Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017

INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 03, 2017 9:31 am

MUUUUUUUUUITO OBRIGADO!

Ver perfil do usuário

77 Ajuda com volume em Qui Ago 03, 2017 11:09 am

Bom dia caros amigos, primeiramente quero agradecer pelo navegador funcionou perfeitamente na minha central multimídia, mas gostaria de uma ajuda, tenho uma central original toyota, no gps original, ao falar comandos, radar etc, ele abaixa o volume do som para falar, sei que pelo media player do gps acontece isso, mas gostaria de usa o player da central pois eu consigo mudar a musica e aumentar o volume pelo volante, tem a possibilidade de configurar assim tbm? igual ao original

Ver perfil do usuário

78 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 03, 2017 11:30 am

M4xx1Mu$$

Moderador
pedromagno
Vc tem uma central multimídia toyota que "no gps original, ao falar comandos, radar etc, ele abaixa o volume do som para falar( Question )" e "gostaria de usa o player da central pois eu consigo mudar a musica e aumentar o volume pelo volante"
Tentando decifrar... vc quer configurar o player do Infinity para utilizar comandos do volante Question
Comandos do volante comandarão a central... quando estiver utilizando um player no navegador só conseguirá alterar o volume... se entendi o que quis dizer.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
Ver perfil do usuário

79 obrigado em Qui Ago 03, 2017 5:15 pm

M4xx1Mu$$ escreveu:pedromagno
Vc tem uma central multimídia toyota que "no gps original, ao falar comandos, radar etc, ele abaixa o volume do som para falar( Question )" e "gostaria de usa o player da central pois eu consigo mudar a musica e aumentar o volume pelo volante"
Tentando decifrar... vc quer configurar o player do Infinity para utilizar comandos do volante Question
Comandos do volante comandarão a central... quando estiver utilizando um player no navegador só conseguirá alterar o volume... se entendi o que quis dizer.

primeiramente obrigado por tentar me ajudar, vou resumir, quero usar o player de mp3 da central multimídia, mas quando o infinity for anunciar algo radar etc, quero que abaixe o volume da musica e depois se anunciar volte ao normal, obs: o igo original que veio no carro faz isso.
grato.

Ver perfil do usuário

80 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Sex Ago 04, 2017 8:12 am

M4xx1Mu$$

Moderador
Na minha central funciona da maneira como descreveu.
Quando existe algum anúncio do navegador o som é cortado e retorna logo após.
Todos os navegadores que instalei funcionam desta maneira sem ter que configurar nada.

Quando instalou o infinity não funcionou desta maneira?
Essa função é da central multimídia.
Onde o navegador original esta instalado e onde vc instalou o infinity?memória interna ou cartão SD?
Pode ser que a multimidia só acione essa questão de baixar o volume somente com um navegador instalado de determinada maneira.

Ver perfil do usuário

81 ajuda em Sex Ago 04, 2017 8:47 am

M4xx1Mu$$ escreveu:Na minha central funciona da maneira como descreveu.
Todos os navegadores que instalei funcionam desta maneira sem ter que configurar nada.

Onde o navegador original esta instalado e onde vc instalou o infinity?memória interna ou cartão SD?
Pode ser que a multimidia só acione essa questão de baixar o volume somente com um navegador instalado de determinada maneira.

Mas uma vez muito obrigado pela atenção, tanto o original quando o infinity foram instalados no SD, somente o original esta funcionando assim, tentei instalar outro navegador thunderbolt também não funcionou, o único detalhe e que não usei o cartão original, e sim outro de boa qualidade, para preservar o original e deixar os dados salvos.

Ver perfil do usuário

82 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Sex Ago 04, 2017 9:32 am

M4xx1Mu$$

Moderador
Se instalou em outro cartão como fez para que seu multimidia encontre o arquivo .exe do Infinity?
Se tentou o thunderbolt e não funcionou scratch faltou alguma configuração de 'orientação de navegação'(configurar o multimidia para que ele leia o arquivo .exe do navegador)... thunderbolt muito bom.

Curioso este problema... nunca li a respeito e também, como já disse, pra mim funciona automaticamente.

O cartão SD onde esta o navegador original tem espaço para colocar o Infinity junto?

Ver perfil do usuário

83 ajuda em Sex Ago 04, 2017 2:52 pm

M4xx1Mu$$ escreveu:Se instalou em outro cartão como fez para que seu multimidia encontre o arquivo .exe do Infinity?
Se tentou o thunderbolt e não funcionou  scratch faltou alguma configuração de 'orientação de navegação'(configurar o multimidia para que ele leia o arquivo .exe do navegador)... thunderbolt muito bom.

Curioso este problema... nunca li a respeito e também, como já disse, pra mim funciona automaticamente.

O cartão SD onde esta o navegador original tem espaço para colocar o Infinity junto?

a minha multimídia tem a opção de selecionar qual é o exe, o thunderbolt funcionou o navegador porem sem abaixar o volume nos anúncios de radares, coloquei também junto com o original como sugeriu e ficou a mesma coisa sem abaixar o volume, lembrando que estou usando o player de mp3 da central e não o player do infinity, sera que nao tem nenhuma opção no sys sobre isso nao? ta estranho isso, e esta complicado de usar outro navegador sem essa opção.

Ver perfil do usuário

84 INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Dom Ago 06, 2017 2:03 pm

Eu instalei essa versão INFINITY 2.4 - Versão 3.8 no meu multimídia Aikon, modelo S100, ele abre de boa, porém não consegue localizar o satélite, o logo do satélite fica girando e aparece uma mensagem: "Detectando o Receptor GPS". Tenho que fazer algumas configurações? A versão que veio com o multimídia funciona perfeitamente, porém é bem simples.
Quem puder me ajudar, eu agradeço.

Abs

Ver perfil do usuário

85 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 10, 2017 1:03 pm

obrigado por compartilhar amigo

Ver perfil do usuário

86 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 10, 2017 4:26 pm

ferarbex

Novato
Novato
Quando port e/ou baud estão errados esta mensagem, procurando receptor gps aparece.
Port e baud devem ser alterados na pasta save.

Procure na pasta save de um navegador que funcionava, em seu aparelho, quais os valores de port e baud corretos.

Ver perfil do usuário

87 INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 10, 2017 4:53 pm

Já resolvi

Obrigado...

Ver perfil do usuário

88 mapa 2017 em Ter Ago 15, 2017 11:24 pm

pelotudo

Novato
Novato
eu baixei o mapa atualizado 2017 - Brazil_HERE_2017.Q1_170213.fbl - e também o arquivo POI
como faço pra atualizar o GPS infinity 2.4 versão 3.8?

Ver perfil do usuário

89 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 16, 2017 11:00 am

viniciusrluz escreveu:Obrigado a voces, instalei na minha Triton Clarion NX501BA e está rodando de boa.

Obrigado  de verdade, economizei mais de 200 reais.

Very Happy

Vinicius, ela funciona o som mesmo se tiver ouvindo rádio, ou só com o USB ligado?
Tenho um Lancer com Clarion NX501BB e só funciona se eu tiver ouvindo música pelo pen drive.

Ver perfil do usuário

90 pois em Sab Ago 19, 2017 7:38 pm

amigos vamos conversar um pouco sobre os pois
alguem saberia me dizer o que significa aquelas bolinhas
e um agrupado delas umas azuis e outras verdes que ficam aparecendo na tela
procurei em todos os pois e nao encontrei nenhum local com aqueles simbolos
e quando clico nelas no gps elas sempre aparecem em locais como posto;farmacia;mercado e outros mas nao tem esse simbolo em nenhum destes locais com este simbolo
e tem como retirar da tela essas bolinhas
desculpe a burrice mas fiquei sismado com isso

Ver perfil do usuário

91 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Ter Ago 22, 2017 6:29 pm

M4xx1Mu$$

Moderador
Que me lembre essas bolinhas aparecem quando não tem ícone do poi editado... sim vc pode editar o ícone da poi... bandeira do posto ipiranga, banco do Brasil e assim vai.
Sempre edito os poi's pra ficar poucos na tela(postos, estacionamentos) para poupar a memória em uso.

Ver perfil do usuário

92 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 8:26 am

Galera, tenho um gps aquarius 7" e gostaria de saber se este Infinity 2.4 é só colocar num cartão e rodar ele normalmente.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

93 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 8:55 am

M4xx1Mu$$

Moderador
M4xx1Mu$$ escreveu:Leia bem as instruções do primeiro post.
Provavelmente terá que indicar para o gps o caminho do executável do navegador(arquivo que tem a extensão .exe)

Ver perfil do usuário

94 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 9:13 am

Obrigado

Ver perfil do usuário

95 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 9:16 am

Outra duvida, posso substituir os mapas 2016 pelos 2017 tanto HERE e Tom Tom?

Ver perfil do usuário

96 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 9:33 am

M4xx1Mu$$

Moderador
M4xx1Mu$$ escreveu:Pode trocar os mapas sem problemas.
Sempre observando a substituição correta dos arquivos.
Mapa, completos,  etc...

Ver perfil do usuário

97 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 2:21 pm

Muito obrigado

Ver perfil do usuário

98 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qua Ago 23, 2017 2:41 pm

Me desculpe sou um pouco leigo. Baixei aqui mesmo o IGO INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017.
Também os mapas Mapa Brasil Tomtom 2017.03 - 29/06/2017 e MAPA BRASIL HERE 2017 Q1.
Minhas duvidas são:
- É só substituir os mapas com suas respectivas extensões (fpa, fbl, etc...) nas suas respectivas pastas no INFINITY?
- E os que sobrarem sentro do INFINITY podem deixar ou excluir?
- Ambos os mapas tem global_cfg. Qual deixar? ou deixa os dois?
- Tem que fazer alguma configuração?

Grato.

Ver perfil do usuário

99 ajuda em Qua Ago 23, 2017 8:54 pm

M4xx1Mu$$ escreveu:Na minha central funciona da maneira como descreveu.

caro M4xx1Mu$$, muito obrigado pela ajuda, descobri uma coisa que quando uso o rádio da central , funciona perfeito, ja no player mp3 e tals, nao abaixa o volume, eu acho que seja configuração por um motivo, no gps original ele apenas abaixa o volume, ja no igo disponibilizado quando uso a radio ele corta o volume notifica e volta, quando uso o player, mp3, ele nao faz nada fica os 2 áudios junto, sabe de algo para me ajudar ou alguém sabe de algo, desde ja agradeço.

Ver perfil do usuário

100 Re: INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017 em Qui Ago 24, 2017 6:38 am

M4xx1Mu$$

Moderador
Gilmar Lima
Minhas duvidas são:
- É só substituir os mapas com suas respectivas extensões (fpa, fbl, etc...) nas suas respectivas pastas no INFINITY? sim
- E os que sobrarem sentro do INFINITY podem deixar ou excluir? salve no computador e observe se funciona perfeitamente... mapas de um ano/versão não funcionam com complementos de outro ano/versão
- Ambos os mapas tem global_cfg. Qual deixar? ou deixa os dois? deixe o mais atual... provavelmente é o mesmo
- Tem que fazer alguma configuração? configurações normais de volume, skins, aviso de radares

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: