THUNDERBOLT - 2017 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: THUNDERBOLT - 2017 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Mensagem  vitalaine em Qui Jun 09, 2016 4:26 pm

Galdino escreveu:Grande Vitalaine!

Eu estive ausente do fórum por uns tempos e agora que voltei, encontro mais esta novidade.

IGO Thunderbolt!... Muito bom!  Cool

Vou fazer o download e testar as novas otimizações.

Muito obrigado pelo empenho.

Sucesso, amigo! lol!

####################

Graaaande Galdino
aprendi muito com vc e outros mestres
e resolvi compartilhar minhas experiencias
alias estou com alguns colegas em testes e desenvolvimento de uma versão melhorada e com novidades
tipo ter opção de usar tts na skin dikma 159 na resolução 320 x 240 falando tudo em gps de 64mb
tambem gabriela 1.9 normal falando os alertas perfeito oque vai economizar memoria e consequente ser mais fluido ainda
mais alguns dias e farei uma remodelação do topico e qualquer user menos experiente conseguira montar seu pacote e deixalo rodando muito bem

aguardem que o "MITO" do Primo não rodar em GPS de baixa memoria e 400HRZ vai cair

Very Happy

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: THUNDERBOLT - 2017 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Mensagem  vitalaine em Dom Jun 12, 2016 8:49 am

andre postiglione escreveu:por favor pessoal preciso de um programa do igo pro gps de 3,5 e 64 m. E uma bosta de gps com o perdao da palavra mas e presente entao nao posso trocar, tentei em varios sites e foruns mas e tudo bugado ou so abre propagandas.
Por favor alguem tem algum igo qualquer versao completa que possa me passar por favor.

veja sua MP

NOS DE RETORNO

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jun 16, 2016 11:18 pm

Cloivs Luiz escreveu:Boa Noite!!
instalei em um GPS MOX M0-G70 com 128MB DE RAM COM 90MB LIVRES. Mas esta dando um erro quando tento finalizar uma rota. ERRO "FAILED TO OPEN FILE: POI_PETROL1.SPR EXITING APPLICATION" alguem pode me ajudar a resolver o erro??

aguarde mais uns dias que postarei outro navegador com correção

delete a pasta ui_igo9 em content

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Sab Jun 18, 2016 11:32 am

decorruim escreveu:Amigo,, show de bola esta sua versão do GPS, instalei em 2 GPS aki de 5" 1 Navicity NC 550 e outro multilaser. A princípio o GPS não travava no Satelite nunca mais depois eu li no post que você colocou o detalhe da configuração de porta embora em nem sei que doideira era essa minha sorte foi que eu não apaguei o navegador antigo e achei as configurações lá. Eu coloquei e pronto, o bicho ta tinindo!!!!!!

Obrigado mesmo amigo.

obrigado pelo retorno
qual o valor da memoria interna de seus gps ?
e quantos " mhz" de velocidade tem os processadores ?

estou finalizando uma versão "UNIVERSAL" para as 4 principais resoluções em estado final de testes

vai ser um divisor de aguas no mundo dos GPS de baixa memoria ((( 64 mb e 400mhz de velocidade )))

aguardem Cool Cool

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Seg Jun 20, 2016 11:19 pm

Cloivs Luiz escreveu:instalei o link 1 em um mox MO G433 com RAM 64.00 MB, mas nao consigo fazer funcionar da erro "user interface resolution 480x272 is not supported or compatible skin can not be found " sera que por ser muito antigo nao suporta a versao??  Sera que tem soluçao??

Obrigado.

o link 1 é só para tela de 3,5

use o link 2

mais 1 semana e teremos um pacote universal e otimizado para todas as resoluções

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Configuração,

Mensagem  Cloivs Luiz em Qua Jun 22, 2016 10:45 pm

vitalaine escreveu:
Cloivs Luiz escreveu:instalei o link 1 em um mox MO G433 com RAM 64.00 MB, mas nao consigo fazer funcionar da erro "user interface resolution 480x272 is not supported or compatible skin can not be found " sera que por ser muito antigo nao suporta a versao??  Sera que tem soluçao??

Obrigado.

use o link 2

mais 1 semana e teremos um pacote universal e otimizado para todas as resoluções

Instalei o link 2 e funcionou, mas todas as vezes que desligo e ligo novamente preciso fazer as configurações iniciais  sera um problema do meu GPS ou alguma configuração do programa??
Obrigado.

Cloivs Luiz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jun 23, 2016 12:43 pm

Cloivs Luiz escreveu:
vitalaine escreveu:

Obrigado.

use o link 2

Instalei o link 2 e funcionou, mas todas as vezes que desligo e ligo novamente preciso fazer as configurações iniciais  sera um problema do meu GPS ou alguma configuração do programa??
Obrigado.

É de seu gps

Vai em save

Apaga toda extençao .sav

Vai em sistema.ini

Debug
Autosave=1

Vai em sys.ini

Debug
Autosave=1

Reinicie reconfigure

De retorno

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sex Jun 24, 2016 7:42 pm

ronaldore escreveu:Fala Pessoal

Estou usando o Thunderbolt, esta uma blza, mas to com uma duvida, não consigo acessar o protetor de tela.
Ja fui em configurações, ele esta ativado. ja testei com o modo automatico ativdo e desativado, mas sempre que clico no carro o protetor nao aparece.

Tenho que alterar alguma configuraçao em algum arquivo ou no Thunderbolt o protetor foi removido?

Obs: Dei uma olhada no forum mas nao achei nada sobre. Agradeço desde ja.

Olá, Ronaldo!

Eu ainda não testei o thunderbolt, pois ainda não consegui baixar.

Mas você pode tentar o seguinte...

Antes de iniciar o protetor de tela certifique-se de ter uma rota traçada e estar em movimento ou pelo menos com a simulação de rota em andamento.

Boa sorte!

Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Retorno

Mensagem  Cloivs Luiz em Dom Jun 26, 2016 7:49 pm

vitalaine escreveu:
Cloivs Luiz escreveu:
vitalaine escreveu:

Obrigado.

use o link 2

Obrigado.

É de seu gps

Vai em save

Apaga toda extençao .sav

Vai em sistema.ini

Debug
Autosave=1

Vai em sys.ini

Debug
Autosave=1

Reinicie reconfigure

De retorno

Ok, efetuei as alteraçoes funcionou em parte: 3D nao funciona, avisa alguns radares, outros so visual, nao fala nome das ruas, quebra molas e outros so visual, ativei no gps tudo pra audio e visual mas nao resolveu.
Alguma dica??
Obrigado

Cloivs Luiz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Ter Jun 28, 2016 11:20 am

maurinho rodrigues escreveu:AMIGOS, INSTALEI NO MEU GPS BAK 7007DTB, E AO FASER UMA NAVEGAÇÃO OU UMA SIMULAÇÃO, OU USAR OS POI, APRESENTA UM ERRO: FAILED TO OPEN FILE POI FINANCE 1SPR, E ASSIM COM OUTROS POI TAMBEM, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR

veja se esse pacote tem o branding.zip e deleta ele

antes tente ir nas conf do mapa e desativa todos os poi como posto de combustivel e tudo mais

caso de certo vai adicionando e ve onde esta o erro

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Ter Jun 28, 2016 1:43 pm

mauricioroque escreveu:Ressucitou o meu GPS velhinho

que bom colega esse é um dos objetivos desse navegador

obrigado pelo retorno

Very Happy

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qua Jun 29, 2016 8:05 pm

zhozym escreveu:Vou testar e depois coloco minha opinião.
Se é baseado no Infinity e no Enterprise deve ser bom.

Eu diria que esse navegador vai mudar a "historia" no mundo dos GPS e Central Multimidia de baixa memoria

esse navegador contempla as principais resoluções e tamanho de tela

com baixo consumo de memoria

1 só navegador para todas as

resoluções

320x240
480x234
480x272
800x480

Very Happy

Última edição por vitalaine em Qua Jun 29, 2016 8:53 pm, editado 1 vez(es)

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jun 30, 2016 4:11 pm

Randolfo J. P. escreveu:Me desculpe. Já fiz de tudo. F5, as alterações aqui postadas, e ainda continua "aguarde o Link". Não estou conseguindo. É a primeira vez que isso acontece comigo. Sempre que saia uma nova versão do Infinity eu conseguia abaixar sem complicações. Alguém poderia me orientar o que devo fazer. Novamente me desculpe o incomodo e obrigado.

Boa tarde nobres colegas

hoje fiz os testes finais com o otimizador de memoria e confesso que me surpreendi de bom que é
funciona direitinho
vcs perceberão na simulação em alta velocidade

na verdade desde ontem a meia noite o pacote estava pronto mas sem configurar o apk otimizador

hoje resolvi upar ele novamente ja com o apk configurado

assim que acabar e eu fizer a proteção do link

postarei no lugar da frase

"Aguarde o link"

aguarde mais um tempo

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  usuariofree em Qui Jun 30, 2016 7:18 pm

Post baseado em um diálogo:

Vitalaine,
o "Thunderbolt" é um navegador para GPS ou central multimídia com 64 Mb de RAM?
Resposta: É sim!
Mas ele vai funcionar, a minha centra multimídia só tem 64Mb de Ram. Você tem certeza que vai rodar?
Resposta: tenho sim.
Veja, a minha central só tem frequência de 400Mhz, será que funcionará mesmo?
Resposta: vai funcionar, fique tranquilo.
Mas você quer que eu acredite que um aparelho de 64Mb de RAM execute o Igo Primo. Você está zuando?
Resposta: Porque eu faria isso?
Espera aí, acho que você está querendo inventar. Quer que eu acredite que a Skin diMkaWA 156 vai rodar no meu aparelho que só tem 64Mb de RAM?
Resposta: Porque eu iria mentir.
Pera aí.. mas eu terei de deletar building e dem?
Resposta: Sim, porque certas coisas exigem certas decisões.
Certo. Mas os mapas, POI, speedcam estarão lá?
Resposta: Claro. A essência continua.
Deixa eu entender uma coisa: Você montou um navegador que executa Igo Primo, com Skin diMkaWA 156, com mapas, POI, speedcam atualizados para GPS ou centrais multimídia com apenas 64MB de RAM?
Resposta: Sim.
Mas eu sempre acreditei que esses aparelhos jamais rodariam Igo Primo...
Resposta: Pois é. O mito caiu!

usuariofree
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jun 30, 2016 8:00 pm

usuariofree escreveu:Post baseado em um diálogo:

Vitalaine,
o "Thunderbolt" é um navegador para GPS ou central multimídia com 64 Mb de RAM?
Resposta: É sim!
Mas ele vai funcionar, a minha centra multimídia só tem 64Mb de Ram. Você tem certeza que vai rodar?
Resposta: tenho sim.
Veja, a minha central só tem frequência de 400Mhz, será que funcionará mesmo?
Resposta: vai funcionar, fique tranquilo.
Mas você quer que eu acredite que um aparelho de 64Mb de RAM execute o Igo Primo. Você está zuando?
Resposta: Porque eu faria isso?
Espera aí, acho que você está querendo inventar. Quer que eu acredite que a Skin diMkaWA 156 vai rodar no meu aparelho que só tem 64Mb de RAM?
Resposta: Porque eu iria mentir.
Pera aí.. mas eu terei de deletar building e dem?
Resposta: Sim, porque certas coisas exigem certas decisões.
Certo. Mas os mapas, POI, speedcam estarão lá?
Resposta: Claro. A essência continua.
Deixa eu entender uma coisa: Você montou um navegador que executa Igo Primo, com Skin diMkaWA 156, com mapas, POI, speedcam atualizados para GPS ou centrais multimídia com apenas 64MB de RAM?
Resposta: Sim.
Mas eu sempre acreditei que esses aparelhos jamais rodariam Igo Primo...
Resposta: Pois é. O mito caiu!

Obrigado  "Amigo" por deixar que eu te provasse que era possivel e esta ai "O Mito Caiu" porque "Nós Acreditamos"

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Dom Jul 03, 2016 6:59 pm

Joao Valdinir escreveu:Boa Tarde.
Testado em um GPs apontador Slimway 3.5 pol, 64mb, 500mhz. Após todos os ajustes ficou muito funcional. Aprovadissimo. Parabens.

Obrigado pelo retorno colega

é muito importante pois é um grande incentivo a quem esta começando agora a não desistir nas configurações

abraço

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Testado

Mensagem  Cloivs Luiz em Dom Jul 03, 2016 9:09 pm

Testei em uma pequena viagem (250 km) em um MOX mo-G433 tela de 5", funcionou mas, não sei se por não ter configurado corretamente, as lombadas radares e outros, nas cidades funciona corretamente, nas rodovias somente o visual e um bipe sem voz, isto dificultou um pouco. Em alguns dias testarei em um MOX M0-G70 de 7" em uma longa viagem (6.000 km), Gostaria de algumas dicas para que tudo funcione.Assim que voltar da viagem postarei como foi.

Obrigado!!

Cloivs Luiz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Seg Jul 04, 2016 12:09 am

Cloivs Luiz escreveu:Testei em uma pequena viagem (250 km) em um MOX mo-G433 tela de 5", funcionou mas, não sei se por não ter configurado corretamente, as lombadas radares e outros, nas cidades funciona corretamente, nas rodovias somente o visual e um bipe sem voz, isto dificultou um pouco. Em alguns dias testarei em um MOX M0-G70 de 7" em uma longa viagem (6.000 km), Gostaria de algumas dicas para que tudo funcione.Assim que voltar da viagem postarei como foi.

Obrigado!!

ative a voz tts raquel nuance 4.5
em conf pro tts ative somente a opção de "Falar os pontos de alerta"
deve desativar a pasta audio , veja que é a segunda opção do tutorial
nas configurações logo abaixo na opção
"Configurações dos alertas por voz" confere se esta tudo selecionado
seu gps tem 64mb e 400mhz ?
se sim pode ter sido desativado por falta de memoria e processamento no momento da instalação
vc reativando deve funcionar

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

((( O Mito vai Cair ))) NEW " Thunderbolt " novo navegador "Primo Completo" Multiresolução para GPS e Central Multimidia de Baixa Memoria

Mensagem  Randolfo J. P. em Seg Jul 04, 2016 1:02 pm

Boa tarde. Espero que este encontre todos bem.
Eu estou utilizando este novo navegador em um Gps BAK 64K. Está funcionando muito bem, mas gostaria de saber se tem como configurar neste navegador "Nomes de ruas e avisos anunciados SEM ROTA" ou se tem como inserir nele tal comando.
Muito obrigado.
No aguardo de uma ajuda.
Randolfo.

Randolfo J. P.
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jul 07, 2016 7:59 am

T501 escreveu:Bom dia.
Baixei o Thunderbolt, instalei no meu T501 para testar, fiz todos os ajustes do tutorial, porém mesmo assim houve travamentos durante a simulação. Acho estranho, pois o T501 não travava com o infinty 2.4, nem com o Enterprise 2016. Minha Central Multimídia da marca Voolt, costuma travar com esses navegadores, por isso ia tentar usar o Thunderbolt. o que pode ter acontecido ou estar acontecendo?
Mais alguém teve esse problema?

Veja no post. Inicial no meio do post sobre como ajustar o speedcam

Também deixe poucos tx de alertas no speedcam elimine lombadas e outros que não são tão importantes

Elimine dem e building

Deve funcionar pois se funciona eu CM de 64mb e 400 Mhz funciona em todos basta achar a melhor conf

Deleta oque não precisa

Tem a possibilidade de ter corrompido algo ao baixar

Baixe de novo e comece do zero se preciso for

Nos dê retorno

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Qui Jul 07, 2016 2:28 pm

Randolfo J. P. escreveu:Vitalaine Boa tarde.

Espero que este lhe encontre bem.
Me desculpe, por favor, se estou postando novamente a mesma pergunta, mas eu gostei muito do Thunderbolt, seria muito bom se você pudesse me ajudar no meu questionamento. Muito obrigado desde já.
Eu estou utilizando este novo navegador em um Gps BAK 64K de 5”. Está funcionando muito bem, desde já meus parabéns, mas gostaria de saber se tem como configurar neste navegador - "Nomes de ruas e avisos anunciados SEM ROTA" - ou se tem como inserir nele tal comando.
OBS: Uso esta Skin descrita a baixo pois com ela consigo aumentar o tamanho das letra do navegador, algo que me facilita a visualização para uma Miopia agressiva.
Quando uso a Skin diMka WA P171 Titanium KD é habilitado como se segue:
Configurações de voz TTS Pro:
- Falar informações.
- Falar informações do destino.
- Selecionar as informações de anúncio. (Refere-se Tempo do anúncio de chegada).
- Falar o nome da cidade.
- Falar o nome de rua (sem rota traçada).
- Mostrar ícone no menu de navegação.
* Mesmo colocando esta Skin as Configurações de voz TTS Pro, aparece, mas fica desabilitada. *
Muito obrigado.
No aguardo de uma ajuda.
Randolfo .’.

Boa tarde colega
poderia me mandar o link para baixar essa skin
poderei ver aqui se poderei te ajudar com ela em meu GPS

"" Obrigado por usar o Thunderbolt""

Very Happy

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Qui Jul 07, 2016 4:00 pm

Randolfo J. P. escreveu:Quando uso a Skin diMka WA P171 Titanium KD é habilitado como se segue:
Configurações de voz TTS Pro:
- Falar informações.
- Falar informações do destino.
- Selecionar as informações de anúncio. (Refere-se Tempo do anúncio de chegada).
- Falar o nome da cidade.
- Falar o nome de rua (sem rota traçada).
- Mostrar ícone no menu de navegação.
* Mesmo colocando esta Skin as Configurações de voz TTS Pro, aparece, mas fica desabilitada. *
Muito obrigado.
No aguardo de uma ajuda.
Randolfo .’.

Randolfo,

O responsável por esta função é o módulo UX "TTS by Wiman".

O que acontece é que alguns montadores de pacote "injetam" esse arquivo de módulo ux no Data.zip tornando ele invisível no pacote.

O Thunderbolt atualmente usa um data.zip que não tem o módulo adicionado. Talvez seja por isso que a função fica indisponível.

Adicione o arquivo tts_by_wiman_ver.x.x.zip na pasta UX que deverá funcionar.

Segue os links:

Versão 2.7 (antiga) => [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Versão 5.8 (atual)  => [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS.: Não adicione os dois arquivos ao mesmo tempo.

Boa sorte!

Última edição por Galdino em Sex Jul 08, 2016 9:06 am, editado 1 vez(es)

Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Sex Jul 08, 2016 8:47 am

Randolfo J. P. escreveu:Bom dia Vitalaine.
Desde já obrigado pela sua atenção.
Conforme solicitado segue abaixo o link que me pediu.
Essa Skin consegui de Grande amigo Kadao do GPSPoint.
Obrigado.
No aguardo de uma resposta.
Randolfo .'.

mega.co.nz/#!sRojxTR...n-5W8CCwdGk2DQ2zg7kA

algum erro ai colega

link não esta disponivel

poste no google driver

aguardando

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Sex Jul 08, 2016 1:15 pm

Randolfo J. P. escreveu:Boa tarde Vitalaine.
Desculpe a minha falta de conhecimento, mas não sei como postar no Google, você poderia me dar o passo a passo, eu posto ok,  ou se quiser me informe um endereço de e-mail que eu te envio.] o arquivo.
Obrigado.
No aguardo.
Randolfo .'.
digite no google " baixar google driver " e instale que vc tera 15 giga free para postar
vc precisa ter uma comta do google que tera free esse servidor
ja com conta aberta vc clica em meu driver e acha o arquivo no pc
depois de postado vc clica sobre o arquivo e ativa compartilhamento e depois em compartilhar
ele cria o link e vc me manda via MP
é simples

vitalaine
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Foston

Mensagem  vlademirweber em Sex Jul 08, 2016 6:14 pm

Boa Noite no meu Aparelho da Foston 5' com 64mb, dá erro ao apertar o menu "mostrar Mapa"

Aparece a seguinte menssagem

Fatal error in main thread.

Address: 0x00057774
Exception: 0x0000005

Alguem teve esse problema?? poderia ajudar??

Obrigado..

vlademirweber
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: