Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017

INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - 16/04/2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

M4xx1Mu$$

Moderador
- não escreva em maiúsculo
- dificilmente não vai funcionar na sua central... tem que tentar
- clique no 1º post em "Download Google Drive"

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário
Galdino escreveu:
anrsm escreveu:
Galdino escreveu:
anrsm escreveu:link não ta mais funcionando Sad poderiam verificar?

Anrsm,

O link está funcionando perfeitamente!

OBS.: Se estiver usando o AdBlock ou outro bloqueador de anúncios no navegador, você deve desativá-lo ou abrir o link em "janela anônima".

Boa sorte!

...

Perfeito meu amigo, apenas uma duvida, o meu MIDI 4325GPS - ele tem 4gb de espaço interno(memoria interna) e o Infinity tem 2,10gb, eu tentei colocar ele na memoria interna e rodei ele, ele abriu, etc, ai ele ja aparece que eu estou em MINAS GERAIS(BH) mas estou em Blumenau(SC) hehe, e do nada ele trava, aparece uma mensagem e diz que ta com baixa memoria, não sei se é de espaço ou memoria ram, mas de ram é 128. Sad tens ideia? Very Happy

Anrsm,

Vamos por partes...

O navegador iniciar em BH é totalmente normal, pois foi a última localização registrada durante as configurações do pacote, mas logo que o navegador detecte os satélites e a trilateração esteja concluída o local correto será exibido no mapa.

e sobre a instalação...

Mesmo que se tenha bastante memória interna no GPS, é sempre preferível que se instale no cartão de memória, pois o pacote foi todo configurado com base neste tipo de instalação.

Quando você "joga" o pacote na memória interna, algumas vezes, ele até roda... mas dependendo do modelo do GPs podem aparecer alguns erros.

Os mais frequentes erros ao rodar pela memória interna são:

- Ao fechar o navegador exibe a mensagem "Application Infinity.exe encountered a serious error and must shut down".

- Erro de "OUT OF MEMORY" (bem genérico "neste caso" podendo ter várias causas possíveis, tornando bem complicado de se resolver).

Por essas e outras, como os idealizadores dos pacotes sempre recomendam, o cartão de memória é a melhor pedida!

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
jose garcia de aguiar escreveu:bom dia eu baixei o gps infinity ele ativa fica bom mas naõ sai da tela da noite para tela do dia como faço

José,
Certifique-se que o relógio do Infinity esteja exibindo o horário correto, pois pode ser por isso que as skins dia e noite não alternam no momento certo.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

29 Infinity em central Infinity em Qui 6 Abr - 12:04

zhozym

Novato
Novato
Baixei e rodou legal na minha central genérica InfinityS90.

Ver perfil do usuário
boa noite. Minha central não seta o caminjo para o executavel. Ela é uma central da Hbuster do honda city. Usa windows CE. Qual arquivo mudar? e como setar o caminho correto?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Exemplo:
Marca : HBuster
Modelo: HBN - 4310P
Software Original que veio no GPS : iGo8 Instalado no SD Card.
Caminho do Software de Navegação : StorageCard\NNG\nngnavi.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: Copiar todo o conteúdo de seu novo IGO para dentro da pasta NNG, depois renomear o executável deste novo iGO para nngnavi.exe
Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : (não)
Créditos: DjArnaldo

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário
M4xx1Mu$$ escreveu:Exemplo:
Marca : HBuster
Modelo: HBN - 4310P
Software Original que veio no GPS : iGo8 Instalado no SD Card.
Caminho do Software de Navegação : StorageCard\NNG\nngnavi.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: Copiar todo o conteúdo de seu novo IGO para dentro da pasta NNG, depois renomear o executável deste novo iGO para nngnavi.exe
Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : (não)
Créditos: DjArnaldo

obrigado pela resposta rapida. Mas outra duvida. O autor do topico falou pra nao mudar o nome do arquivo excutavel. entao se eu mudar vai dar peoblemas? ou posso fazer isso de boa?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Bom, eu tentaria... pode até funcionar Very Happy

O Cozzi pode ter feito alguns vínculos e não funcionar.... mas pra saber só testando.

Não esqueça de guardar cópias do navegador atual que esteja funcionando.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário
HeeroOZ escreveu:Galera alguém me da um help ai, eu não consigo arrumar o horário nesse gps infinity, quando ligo o carro o horário esta certo, mas ao abrir o gps, o horário ta sempre umas 5h na frente ou mais, já fui na parte de configuração e tentei muda tudo e o horário sempre fica o mesmo, alguém sabe resolver?

Igo infinity 2.4, marcando a hora errada na central multimidia caska premium m1, já tentei de tudo mas não consegui,outros igos é só plugar o cartão que acerta a hora, coloco o infinity roda tudo certinho, mas no outro dia quando vou ligar o GPS está com a hora errada,ai tenho que colocar outro cartão com outro igo para acertar a hora,se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

Ver perfil do usuário
Bom Dia....

Alguem poderia me ajudar?

Baixei o arquivo, descompactei e coloquei no cartao de memoria kingston 8 GB, mas quando coloco na minha CM ele nao funciona.... Diz que não existe software de navegação..... Esqueci de fazer alguma coisa .....

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
giselibaldoo
Se ele diz que não tem software de navegação é que o "caminho de navegação" não foi configurado no gps.
Caminho de navegação é configurar o seu gps (aparelho não o navegador) para que ele encontre o Infinity.
Nas configurações do seu gps deve existir opções para que vc encontre o executável(.exe) do Infinity... aí vc terá feito o caminho de navegação.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

diogomail

Novato
Novato
Pessoal, no meu GPS está rodando liso entretanto estou com problemas no teclado. Já configurei como QWERTY, Português, etc e o mesmo fica desconfigurado além de não permitir que se apague o que está escrito. Alguma luz?
Obrigado!

Ver perfil do usuário

38 Infinity em Ter 9 Maio - 10:01

Muito bom, recomendo, uso em um Discovery de 7", instalou legal, sem precisar de ajustes, já desliguei varias vezes o veiculo com ele ligado e na volta, normal sem bug, e avisa os valores de pedágios, bacana tbem. Parabéns.
Beto Lima - Bariri.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
titiac98 escreveu:Amigos,
alguém saberia me ajudar em como eu retiro aquela fala do "resumo da rota" que existe logo ao confirmar um endereço na busca?
Fiz a atualização, mas não estou conseguindo achar onde retirar.
Obrigado pessoal!

Menu>Sons, aviso e alertar>Configurações de voz TTS Pro>Resumo da rota(desmarque esta opção)

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário
Boa noite,
    Chefe estou com uma central multimídia do Kia Sportage, roda com o Windows CE 6 build 2217, estou tentando executar o infinity e estou obtendo a seguinte mensagem: infinity is not a valid Windows CE application. Tentei entrar no SYS e alterar os parametros por precaução:
[interface]
resolution_dir="800_480"
[rawdisplay]
highres=0
stretch=0 ; - "1"
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Continuo tento a mesma resposta, detalhe o navitel e 7ways rodaram. Por favor gostaria de saber como fazer funcionar este aplicativo, pois estou pra postar uma contribuição que vai ajudar muitos com Central Multimídia e só falta isso kkkk.

Obrigado. Razz

Ver perfil do usuário
Meu GPS é um Slimway TV 5" 128 de Ram com um cartão de memória com 4GB e ocorre o erro
"OUT OF MEMORY"

EDIT:
Coloquei ele em um Outro GPS de meu amigo que também roda o IGO e da o mesmo problema
Out of Memory, acho que o pacote está corrompido, tem algum problema com esse navegador ai

Ver perfil do usuário

42 music player em Seg 22 Maio - 20:11

boa noite a todos, peço desculpas se estou no lugar errado, sou novo aqui..
ñ consigo rodar musicas no mp3 do infinity_2.4,coloco as musicas dentro da pasta mp3 e ñ roda, oq estou fazendo errado?
desde já agradeço a atenção dispensada.

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
marciofornari escreveu:Meu GPS é um Slimway TV 5" 128 de Ram com um cartão de memória com 4GB e ocorre o erro
"OUT OF MEMORY"

EDIT:
Coloquei ele em um Outro GPS de meu amigo que também roda o IGO e da o mesmo problema
Out of Memory, acho que o pacote está corrompido, tem algum problema com esse navegador ai

Marciofornari,

A mensagem de OUT OF MEMORY, algumas vezes, é causada por erro de leitura no cartão de memória.

Sempre que for atualizar seu navegador, é recomendável formatar o cartão antes de copiar os novos arquivos. Faça isso para ver se resolve.

Se o erro continuar tente com outro cartão de memória.

Idea Antes de uma atualização, sempre faça backup do seu navegador atual e dos dados que você não queira perder.

Idea Evite usar cartões de memória de baixa qualidade ou falsificados.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
leandrinho1517 escreveu:boa noite a todos, peço desculpas se estou no lugar errado, sou novo aqui..
ñ consigo rodar musicas no mp3 do infinity_2.4,coloco as musicas dentro da pasta mp3 e ñ roda, oq estou fazendo errado?
desde já agradeço a atenção dispensada.

Bom dia, Leandrinho!

Por acaso você está usando o Infinity na memória interna do GPS???

...

Ver perfil do usuário

45 José Garcia de aguiar em Ter 23 Maio - 22:32

Boa noite
Eu estalei o GPS meu amigo e a cor o fundo
Esta manchado o fundo não ta legal
O GPS e o infinity a cor do fundo do infinity ta manchado não ta legal corrigi pra você ve

Ver perfil do usuário

46 POSITRON NAV6900 TRAVANDO em Sab 27 Maio - 9:29

harleirm

Novato
Novato
Amigo, bom dia.
Instalei no meu multimidia positron nav69000, somente formatei o cartão e descompactei no msm. Funcionou novamente, mas saí pra viajar, depois de aproximadamente 3h em uso o gps (tontom) começou a travar. Ai peguei no cartão os dados do arquivo crash.txt e posto abaixo.
O que fazer pra resolver isso?

REPOSITORY: (PERSISTENCYMANAGER_IMP) not freed properly refcnt:1
REPOSITORY: (FILESYS) not freed properly refcnt:1
REPOSITORY: (PERSISTENCYMANAGER_IMP) not freed properly refcnt:1
REPOSITORY: (FILESYS) not freed properly refcnt:1
------------------------------------------------------
------------------ Crash Log Begin -------------------

Current System time: "2017-05-26 09:54:36"
Build version: 9.6.13.405512
Build configuration: Product--ARCHFAM
OS version: 6.0

Uptime: 3 h 3 m 0 sec 0 msec

Memory Stats:

FreeMemory: 132 MB, 488 KB, 0 B
TotalUseableMemory: 143 MB, 1020 KB, 0 B
MaxMemory: 512 MB, 0 KB, 0 B
ReservedMemory: 4 MB, 0 KB, 0 B
ActualCacheSize: 3 MB, 565 KB, 667 B
GarbageSize: 3 MB, 434 KB, 775 B

Exception: 0xc0000005
At address: 0x006434ec
Access violation reading address: 0x03100000
0x006434ec (A)

WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \Storage Card\Infinity_2.4\Infinity.map not found):

0x400295dc (A)
0x00012004 (A)
0x000115dc (A)
0x0001178c (A)
0x00011874 (A)
0x006fc354 (A)
0x40076b38 (A)
0x40058714 (A)
0x400528e4 (A)
0x4002a870 (A)
0x4002ab60 (A)
0x400529e4 (A)
0x006434ec (A)
0x006449a4 (A)
0x00648c3c (A)
0x00641d54 (A)
0x004e305c (A)
0x00837944 (A)
0x0066761c (A)
0x006677c8 (A)
0x006530e4 (A)
0x00665144 (A)
0x00837944 (A)
0x0004e75c (A)
0x0004e7d4 (A)
0x00662eec (A)
0x00662bf4 (A)
0x00665414 (A)
0x00666430 (A)
0x006fc0f8 (A)
0x006fc308 (A)
0x0004e42c (A)

Global status:

bInFocus: 1
bMouseDown: 0
bInLogic: 0
bInRender: 0
CurrentState[128]: RestartState
GPS Pos: (-42.071403,-16.845830)
Camera: pos:(-42.071282,-16.845883) rot:528 persp:7900 zoom:41.000000 eng=2)

Maps:

------------------- Crash Log End --------------------

Ver perfil do usuário

47 GPS Multilaser em Ter 30 Maio - 19:00

Boa noite!!!

Por gentileza, esse arquivo roda no GPS da Multilaser ?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

48 iGO Infinity 2.4 em Qua 14 Jun - 19:09

Boa noite pessoal!

Tenho um Foston 'FS-583DCV' tela de 5 polegadas, instalei no cartão de memória de 8Gb o 'iGO Infinity 2.4',

e no meio da navegação aleatoriamente surge o erro : ERROR -  Out of memory
                                                                                             Requested: 153312
                                                                                             Cache: 621155

E trava o GPS, tenho que reiniciá-lo para continuar a navegação... Arrow

Isso seria problemas na memória interna do GPS ? Question

Alguém poderia ajudar ? Surprised

Obrigado

Ver perfil do usuário

epvn

Novato
Novato
Bom dia a todos.

Galdino, fiz o download desta nova versão e estou testando. Deu um probleminha referente a memoria, apesar da minha CM ter uma configuração de 256 mb de ram e 600 mhz de clock. Reinicializei a CM e não apresentou mais, até o momento, esse erro. Tracei algumas rotas e funcionando sem problemas. Qualquer coisa eu posto. Agradeço pela disponibilização.

Ver perfil do usuário

epvn

Novato
Novato
Boa tarde...

Como havia escrito no meu post anterior, esta versão do infinity 2.4 está rodando legal e não apresentou, até o momento, mais problema de memória.

Venho usando e estou moldando ao meu gosto e em virtude disso gostaria de perguntar como faço para alterar o tamanho das letras das ruas. Já fiz alteração na linha no arquivo sys.txt: roadsign_lines_per_screen="12" estava 16, coloquei 14... 12 e nada.

No aguardo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: