Pedagios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedagios

Mensagem  alvaroneto em Ter Out 18, 2016 3:40 pm

Companheiros, boa tarde ! Moro no Rio de Janeiro e quase que todos os finais de semana viajo para a Região dos Lagos, Rio das Ostras e por isso passo por alguns postos de pedágios. Naturalmente mantenho meu navegador totalmente atualizado mas tenho notado que, já algum tempo, o arquivo de preço de pedágio está defeituoso. Ela não informa o valor do pedágio na ponte Rio- Niterói e em dois outros postos, um em Itaboraí e perto do acesso a Rio das Ostras, via BR101. Naturalmente ele fotografa os pedágios pois na tela de minha central aparecem vários números. Acho que vou parar de usar pois não funciona como deveria.
Atenciosamente,
Alvaro Neto.

alvaroneto
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Pedagios

Mensagem  Galdino em Ter Out 18, 2016 7:15 pm

...

Alvaroneto,

Você passou por algum pedágio que foi informado corretamente ou os avisos simplesmente deixaram de funcionar?

Existem relatos de conflito entre a UX aviso de farol baixo e a UX (blink) aviso intermitente de radar na tela. Existe uma versão do módulo de alerta de pedágio que vem com a função blink embutida... Não sei se é esta que você usa, mas em todo caso faça o seguinte teste:

Na próxima viagem use o navegador sem o UX (Low Beam RS) aviso de farol e veja se os pedágios serão informados.

Poste aqui o resultado do seu teste.

Boa sorte!

OBS.: A questão de conflito no módulo UX aviso de farol deverá ser corrigida em atualizações futuras.

...

Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Pedagios

Mensagem  alvaroneto em Qua Out 19, 2016 9:07 am

Prezado companheiro; Quero em primeiro lugar agradecer muito a presteza de sua resposta, você é um dos poucos que nos dá ajuda. Os avísos de pedagios estão funcionando e nesta mesma viagem ele me informou corretamente o local e o preço de outros pedágios. Não acredito que haja conflito com a Ux dos farois nas estradas pois antes de colocar essa ux já estava acontecendo isso. Não estou usando com a função Blink O meu Gps fotografou a tela com os números (acho que são códigos) que apareceram que eu gostaria de postar, mas não sei como faço isso.
Assim sendo, volto a agradecê-lo muito e parabenizá-lo por nos ajudar.
Atenciosamente,
Alvaro Neto.

alvaroneto
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: