Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » nDrive » Como baixar/atualizar o Ndrive

Como baixar/atualizar o Ndrive

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

É com satisfação que venho dizer aos companheiros que descobri como atualizar o N Drive no GPS Foston FS3D463DT.
Os interessados em saber como fazer entre em contato.

Ver perfil do usuário

2 foston resolvido em Qui 14 Ago - 22:10

Boa noite, estou com este aparelho, e nao consigo mudar o navegador, que veio com o ndrive pois nao consigo alterar o caminho de origem do navegador e nem atualizar os mapas, preciso de sua ajuda...

Ver perfil do usuário

3 Foston em Sex 15 Ago - 6:49

Olá Natalino!
Infelizmente não consegui resolver a questão da opção "Origem de navegação" no Foston.
O que eu fiz foi baixar a versão atualizada do NDrive, apaguei a versão que tinha na memória do GPS e copiei os arquivos do NDrive atualizado pra pasta.
Copiei e depois renomeei os arquivos executáveis pa "NDrive.exe" e vualá...tenho um GPS com mapas atualizados.

Ver perfil do usuário

4 Agradecimento em Sab 23 Ago - 11:55

Agradeço pela sua atenção, executei os procedimentos e deu tudo certo, pena que este NDrive nao chega nem aos pes do Amigo...

Ver perfil do usuário
Um fórum serve para deixar os arquivos expostos, não para enviar pessoas a links pessoais. Eu acho que deveria ser proibido pessoas que fazem esse tipo de coisa.

Ver perfil do usuário

ultrand

Novato
Novato
Boa noite galera,

Recebi este GPS de um amigo meu, que tentaram atualizar e agora eu estou continuando este serviço, antes entrava no windows ce direto e por lá navegando nas pastas conseguia abrir um dos 3 navegadores que possuía na memória e cartão sd. Agora o windows ce não aparece mais e sim o menu suposto original do ndrive, porém quando clico no botão navegação, ele não abre nenhum navegador nem o próprio Ndrive.exe da pasta ndrive, o que posso fazer para poder abrir o navegador que está no cartão de memória ou até outro navegador no memória interna e sd se eu desejar?

Att,
ultrand

Ver perfil do usuário

7 agora lascou mesmo!!! em Qua 17 Dez - 14:42

fiz o seu procedimento e agora travou na hora de entrar!!!
o meu problema é assim que vou atualizar!, baixei no cartao de memoria e coloquei no gps, mas na hora de ir especificar onde o gps deve buscar a origem...ai ki fui ver que nao existe essa opçao que existe em todos os gps!!!! nao tem a opçao buscar origem, nao tem como atualizar o gps! é um foston fs 3d443, ndrive, e ele so deixa atualizar radar! ja quando entra mesmo la en buscar endereços, dai vc vai em configuraçao gera! e a unica coisa k tem pra fazer é atulizar é pontos de alertas! mas o mapa nao... e os navegadores! tambem naoooo...oqeu eu faço ? sei que o primero é dar reset, tem como trocar o menu inicial do gps ???

Ver perfil do usuário
Amigos, vejam esse video que mostra como atualizar o GPS Foston. Foi o que eu fiz.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

9 Como baixar/atualizar o Ndrive em Qua 14 Jan - 23:30

estou precisando atualizar meu foston , ele esta usando ndrive como faco?

Ver perfil do usuário

10 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Qui 15 Jan - 8:53

Marcelo,

Apesar de ser um navegador de fácil utilização e simples, o Ndrive a muito tempo não sofre atualizações em seus mapas, o último mapa atualizado é de 2012!
Eu possuo este navegador em meu aparelho pq originalmente veio nele e decidi mantêlo na memória interna. No entanto instalei navegadores da família IGO em um cartão de memória, pois os mesmos são mais completos e constantemente atualizados.
Acredito que vc deva considerar a instalação de um navegador da família IGO (Qualquer um deles irá te agradar) e aqui no site há uma infinidade de opções, bem como instruções para instalação.

Espero ter ajudado.

Clévis

Ver perfil do usuário

11 foston (Ndrive) em Sex 30 Jan - 23:45

Obrigado clevis.

Ver perfil do usuário

12 Ajuda GPS Mio DigiWalker C320 em Qui 5 Fev - 9:30

Bom, sou 'cru' em atualizar GPS, porém o meu estava parado na gaveta sem funcionar e como pior não poderia ficar, resolvi atualizar pra fazê-lo voltar a vida. Apaguei a pasta MIOMAP da memória interna e joguei essa do NDrive, renomeei pra MIOMAP e no NavCe5.exe eu renomeei pra MIOMAP.exe. Até ai tudo normal, mas quando abro o navegador, aparece MISSING IMAGES FILES! e o site da NDrive. Alguém poderia me ajudar a resolver?

Aproveitando pra parabenizar o pessoal do site que está 100%. cheers

Ver perfil do usuário

13 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Qui 5 Fev - 12:43

spirit2

Membro
Membro

Meta esse unlockerVisual Gps no teu Mio e seja feliz.

abraço.

Ver perfil do usuário

14 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Qui 5 Fev - 23:50

Valeu parceiro. Abraço!

Ver perfil do usuário

15 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Dom 30 Ago - 7:07

mazimps

Novato
Novato
Olá,

Tens de criar um ficheiro txt, e renomear para " explorer.exe " atenção tem de ser mesmo " explorer.exe " e não explorer.exe.txt".

Deste modo já tens acesso ao WinCE e abres os navegadores que queres.

Wink

Ver perfil do usuário

16 Mapa atualizado em Qua 10 Fev - 18:32

Olá!
Preciso do mapa atual para Ndrive TouchXL SE 5", alguem sabe como mudar para Igo 8.4 ou Iog amigo?

Ver perfil do usuário

17 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Sab 13 Fev - 19:07

ola, preciso do mapa ndrive para download! como faço para baixar?

Ver perfil do usuário

18 reestalar o sistema original gps em Ter 1 Mar - 13:46

Boa Tarde, Prezados Amigos!

Formatei meu GPS Foston 710 DT, para atualizar IGO 8.3, mas ao formatar, apaguei todo sistema original do GPS, tem alguém que possa me ajudar a re-estalar o sistema original, agora ele não funciona e aparece uma mensagem : " quando clicko na navegação : a aplicação falied a Strat última vez. você deseja redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus POIs, trilhas e configurações

banco de dados de aplicativo de programa não pode ser encontrado.

Atenciosamente

Donizete

Ver perfil do usuário

19 favor em Qui 31 Mar - 20:52

por favor agude me a baixa o NDrive pois gosto muito desde navergador

Ver perfil do usuário

20 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Dom 3 Abr - 10:59

amoriello

Moderador
Bom dia Bernardo;

siga os link abaixo e baixe o NDrive11 e o Mapa BRA_TA 2014 é o ultimo até o momento.

Link do tópico NDrive11:

Link do tópico do Mapa:

Ver perfil do usuário

21 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Dom 3 Abr - 11:00

amoriello

Moderador
siga os links abaixo e baixe o NDrive11 e o Mapa BRA_TA 2014 é o ultimo até o momento.

Link do tópico NDrive11:

Link do tópico do Mapa:

Ver perfil do usuário

miskulin

Novato
Novato
Bom dia galera,
Meu pai ganhou um GPS Ndrive de um amigo, porem o mesmo esta com mapa de 2010 e eu gostaria de realizar a atualização tanto do mapa quanto do sistemas operacional dele, porem não entendo muito de GPS e não sei se haveria possibilidade de colocar um sistemas mais fácil e melhor.

Dados do GPS Atualmente:

Ndrive Versão: 9.3.20 (995) DI

Mapa: BRA V2.15 - 2010.03 (Ultima atualização do mapa foi dia 13/04/2010)

Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

Obs: Achei algumas atualizações no site, porem são de 2011 e também não sei se esse GPS aguenta uma atualização mais nova. Gostaria mesmo que alguém me ajuda-se nessa parte.

Peço desculpas pelo tópico, más sou bem leigo neste assunto.

Ver perfil do usuário

23 Mapa NDrive em Sex 27 Maio - 5:04

versa

Membro
Membro
Olá gostaria de saber se tem o ultimo mapa para o navegador NDrive.

Ver perfil do usuário

24 Re: Como baixar/atualizar o Ndrive em Sab 11 Jun - 22:46

amoriello

Moderador
AQUI:

Ver perfil do usuário

25 COMO FACO PARA ATUALIZAR FS-3D463DT em Dom 21 Ago - 16:38

COMO FACO PARA ATUALIZAR FS-3D463DT COMO FAÇO PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO PARA ELE?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: