consegui fazer funcionar instalando o navegador sem os arquivos da pasta map. Depois de instalado é só baixar o mapa e adicionar os arquivos na pasta content/map. Agora está funcionando perfeitamente. Obrigado por disponibilizar o navegador.

Vou tentar fazer isso. Pq no meu não funciona. Já fiz tudo e da out of memory

Faz que falei no post acima e retorna

O que baixei já vinha sem os mapas.logo baixei outros a parte. E mesmo assim dá o erro out of memory na leitura do UI READY.

Não entendi pq a Pósitron não lê outros cartões de memória.ja coloquei outros 6 diferentes...e ele não lê como se bloqueasse. Apenas lê o original.
Não sei mais o que fazer. Sad

Caro colega
imagino que vc ja fez o pedido
deletou pasta save ?
renomeou o nome da pasta do navegador para o mesmo de seu navegador antigo ?
renomeou o exectavel tambem ?
deletou pasta speedcam ?

me diga se sua resolução é 480x234 ?

pois é a mais problematica

ha esqueci de dizer deleta o branding.zip tambem pois ele pode dar incompatibilidade

aguardando

SOUPIXOXO

Novato
Novato
baixando e conferindo obrigado

Ver perfil do usuário

Sussu

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
Sussu escreveu:
vitalaine escreveu:
Sussu escreveu:
Franklin 1967 escreveu:Arquivos da pasta content/map estão corrompidos. Só consegui fazer funcionar instalando o navegador sem os arquivos da pasta map. Depois de instalado é só baixar o mapa e adicionar os arquivos na pasta content/map. Agora está funcionando perfeitamente. Obrigado por disponibilizar o navegador.

Vou tentar fazer isso. Pq no meu não funciona. Já fiz tudo e da out of memory

Faz que falei no post acima e retorna

O que baixei já vinha sem os mapas.logo baixei outros a parte. E mesmo assim dá o erro out of memory na leitura do UI READY.

Não entendi pq a Pósitron não lê outros cartões de memória.ja coloquei outros 6 diferentes...e ele não lê como se bloqueasse. Apenas lê o original.
Não sei mais o que fazer. Sad

Caro colega
imagino que vc ja fez o pedido
deletou pasta save ?
renomeou o nome da pasta do navegador para o mesmo de seu navegador antigo ?
renomeou o exectavel tambem ?
deletou pasta speedcam ?

me diga se sua resolução é 480x234 ?

pois é a mais problematica

ha esqueci de dizer deleta o branding.zip tambem pois ele pode dar incompatibilidade

aguardando

A tela é de 6.2. 800x 480 pixels. Já renomeei, deletei as outras... apenas não tinha deletado a branding. Vou deletar e já retorno.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Sussu escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:Marca : Pósitron
Modelo: SP8960NAV
Software Original que veio no GPS : iGO 8.3
Caminho do Software de Navegação : \Storage Card\ Mobilenavigator.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OK
Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : não

Então.....na realidade ao colocar qualquer cartão que não seja o original, já com os arquivos dentro do SD......ele não lê o SD. Não aparece depois de Path Settings o SDMMC.    Só o cartão original que aparece normalmente. Cheguei a colocar outros 3 cartões de memória e a central lê nenhum cartao, apenas o original.
Por isso perguntei se tinha como apagar alguns arquivos pra que coubesse no cartão de 1gb q é o original que faz a leitura normal.

Se tiver alguma coisa que tenho q fazer nos SD que a central não lê logo não aparece no path Settings...me ajude!!!! Sad

Quando tentou outros cartões estes tinham os mesmos arquivos que estão no cartão original??

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

Sussu

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:
Sussu escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:Marca : Pósitron
Modelo: SP8960NAV
Software Original que veio no GPS : iGO 8.3
Caminho do Software de Navegação : \Storage Card\ Mobilenavigator.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OK
Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : não

Então.....na realidade ao colocar qualquer cartão que não seja o original, já com os arquivos dentro do SD......ele não lê o SD. Não aparece depois de Path Settings o SDMMC.    Só o cartão original que aparece normalmente. Cheguei a colocar outros 3 cartões de memória e a central lê nenhum cartao, apenas o original.
Por isso perguntei se tinha como apagar alguns arquivos pra que coubesse no cartão de 1gb q é o original que faz a leitura normal.

Se tiver alguma coisa que tenho q fazer nos SD que a central não lê logo não aparece no path Settings...me ajude!!!! Sad

Quando tentou outros cartões estes tinham os mesmos arquivos que estão no cartão original??

Eu repassei os mesmos arquivos do SD original com o gps q tá lá pra outros cartões e nenhum foi lido.
Ai achei q pudesse ser o próprio navegador q já veio da positron e instalei outros e nada.
Ele só lê o original dele.
Eu posso instalar qualquer coisa no original q ele lê. Mas em qualquer outro cartão, não faz a leitura.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Sussu
Um teste:
- coloque o cartão original no computador.
- clique com o botão direito sobre o ícone que representa o cartão e clique em 'formatar'
- Não clique em 'iniciar'
- verifique a informação da aba "Sistema de arquivos": fat, fat32,etc..
Informe o resultado.

Outro teste:
- Apague todo o item "folders" do arquivo sys.txt e veja se lê o cartão

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
M4xx1Mu$$ escreveu:Sussu
Um teste:
- clique com o botão direito sobre o ícone que representa o cartão e clique em 'formatar'
Informe o resultado.

Outro teste:

Desculpe me intrometer mas
eu não formataria nada no cartão original pois ele tem um codigo de autenticação
sob risco de perder essa autenticação e a central não ler mais o cartão original
oque vc sussu pode fazer é pesquisar na net se tem como destravar sua central para aceitar outro navegador

tem tambem casos que se trocar o executavel pelo do thunder por exemplo e renomear para o nome do executavel nativo ele passa a aceitar os mapas e skins modificadas
no mesmo pacote nativo

tambem pode tentar adequar o sys do thunderbolt nesses itens

e no caso do folder copia do navegador original o folder e ajusta conforme o novo nome thunderbolt  seguindo as dicas abaixo

[device]
type="PST_SP8960NAV"
sdcard_name="Storage Card"

[folders]
has_secondary_root=0 ; ou 1 faz o teste com "1"
sdcardpath="\Storage Card\Thunderbolt" ;(ou primo ou igo8 ou amigo)
;Substitua pelo nome do cartão de memória (por exemplo, SDMCC ou Storage Card ).
;Substitua igo8, amigo e primo pelo nome das pastas onde estão estas versões.

infelizmente são mudanças que só o proprietario pode fazer e ver os resultados
sempre reiniciando o navegador e dando reset pelo menu

Última edição por vitalaine em Ter 24 Abr - 19:29, editado 2 vez(es)

M4xx1Mu$$

Moderador
Se observar bem minhas orientações foram para que ele não formate o cartão original e sim identifique como foi formatado o cartão original se em fat, fat32, etc, isso pode fazer a diferença pois se o cartão original foi formatado em fat e os demais cartões em fat32 a central pode não identificar os outros cartões... como é o caso dele.

Última edição por M4xx1Mu$$ em Ter 24 Abr - 18:49, editado 1 vez(es)

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

Sussu

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Se observar bem minhas orientações foram para que ele não formate o cartão original e sim identifique como foi formatado o cartão se em fat, fat32, etc, isso pode fazer a diferença e a central não identificar o cartão inserido... como é o caso dele.

Farei assim que chegar em casa....e aviso aqui....obrigada.

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
M4xx1Mu$$ escreveu:Se observar bem minhas orientações foram para que ele não formate o cartão original e sim identifique como foi formatado o cartão original se em fat, fat32, etc, isso pode fazer a diferença pois se o cartão original foi formatado em fat e os demais cartões em fat32 a central pode não identificar os outros cartões... como é o caso dele.

Minhas desculpas meu Caro

pelo mal entendido

Embarassed Very Happy Wink

461 Thunderbolt 2018 em Ter 24 Abr - 19:45

Muito obrigado pelo empenho,Belo trabalho,Sucesso

Ver perfil do usuário

Sussu

Novato
Novato
Um teste:
Informe o resultado.

Outro teste:

O original está em FAT( PADRÃO) e Tamanho de unidade 16.

Acho q os cartões estão todos em 32. Vou fazer o teste e formatar igual o original pra ver se a central lê. E aviso por aqui
De qualquer forma vou deletar tudo q especificou de novo no cartão original se a central não ler os outros....e já aviso TB por aqui.

20 minutos volto.

Ver perfil do usuário

Sussu

Novato
Novato
Um teste:
Informe o resultado.

Outro teste:

VOLTEIIIIIII ....rs.
Finalmente agora funcionou perfeitamente. Única coisa q fiz diferente foi apagar o itens folders. Então apaguei as pastas q indicou aqui além de alguns itens q tem no tutorial deixando apenas alguns carros, skin...etc.
Não precisei renomear o executável...
Ahhh tudo isso no SD original.

Nos outros ao formatar não deu certo. O original aparece como apenas FAT padrão. Os meus apareciam a opção FAT 32 PADRAO,. EXFAT e NT( alguma coisa...RS). Formatei em todos esses com tamanho 16....e mesmo assim não houve leitura. Vontade de pegar esses SD e jogar no meio do mato. Ainda não entendi o q tenho que fazer para ler.

Agora o único problema:. SATÉLITE NAO FOI LOCALIZADO. Comprei o carro recentemente então nem com o gps horrível q estava instalado consegui localizar o satélite. Imagino que o mesmo está ou sem antena ou com problemas. Amanhã vou passar numa loja pra olhar isso.

No mais agradeço o enorme empenho por me ajudarem e não desistirem de mim. Só estou chateada por ter tirado todas as Skins e carros fora outros...pra caber em 1gb.
Volto amanhã falando sobre a localização do satélite após olhar se tem antena ou se está com problemas.

Obrigada de verdade.
Beijos.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Formate algum pendrive em FAT para testar.
Deixe o tamanho padrão do cartão... não induza para 16.
Acho que o problema é a formatação em FAT e não o tamanho que citou.

Solucionar o problema do cartão vai ajudar bastante.

Depois estarei esse bate papo sem relação ao navegador do vitalaine.

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Sussu escreveu:
Um teste:
Informe o resultado.

Outro teste:

VOLTEIIIIIII ....rs.
Finalmente agora funcionou perfeitamente. Única coisa q fiz diferente foi apagar o itens folders. Então apaguei as pastas q indicou aqui além de alguns itens q tem no tutorial deixando apenas alguns carros, skin...etc.
Não precisei renomear o executável...
Ahhh tudo isso no SD original.

Nos outros ao formatar não deu certo. O original aparece como apenas FAT padrão.   Os meus apareciam a opção FAT 32 PADRAO,. EXFAT e NT( alguma coisa...RS).  Formatei em todos esses com tamanho 16....e mesmo assim não houve leitura.   Vontade de pegar esses SD e jogar no meio do mato. Ainda não entendi o q tenho que fazer para ler.

Agora o único problema:. SATÉLITE NAO FOI LOCALIZADO.   Comprei o carro recentemente então nem com o gps horrível q estava instalado consegui localizar o satélite. Imagino que o mesmo está ou sem antena ou com problemas. Amanhã vou passar numa loja pra olhar isso.

No mais agradeço o enorme empenho por me ajudarem e não desistirem de mim.  Só estou chateada por ter tirado todas as Skins e carros fora outros...pra caber em 1gb.
Volto amanhã falando sobre a localização do satélite após olhar se tem antena ou se está com problemas.

Obrigada de verdade.
Beijos.

Legal
Fico feliz que deu certo
quanto as skin
realmente é uma pena pois estão super personalizadas
mas vc é determinada e ja ja vc acha o problema e usa um cartão de 2 giga oque ja vai ser o suficiente para curtir todo o potencial do navegador

usa o software Rufus para formatar os cartões em exFAT
marca caixas
= Procurar blocos defeituosos
= Formatação rapida
= Criar nomes estendidos e icones

demora um pouco conforme o tamanho do cartão

Detalhe - o padrão para aparelhos de GPS é FAT-32
Esse é um caso especial
tenho GPS que le exfat ou FAT e outro não , só em FAT-32

Boa sorte

Ver perfil do usuário
Como ninguem respondeu e acho estranho que so eu tenho esse problema.
Mas pergunto novamente.
Galera estou com problemas no som, é o seguinte o som das teclas não funcionam os bips tambem. aumentei o volume e mais mas nem sinal de vida deles

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Super Mouse escreveu:Como ninguem respondeu e acho estranho que so eu tenho esse problema.
Mas pergunto novamente.
Galera estou com problemas no som, é o seguinte o som das teclas não funcionam os bips tambem. aumentei o volume e mais mas nem sinal de vida deles

coloque a skin nativa (default) e ajuste o som e depois volte na skin de preferencia e ve se resolve

vc deve ter tido perca de dados na transferencia
isso vai de cada pc
quando isso acontece sugiro reinstalar o pacote e instalar pasta por pasta no cartão

Super Mouse escreveu:Como ninguem respondeu e acho estranho que so eu tenho esse problema.
Mas pergunto novamente.

coloque a skin nativa (default) e ajuste o som e depois volte na skin de preferencia e ve se resolve

isso vai de cada pc
quando isso acontece sugiro reinstalar o pacote e instalar pasta por pasta no cartão
Obrigado Vitale por tentar ajudar, mas não é isso.
O problema esta no data e branding pois quando troco esses pelo a do Shark edition ou pelo a do Infyniti. O som funciona perfeitamente.

MAs esse aqui não apenas reporto que o volume esta funcionando mas é apenas o som das teclas e do bips que não sai os sons.

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Super Mouse escreveu:
vitalaine escreveu:
Mas pergunto novamente.

isso vai de cada pc
Obrigado Vitale por tentar ajudar, mas não é isso.
O problema esta no data e branding pois quando troco esses pelo a do Shark edition ou pelo a do Infyniti. O som funciona perfeitamente.

MAs esse aqui não apenas reporto que o volume esta funcionando mas é apenas o som das teclas e do bips que não sai os sons.

vou ver isso
obrigado pelo retorno

Ok
Falha nossa
estarei trocando o pacote com as correções
e de quebra mais umas skins com novos icones
trocarei o link tambem procurando facilitar

Shocked Cool

jovi-br

Novato
Novato
Não funcionou no meu multilaser

A versão 2.0 roda lisa, mas essa versão trava logo na inicialização ou apos alguns minutos, isso mesmo sem ter rota traçada

Alguma sugestão ? Ou volto para a versão 2.0 ?

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
jovi-br escreveu:Não funcionou no meu multilaser

A versão 2.0 roda lisa, mas essa versão trava logo na inicialização ou apos alguns minutos, isso mesmo sem ter rota traçada

Alguma sugestão ? Ou volto para a versão 2.0 ?

esse é um pacote full
vc fez esses ajuste ?
alivia o pacote e deleta as vozes TTS
detela tambem a pasta car
Qual o tamanho de seu cartão ?
ele é original do gps ?
é classe 10 ?

vantagem de vc fazer rodar pacote aliviado é poder usar as skins com multiplas funções e cores

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dorlei

Novato
Novato
Olá, eu não consegui fazer o mapchanger funcionar na versão lite que vem sem os mapas, mesmo ajustando o nome no sys.txt, ele sempre inicia com o mapa tomtom, aí quando seleciono o here ele fecha o navegador e não reabre automaticamente, aí eu abro e está aparecendo como selecionado o here mas quando olho em conteudo ainda está o tomtom.
testei em 2 aparelhos já... e com a versão completa funciona a troca.

um teste que fiz, foi deletar a ux do mapchanger, esperando que ele fosse dar algum erro, ou simplesmente sumir a opção troca de mapas, mas não, ela continua aparecendo normalmente e se comportando como se fosse fazer a troca dos mapas, achei muito estranho porque com a versão completa fiz isso e a opção some do menu de configurações.
seria interessante ao menos avisar no post inicial que quem quer usar mapchanger não baixe essa versão.

Ver perfil do usuário

atorresbr

Moderador
Olá amigos.
Vitalaine, tudo certo com você?
Relatando erro nos arquivos (corrompidos) nos MAPAS (2 no HERE e 1 no TOMTOM) do THUNDERBOLT ao serem descompactados.

!   C:\Users\Ayrton\Desktop\thunderbolt-2.4.rar: Falha de CRC em Thunderbolt 2.4\Content\map\Brazil_HERE_2017.Q3_170905.fbl. O arquivo está corrompido

!   C:\Users\Ayrton\Desktop\thunderbolt-2.4.rar: Falha de CRC em Thunderbolt 2.4\Content\map\Brazil_HERE_2017.Q3_170905_(JV).fjv. O arquivo está corrompido

!   C:\Users\Ayrton\Desktop\thunderbolt-2.4.rar: Falha de CRC em Thunderbolt 2.4\Content\map\TOMTOM-BRA_2017.06 [170728].fbl. O arquivo está corrompido

Usei 2 computadores diferentes, e em ambas as versões COMPLETAS (Links 1 e 2) está dando Falha de CRC (Cyclic Redundancy Check).  Provavelmente quando o pacote foi compactado.

No WINRAR, desde que tenha sido criado com índice, há como reparar esses arquivos.  Mas não acho prudente, por se tratar de mapas.

Ninguém quer ir do Rio a SP passando pelo Acre certo? Laughing

Um abraço a todos.

Ver perfil do usuário

dorlei

Novato
Novato
dorlei escreveu:Olá, eu não consegui fazer o mapchanger funcionar na versão lite que vem sem os mapas, mesmo ajustando o nome no sys.txt, ele sempre inicia com o mapa tomtom, aí quando seleciono o here ele fecha o navegador e não reabre automaticamente, aí eu abro e está aparecendo como selecionado o here mas quando olho em conteudo ainda está o tomtom.
testei em 2 aparelhos já... e com a versão completa funciona a troca.

um teste que fiz, foi deletar a ux do mapchanger, esperando que ele fosse dar algum erro, ou simplesmente sumir a opção troca de mapas, mas não, ela continua aparecendo normalmente e se comportando como se fosse fazer a troca dos mapas, achei muito estranho porque com a versão completa fiz isso e a opção some do menu de configurações.
seria interessante ao menos avisar no post inicial que quem quer usar mapchanger não baixe essa versão.

Vou responder minha própria pergunta, agora eu percebi que na versão lite eu estava indo na opção MAPCHANGER (TROCA DE MAPAS) que tem no menu rápido, por essa opção não funciona. a forma que está funcionando é pelo menu configurações a opção SELECIONAR FABRICANTE DO MAPA.
fui descobrir essa opção porque a skin default na versão completa não está aparecendo a opção do menu rápido!!! mas acho q vale a dica porque em outra versão que eu usava (infinity 2.4) funcionava pelo menu rápido.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: