Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 19]

vitalaine

Super Membro
Super Membro
deley101 escreveu:Bom dia pessoal.
Parabéns pelo pacote Thunderbolt esta muito bom, rodando perfeito e liso no meu Pósitron 6920nav e também no Foston 710.
Um pequeno detalhe esta acontecendo em ambos, a voz da Raquel do nada para de falar , aí vou no volume e esta mudo, regulo mas depois ele volta a ficar mudo de novo.
Estou usando a Skin cristal.
Alguém pode me ajudar.
Abraço a todos.

Obs: Detalhe a voz dos alertas ok.

Alguma  incompatibilidade
Coloque skin padrão e ajuste som principal
Retorne com skin especial dikma

detalhe use para descompactar o software 7zip compativel com sua maquina para não dar erro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

BrunoRS

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
BrunoRS escreveu:Bom dia.
Já é a terceira ou quarta vez que baixo os arquivos para testar e mais uma vez está perfeito para um GPS de baixa memória como o meu "Aquarius Duas Rodas".
DÚVIDA: Tenho uma viagem para o Uruguai em vista. Como faço para colocar mapas de outro país?
Obrigado.

aconselho salvar no pc o conteudo da pasta map e deletar o mapa tom tom e adicionar o mapa do pais que vais visitar
quando for buscar a rota escolha o pais que vais viajar e trace a rota
boa sorte

Achei o mapa do Uruguai para download.Estou baixando e logo vou tentar adicioná-lo. Logo retorno com informações.

Ver perfil do usuário

BrunoRS

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
BrunoRS escreveu:Bom dia.
Já é a terceira ou quarta vez que baixo os arquivos para testar e mais uma vez está perfeito para um GPS de baixa memória como o meu "Aquarius Duas Rodas".
DÚVIDA: Tenho uma viagem para o Uruguai em vista. Como faço para colocar mapas de outro país?
Obrigado.

aconselho salvar no pc o conteudo da pasta map e deletar o mapa tom tom e adicionar o mapa do pais que vais visitar
quando for buscar a rota escolha o pais que vais viajar e trace a rota
boa sorte

Tudo certo.
Não deletei o tom tom e sim apenas acrescentei os arquivos correspondentes ao Uruguai em suas referidas pastas.
Fiz o traçado das rotas e parece ter dado certo inclusive na simulação mas só irei saber se vai funcionar legal quando fizer a viagem.
Por enquanto obrigado pelas dicas.

Ver perfil do usuário

404 Baixando... em Dom 8 Abr - 23:22

Vou baixar aqui!!

Quem tiver com problema com os anúncios, é só baixar o AdGuard.

Ver perfil do usuário

405 Arquivos Corrompidos em Seg 9 Abr - 22:04

Baixei os arquivos dos dois servidores e ao descompactar com os programas 7 zip ou Winrar, apresentou erros de arquivos corrompidos nos seguintes arquivos:

Thunderbolt 2.4\Content\map\Brazil_HERE_2017.Q3_170905.fbl
Thunderbolt 2.4\Content\map\Brazil_HERE_2017.Q3_170905_(JV)fjv
Thunderbolt 2.4\Content\map\Brazil_TOMTOM-BRA_2017.06[170728].fbl

Desativei meu anti virus, fiz o processo novamente porém os erros persistem.
Alguém já teve esse problema? Poderiam me ajudar.
Forte abraço,
Denis Pazello.

Ver perfil do usuário
vitalaine escreveu:
The_Terminator escreveu:
vitalaine escreveu:
The_Terminator escreveu:
vitalaine escreveu:
The_Terminator escreveu:Boa Tarde!!!

Tenho um gps de apenas 64mb e estou ansioso para testar o pacote 1 que seria o ideal para ele.

Tamabém tenho um outro gps mais poderoso (de 128mb) e vou testar nele também, só que neste testarei o pacote 2!!!

Muito Obrigado pela postagem e pelo excelente trabalho!!!

infelizmente versões light não estão mais disponivel por motivos de direitos autorais reclamados

esses links são para o Thunderbolt 2.4 full
mas nada impede de seguir tutorial e aliviar ao maximo deixando uma versão bem light
aqui roda em um gps de 64mb de 3.5 pol bem antigo de 500mhz como esta sem aliviar nada
em gps de 64 mb e 400mhz é necessario esse alivio drastico
e deletar arquivos txt da pasta speedcam e deletar vozes TTS , dem , building
para que rode sem erros

mas só para 400mhz

lembrando que voz natural gabriela 1.9 fala todos os alertas principais com pasta audio configurado ao desativar TTS NO CASO DO 400MHZ não basta desativar tem que deletar

fica a dica para quem tem gps de 64 e 400mhz

Cool Cool Rolling Eyes Rolling Eyes

Fala meu novo amigo vitalaine!!!

Amigo, mais uma vez,muito obrigado pelo excelente trabalho nessa skin que ficou linda, completa e funcional!!! (ou seja, meu GPS ganhou uma "cara nova" que é o Thunderbolt e você ganhou um "amigo novo", que sou Eu!!! Very Happy )

Te agradeço também pelo ótimo tutorial de ajustes o qual resultou no mais absoluto SUCESSO e no mais bonito, completo e divertido navegador que passou pelo meu velho GPS de 64mb!!! Gratidão e Retribuição pra ti, meu caro amigo!!

Quanto aos ajustes, eu segui à risca o tutorial e logo de cara funcionou "quase" 100%, pois tive que fazer mais 2 (duas) pequenas alterações adicionais ao vosso tutorial que já é ótimo:

A 1ª foi no teclado ao digitar os nomes das Ruas, onde troquei de teclado "ABC" para teclado "português", pois alguns nomes de Ruas começando com a palavra "Quatro" e mais alguns outros nomes não "digitavam" mais do que 1 caracter, mas agora no teclado "português", isso voltou ao normal.

A 2ª e mais importante, foi na linha do [debug] onde no tutorial diz: "Para quem tem GPS fraco, usar esses parâmetros no sys: max_memory="27262976" , pois bem, o problema foi que esse valor de "max_memory" não deu tão certo quanto um outro valor de max_memory (max_memory="120000000") que encontrei no arquivo "Leia.txt" que veio junto no pacote, este sim foi o valor que funcionou no meu GPS de 64mb que deixou meu outro GPS de 128mb "passando vergonha"!!!  Very Happy

Agora traço rotas (simuladas) até para Manaus "sobrevoando" a mais de 1.200 kilômetros por hora e o bicho NÃO TRAVA MASI!!!Very Happy

Caro Amigo, vosso trabalho foi primoroso, o visual ficou lindo e o pacote ficou bem completo e excelente, mas eu gostaria de adicionar apenas mais um recurso bem simples na skin e que não achei como fazê-lo, que é o seguinte: Como adicionar o recurso "distância restante ao Destino Intermediário"???

Sei que já está presente o recurso "distância restante ao Destino Final", mas para mim seria importante se a skin também informasse a "Distância ao Destino Intermediário" (aquele da banderinha amarela quando a rota tem 2 (dois) ou mais destinos na mesma, entende?

Se puder "quebrar mais essa" pro seu novo amigo, ou então me ensinar como adicionar isso ou a como editar a skin neste sentido, te agradeço de coração!!! (pode ser por MP também).

Mais uma vez muito obrigado, meus parabéns e

Grande Abraço!!!

The_Terminator.

Nooosssaaa colega  vejo que gostou do trabalho feito
obrigado
quanto a que vc me pede faz configurações de voz TTS da ux " (Wiman)
la nas configurações de voz TTS

segue caminho

Configurações de voz TTS Pro = Outras configurações para voz TTS Pro (Wiman) =
clica seta = Selecionar as informações de anuncio = tera 2 opção marcada e clica no meio da tela = ai vc marca ((( Distancia ate o destino/destino intermediario)))
talves tenha que diminuir o tempo de aviso para menor que o tempo da rota traçada
talves seja isso que desejas

Cool Cool

Olá, vitalaine, obrigado pelo retorno rápido!

Quanto a sua solução proposta, esta infelizmente não se refere ao que eu disse, pois quando digo "Distância ao Destino Intermediário", são aquelas rotas que vc traça tendo que parar em 2 ou mais "Destinos Intermediários" antes de parar no "Destino Final"..

Veja um exemplo, vc precisa ir para um casamento na igreja "Matriz"(à 23,8 Km - "Destino Final") mas antes tem que passar rapidamente na casa da sua irmã (à 2,7 Km- "Destino Intermediário"), depois na casa da sua tia (5,9 Km- "Destino Intermediário") e finalmente na igreja Matriz (23,8 Km - "Destino Final") e então vc traça uma única rota com estes 3 destinos (2 Intermediários e 1 Final), mostrando a distãncia até próximo "Destino Intermediário" e ao lado mostrando a distãncia até o "Destino Final", entende?

E o que eu quero disso tudo, é que simplesmente o gps mostrasse além da distância até o "Destino Final" (que ele já mostra), que também mostrasse a distância até o próximo "Destino Intermediário" (que ele ainda não mostra), entende?

Isso que eu te falei acima, já percebi que só é possível editando o código da skin e também percebi que deve ser "moleza" para você fazer isso!!!  Very Happy  Very Happy  Very Happy   kkkkkkk

Mas se isso tudo for muito difícil ou impossível de fazer, relaxa que apesar disso ainda farei um esforço "sobre-humano" e ainda continuarei seu amigo!!! Very Happy  Very Happy  Very Happy

Abraço e Boa Sorte!!!

The_Terminator. Very Happy

kkkkkkk
entendi
no momento o foco é na nova versão do thunder Andro NextGen

Very Happy Cool Rolling Eyes

Ok...Relaxa que isso num tem pressa...

Abraço!

The_Terminator.

Ver perfil do usuário
Meu Gps nao aparece o teclado...nao consigo por pais enderesco cep numero nada..

Ver perfil do usuário

408 Volume mudo em Ter 10 Abr - 19:01

deley101

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
Parabéns pelo pacote Thunderbolt esta muito bom, rodando perfeito e liso no meu Pósitron 6920nav e também no Foston 710.
Um pequeno detalhe esta acontecendo em ambos, a voz da Raquel do nada para de falar , aí vou no volume e esta mudo, regulo mas depois ele volta a ficar mudo de novo.
Alguém pode me ajudar.
Abraço a todos.

detalhe use para descompactar o software 7zip compativel com sua maquina para não dar erro

Boa noite
Desculpe a demora da resposta, de primeira mão muito obrigado pela atenção.
Fiz o procedimento acima sitado e por incrível que pareça o volume continua na marcação zero, porém esta falando todos os alertas normais.
Não sei o que acontece mas esta uma maravilha.
Perfeito é a palavra correta, há dois anos tento fazer esta central funcionar e agora nota dez.
Parabéns mais uma vez.
Abraço a todos.

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
deley101 escreveu:
vitalaine escreveu:
Alguém pode me ajudar.
Abraço a todos.

Boa noite
Desculpe a demora da resposta, de primeira mão muito obrigado pela atenção.
Fiz o procedimento acima sitado e por incrível que pareça o volume continua na marcação zero, porém esta falando todos os alertas normais.
Não sei o que acontece mas esta uma maravilha.
Perfeito é a palavra correta, há dois anos tento fazer esta central funcionar e agora nota dez.
Parabéns mais uma vez.
Abraço a todos.

Então colega
Na skin padrão vc deve colocar no máximo
A barra do volume principal
Isso acontece por incompatibilidade
Ou falta de memória

Olá, tive o mesmo problema que você e resolvi da seguinte forma:

Clique no "País", ou na "Cidade", ou na "Rua" que você deseja digitar, e antes de digitar o nome, clique em "Mais..." que está na parte de baixo ao centro da tela e vai aparecer opções do teclado de digtação e procure nesse menu (para baixo) até chegar no teclado "Português", clique nele, tente digitar novamete o nome da Rua e veja se resolve.

Ver perfil do usuário

411 Arquivos corrompidos em Qua 11 Abr - 10:09

Bom dia estou tendo o mesmo problema do colega Denis. Baixei os arquivos dos dois servidores e ao descompactar com os programas 7 zip ou Winrar, apresentou erros de arquivos corrompidos nos seguintes arquivos:

Obrigado
Marcelo Ramon

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Opção:
Link opcional(sem mapas e building) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] valido até 03/05
+
mapa Here [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
+
mapa tomtom [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

WinRAR 5.50 PT-BR (32-64 bits)
32bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
64bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WinRAR Ativador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

413 baixando em Qua 11 Abr - 18:17

obg cara

Ver perfil do usuário

JZ

Novato
Novato
Obrigado por disponibilizar. Baixarei e darei retorno.

Ver perfil do usuário

415 Thunderbolt em Qui 12 Abr - 10:44

JCmenon

Novato
Novato
Ja tenho e uso a versão anterior. Vou testar esta agora. Legal.

Ver perfil do usuário

nomadexd

Novato
Novato
Baixando

Ver perfil do usuário

417 DUVIDA em Sex 13 Abr - 9:32

marcos-sc

Novato
Novato
DÚVIDA SE estou num estacionamento no meio da quadra , o gps mostra como se eu estivesse na rua mais próxima ... as vezes fica até pulando de uma rua pra outra como se eu estivesse teletransportando mas nunca me mostra fora do desenho das ruas Laughing

OBS:
-sinal GPS é excelente,-
-testei com 2 aparelhos ,
-uso ícone de carro padrão (seta azul)
-só tenho esse problema com o  thunder. e infinity

PODEM ME AJUDAR ?
grato

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
marcos-sc escreveu:DÚVIDA SE estou num estacionamento no meio da quadra , o gps mostra como se eu estivesse na rua mais próxima ... as vezes fica até pulando de uma rua pra outra como se eu estivesse teletransportando mas nunca me mostra fora do desenho das ruas  Laughing

OBS:
-sinal GPS é excelente,-
-testei com 2 aparelhos ,
-uso ícone de carro padrão (seta azul)
-só tenho esse problema com o  thunder. e infinity

PODEM ME AJUDAR ?
grato

Seu problema é as. Configuração de satélite do GPS
Não dos navegadores
Reseta as configurações de satélite que normaliza
Mas antes espeta um arame no furinho de reset do aparelho atrás dele
Ao ligar vá nas configurações de satélite e reseta também

marcos-sc

Novato
Novato
vitalaine escreveu:...
Seu problema é as. Configuração de satélite do GPS...
será ? com o igo 8.3 funciona bem ..
entendeu o problema né ? no primo se eu estiver na rua , mostra certinho velocidade, esquinas, saídas e etc , MAS se eu sair da via pra entrar no meio da quadra o ponteiro não acompanha, o ponteiro não sai das vias Shocked
e isso só nos primo ,thunder. e infinity que eu testei . igo8.3 funciona

Ver perfil do usuário

420 Problema ao descompactar o navegador em Sab 14 Abr - 19:15

Denis Pazello escreveu:Baixei os arquivos dos dois servidores e ao descompactar com os programas 7 zip ou Winrar, apresentou erros de arquivos corrompidos nos seguintes arquivos:

Forte abraço,
Denis Pazello.

Pessoal boa noite.
Alguém teve o mesmo problema que eu ?
Obrigado,
Denis Pazello

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Use outro Pc com IP diferente
No vizinho ou algum parente

marcos-sc

Novato
Novato
Denis Pazello escreveu:Baixei os arquivos dos dois servidores e ao descompactar com os programas 7 zip ou Winrar, apresentou erros de arquivos corrompidos nos seguintes arquivos:
...
Alguém teve o mesmo problema que eu ?
ACHO QUE SEI O QUE É
, tente descompactar na raiz do HD , faz tempo tive problema desses pra descompactar no desktop , os nomes de pastas (uma dentro da outra) ficavam muito grandes e o descompactador se perdia .
TESTE AI , reporte

Ver perfil do usuário

Alcirspa

Novato
Novato
Hora de atualizar.
Obrigado pelo otimo navegador.

Ver perfil do usuário

alcielcy

Novato
Novato
Instalei hoje esse navegado e gostei, so que quero fazer alterações em alguns comandos e não acho o icone para entrada de tal. Como resolver isso?

Ver perfil do usuário

425 Erro CRC em Seg 16 Abr - 16:14

coxa

Novato
Novato
Baixei o pacote mas está dando erro CRC na descompactação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum: