Igo Amigo Perde seleção radares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igo Amigo Perde seleção radares

Mensagem  jederbn em Sex Maio 23, 2014 11:41 pm

bom dia

amigos

tenho um foston 3d710dt e um aquarius c3572

ao instalar o igo amigo neles via menu, sempre que entro no amigo ele nao avisa radares, toda vez tenho que ir la no avisos e marcar a opção.

sera algum erro de configuração ou meu donw corrompe algo?

se alguem ja teve este probleminha e sabe o que fazer, fico grato por compartilhar

muito show o novo forum, pratico e completasso

parabéns

atte
jeder

jederbn
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Igo Amigo Perde seleção radares

Mensagem  xikinsantos em Dom Maio 25, 2014 1:15 pm

Faz o seguinte amigo vás na pasta save e apague o conteúdo da mesma, naos se preocupe ao reiniciar o navegador será criado um novo conteúdo nesta pagina esse conteúdo é baseado nas configurações que vc fará na primeira vez então elas ficam gravadas o erro pode estar nessas configurações gravadas antes quando esse amigo pertencia a outro aparelho por isto sempre que baixar um navegador novo na net e bom apagar o conteúdo da pasta save pra que o seu aparelho refaça esse conteúdo novos com as configurações dele sendo assim sempre estará da forma que desligou da ultima vez, ok, bom ao fazer isto nao resolver baixe outro navegador e repita os passos de apagar o save se ele nao gravar as informações colocadas então a memória do seu aparelho nãos está gravando informações ou o cartão de memória está ruim no caso do navegador estar nele, sendo assim se as informações estão na memória interna, mude-a pra um cartão, mas se já estão num cartão e nao grava troque o mesmo.

xikinsantos
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: