Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » THUNDERBOLT - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

THUNDERBOLT - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

No meu com 128mb de memoria deu "out of memory" pra mim nao deu certo! Ate me adiantei ao erro fazendo as dicas do amigo que criou o GPS mas não funcionou.

Voltei com meu primo 9.6.13.405512 =(

Ja testei VÁRIOS e somente esse não deu problema. Então vou ter que ficar com ele.

obs.: O meu é uma central multimidia multilaser evolve +

Ver perfil do usuário

352 CENTRAL MULTIMÍDIA VI-150 da VOOLT em Sab 7 Out - 18:51

ASSMGMS

Novato
Novato
Boa Noite!
Instalei este navegador no meu GPS FOSTON 3D710DT, o navegador funcionou normalmente, show de bola.
Instalei na Central Múltimídia VI-150 da Voolt a qual está em um veículo de um amigo, nela eu já instalei o IGO8.3 e está funcionando normalmente.
Ao terminar a instalação deste navegador, tudo funcionou, exceto o áudio, esta central tem um efeito sonoro em que o som do rádio funciona junto com o som do GPS, o áudio do rádio é interrompido pela voz da Gabriela informando as orientações do navegador de GPS.
Tentei vários recursos,tanto na central como no navegador, e o mesmo continua sem som.
Vi no Youtube postagens de centrais do mesmo fabricante (Voolt) com o IGO Primo instalado, portanto acho que deve ser algum comando no navegador ou na própria central.
Preciso de ajuda pois esse navegador é muito bom e parabéns pelo trabalho.
(Repeti o tópico, pois não havia postado no local correto)
Antecipadamente agradeço.

Ver perfil do usuário
Teria como disponibilizar por outro link(provedor) ou via torrente?
Um bom provedor seria o MEGA.

Obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário

354 Trocar o mapa em Seg 9 Out - 0:25

jovi-br

Novato
Novato
Eu já uso essa versão faz bastante tempo num GPS Multilaser Tracker, é a unica que funciona nesse equipamento sem dar a famosa "out off memory".

Quero atualizar os mapas para o HERE 2017.Q1 (já está disponível o HERE 2017.Q2 mas o link de download está com excesso de tráfego)

Nas outras versões (exemplo o Infinity_2.4) quando entro na opção para escolher o mapa permite escolher o conteúdo de cada arquivo do mapa.

Nesta versão tem apenas a opção "selecionar fabricante do mapa"

Como os arquivos do HERE 2016.Q3 ainda estão na pasta "content" não tenho certeza quais mapas esta usando.

Como faço para escolher os pacotes do HERE 2017.Q1

SALU2

Ver perfil do usuário

355 Report em Qui 12 Out - 4:49

Bom dia a todos, primeiramente gostaria de parabenizar pela compartilhamento dessa maravilha de ferramenta.
Logo, terei que dizer que passei por diversos problema ate conseguir fazer funcionar (com algumas limitações, é claro) e ainda passo... Mas meu objetivo aqui é mais para solicitar uma ajuda e/ou reportar quanto a skin "diMka WA P.1.7.2 default_mod_Nk" e "diMka WA P.1.7.2_by_Bruski", disponibilizada junto ao pacote, utilizando sobre a resolução 480x234, pois a mesmo simplesmente não funciona ao ser reiniciado o navegador, dando erro em sua grande parte descrito como "out of memory", mas não pode ser realmente falta de memória justo por contar com 128MB de memória no meu equipamento. Somente sendo possível a inicialização da ferramenta quando inicio a mesma com skin padrão (com "theme" no "system.ini" em branco).
Vasculhei por dentro da skin para tentar encontrar algum parâmetro de configuração para tentar sanar o problema, e me deparei com o seguinte texto dentro do diretório "skin\diMka WA P.1.7.2 default_mod_Nk.zip\ui_igo9\480_232\ui\templates.css" os seguintes parâmetros:
@params {
screen_x:0;
screen_y:0;
screen_w:480;
screen_h:272;

Estes mesmos parâmetros poderá ser encontrado em ambas skins, no mesmo diretório... Portanto, gostaria de saber, de alguém com mais conhecimento, que o meu limitado, se existe alguma influencia esse parâmetro?! caso não, se possui alguma maneira ou ideia de deixar tudo funcionando, já que a skin é necessária para alguns recursos que me interessa (como o valor de pedágios). Desde já, obrigado.

Ricardo T.

*Edit: Só um adendo que acabei de visualizar... A pasta dessa resolução também esta com o valor errado, digo:
Dentro do "info.ini" diz que: "supported_resolutions="480_234,800_480,480_272,320_240"", já a pasta dessa resolução esta escrito "480_232".

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
jovi-br escreveu:Eu já uso essa versão faz bastante tempo num GPS Multilaser Tracker, é a unica que funciona nesse equipamento sem dar a famosa "out off memory".

Quero atualizar os mapas para o HERE 2017.Q1 (já está disponível o HERE 2017.Q2 mas o link de download está com excesso de tráfego)

Nas outras versões (exemplo o Infinity_2.4) quando entro na opção para escolher o mapa permite escolher o conteúdo de cada arquivo do mapa.

Como os arquivos do HERE 2016.Q3 ainda estão na pasta "content" não tenho certeza quais mapas esta usando.

SALU2

O erro de falta de memória se dá basicamente por 2 motivo
1- skin incompatível com a resolução
Bastando trocar skin por uma compatível com sua resolução
2- ajuste incorreto nos parâmetros de memória
Bastando no GPS de 128mb deixar os 3 parâmetros zerados deixando só aspas ( " " )

Boa sorte

jovi-br

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
jovi-br escreveu:Eu já uso essa versão faz bastante tempo num GPS Multilaser Tracker, é a unica que funciona nesse equipamento sem dar a famosa "out off memory".

SALU2

Bastando no GPS de 128mb deixar os 3 parâmetros zerados deixando só aspas ( " " )

Boa sorte

Com essa versão não tenho problema de memória, funciona tudo OK (com exceção da proteção de tela que reseta o aparelho)

A pergunta era em relação aos mapas, se tiver duas versões do HERE (2016 e 2017) na pasta MAP como vou saber qual das duas está usando ?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Delete sempre a versão antiga e seus complementos.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
ricardo.tf escreveu:Bom dia a todos, primeiramente gostaria de parabenizar pela compartilhamento dessa maravilha de ferramenta.
Logo, terei que dizer que passei por diversos problema ate conseguir fazer funcionar (com algumas limitações, é claro) e ainda passo... Mas meu objetivo aqui é mais para solicitar uma ajuda e/ou reportar quanto a skin "diMka WA P.1.7.2 default_mod_Nk" e "diMka WA P.1.7.2_by_Bruski", disponibilizada junto ao pacote, utilizando sobre a resolução 480x234, pois a mesmo simplesmente não funciona ao ser reiniciado o navegador, dando erro em sua grande parte descrito como "out of memory", mas não pode ser realmente falta de memória justo por contar com 128MB de memória no meu equipamento. Somente sendo possível a inicialização da ferramenta quando inicio a mesma com skin padrão (com "theme" no "system.ini" em branco).
Vasculhei por dentro da skin para tentar encontrar algum parâmetro de configuração para tentar sanar o problema, e me deparei com o seguinte texto dentro do diretório "skin\diMka WA P.1.7.2 default_mod_Nk.zip\ui_igo9\480_232\ui\templates.css" os seguintes parâmetros:
@params {
screen_x:0;
screen_y:0;
screen_w:480;
screen_h:272;

Estes mesmos parâmetros poderá ser encontrado em ambas skins, no mesmo diretório... Portanto, gostaria de saber, de alguém com mais conhecimento, que o meu limitado, se existe alguma influencia esse parâmetro?! caso não, se possui alguma maneira ou ideia de deixar tudo funcionando, já que a skin é necessária para alguns recursos que me interessa (como o valor de pedágios). Desde já, obrigado.

Ricardo T.

*Edit: Só um adendo que acabei de visualizar... A pasta dessa resolução também esta com o valor errado, digo:
Dentro do "info.ini" diz que: "supported_resolutions="480_234,800_480,480_272,320_240"", já a pasta dessa resolução esta escrito "480_232".

Boa sorte

JCRS

Novato
Novato
Ótima versão. Funcionou muito bem no meu Foston FS-501 que é bem básico e tem memória de 64MB. Testado em viagem. Cheguei certinho ao destino.
Muito obrigado.

Ver perfil do usuário

361 show de bola em Seg 23 Out - 17:50

maravilha esse thunderbolt, show de bola, ja uso uns dois anos,, parabens a todos

Ver perfil do usuário

362 Gabriela Falar nome de ruas em Sex 27 Out - 11:47

Boa tarde Amigo!
Como configurar para a Gabriela falar o nome das ruas neste navegador?
Muito obrigado....fique em Deus.

Ver perfil do usuário

363 servidor denunciado em Sex 27 Out - 13:21

vitalaine

Super Membro
Super Membro
Boa tarde colegas
infelizmente fui denunciado por direitos autorais
minha conta foi trancada e em 30 dias sera extinta
agora peço quem tem os navegadores que compartilhem entre todos aqui criando novos links

pale pale

Última edição por vitalaine em Sex 27 Out - 16:38, editado 1 vez(es)

M4xx1Mu$$

Moderador
Link atualizado.
Pacote com arquivo "Data" de 12/02/2017
Navegador básico sem mapas, complementos, global e alertas.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: