Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - Abril/2018

INFINITY 2.4 - Versão 3.8 - Abril/2018

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

buenas pessoal instalei esse infinity e abriu tudo ok as só aparece a flechinha andando e nao aparece rua na só um fundo verde o que pode ser sera?

Ver perfil do usuário

152 Testado e aprovado em Seg 19 Fev - 16:12

setdesign

Membro
Membro
Testei a versão está funcionando muito bem, mas ainda acho a versão Thunderbolt mais estável ....

Valeu por disponibilizar..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

153 Gps 64 Mb em Ter 20 Fev - 13:09

Pessoal, a quem interessar, tenho um Gps Foston fs 470 DC64 de Mb, que antes usava o Amigo light, mas ficava um pouco lento, aí, lançaram o Thunderbolt juntamente com o Nibiru 1.2, fiz vários testes com várias modificações e funcionava um pouco, até travar ou travava repetindo a voz da nuance. Antes de voltar para o Amigo Light, resolvi tentar um outro, o qual fiquei feliz em tentar o Infinity MX-5 Light que eu tinha guardado na Cpu, (atualizei o Building, Global_cfg, map, Phoneme, Poi e Speedcam), o qual está funcionando muito bem, só com uma ressalva, nas configurações em Opções do Mapa e ponto de Visualização, o carregador só consegue manter a carga se deixarmos na posição normal ou alto, no baixo o Gps fica sem energia, não sei o porquê, do resto por enquanto está funcionando OK.
Ah, outro detalhe, só utilizei um dos mapas, Here ou TomTom com os complementos relativos a cada um. espero que esta informação ajude a quem precise.

Ver perfil do usuário

154 esta ficou show em Ter 20 Fev - 18:09

]

amigos nao sei nem se estou no forum certo
mas tem quem sabe como poderia ter esta tela no gps com a contagem de pedagios ali no lado esquerdo da tela
ficou muito bom desta maneira mas eu nao sei nem por onde começar para ajustar isso

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro
V M M BARRETO escreveu:Pessoal, a quem interessar, tenho um Gps Foston fs 470 DC64 de Mb, que antes usava o Amigo light, mas ficava um pouco lento, aí, lançaram o Thunderbolt juntamente com o Nibiru 1.2, fiz vários testes com várias modificações e funcionava um pouco, até travar ou travava repetindo a voz da nuance. Antes de voltar para o Amigo Light, resolvi tentar um outro, o qual fiquei feliz em tentar o Infinity MX-5 Light que eu tinha guardado na Cpu, (atualizei o Building, Global_cfg, map, Phoneme, Poi e Speedcam), o qual está funcionando muito bem, só com uma ressalva, nas configurações em Opções do Mapa e ponto de Visualização, o carregador só consegue manter a carga se deixarmos na posição normal ou alto, no baixo o Gps fica sem energia, não sei o porquê, do resto por enquanto está funcionando OK.
Ah, outro detalhe, só utilizei um dos mapas, Here ou TomTom com os complementos relativos a cada um. espero que esta informação ajude a quem precise.

amigo se vc estava contente com o thunderbolt tenho a solução para seu gps de 64 mb
é só vc deletar a voz tts nuance ou qualquer outra tts e usar a gabriela 1.9 que ela falara todos os alertas de pardal atraves da pasta audio que nesse navegador esta configurada para se usar com a gabi 1.9 e para gps de baixa memoria

teremos daqui alguns dias a versão 2018 do Thunderbolt com muitas novidades
Aguardem

Shocked Shocked Cool

156 Não consegue localizar o satélite em Ter 27 Fev - 16:55

jofeba

Novato
Novato
Meu navegador é um gps aquarius discovery 7 polegadas e aparentemente estava funcionando ok, mas ao trocar para o infinity 2.4 deu esse erro...

Fica na tela inicial procurando o sinal de satélite.

Ver perfil do usuário
vitalaine escreveu:
V M M BARRETO escreveu:Pessoal, a quem interessar, tenho um Gps Foston fs 470 DC64 de Mb, que antes usava o Amigo light, mas ficava um pouco lento, aí, lançaram o Thunderbolt juntamente com o Nibiru 1.2, fiz vários testes com várias modificações e funcionava um pouco, até travar ou travava repetindo a voz da nuance. Antes de voltar para o Amigo Light, resolvi tentar um outro, o qual fiquei feliz em tentar o Infinity MX-5 Light que eu tinha guardado na Cpu, (atualizei o Building, Global_cfg, map, Phoneme, Poi e Speedcam), o qual está funcionando muito bem, só com uma ressalva, nas configurações em Opções do Mapa e ponto de Visualização, o carregador só consegue manter a carga se deixarmos na posição normal ou alto, no baixo o Gps fica sem energia, não sei o porquê, do resto por enquanto está funcionando OK.

amigo se vc estava contente com o thunderbolt  tenho a solução para seu gps de 64 mb
é só vc deletar a voz tts nuance ou qualquer outra tts e usar a gabriela 1.9 que ela falara todos os alertas de pardal atraves da pasta audio que nesse navegador esta configurada para se usar com a gabi 1.9 e para gps de baixa memoria

teremos daqui alguns dias a versão 2018 do Thunderbolt com muitas novidades
Aguardem

Shocked Shocked Cool

Bom dia...
Já que foi esclarecido a duvida do amigo acima, poderia dar um apoio por favor.
Já configurei de todas as maneiras e todos os skin enada resolveu. Os postos policiais aparece um unibus e fala que faixa esclusiva. Pedagio aparece bombeiros...como corregir? Valeu...obrigado.

Ver perfil do usuário

158 icone para editar radares em Qua 28 Mar - 12:06

Eu usava uma versao anterior a esta e havia um icone a direita da tela de navegacao, onde era possivel editar e acrescentar alertas, nao consegui encontrar nesta versao.
moro no Reino Unido e uso um tomtom, mas como eu trouxe um tracker multilaser do Brasil, quis usar aqui, mas infelizmente nao consegui baixar o speedcam daqui.
se eu pudesse deixar aquele icone na tela, seria bom pois eu iria acrescentando os radares conforme fossem aparecendo. teria como fazer isso?
Muito obrigado

Ver perfil do usuário

159 Complementos em Sex 13 Abr - 5:00

Bom dia!

Baixei o Pacote compacto com 555MB (3 partes).

Gostaria de saber se também tem algum pacote full já com os mapas, DEMs, POIs, BUILDINGS, BRANDING etc. ou se há algum link para baixar esses complementos atualizados? Se possível, específicos desta versão do Infinity???

Grato,

The_Terminator.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
É feito dessa maneira, sem os mapas e complementos, para ficar um arquivo menor é facilitar o download.
Usuário tem que buscar aqui no fórum o mapa que quiser... Here ou TomTom.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário
M4xx1Mu$$

Ok, thank you!

Última edição por The_Terminator em Qua 18 Abr - 17:12, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
joao mansinho escreveu:
]

amigos nao sei nem se estou no forum certo
mas tem quem sabe como poderia ter esta tela no gps com a contagem de pedagios ali no lado esquerdo da tela
ficou muito bom desta maneira mas eu nao sei nem por onde começar para ajustar isso

Olá!

Também gostei dessa tela e da informação sobre os pedágios à esquerda.

Vc saberia me dizer de onde vc pegou essa tela (site)?, ou de que navegador?, ou de qual skin?

Grato,

The_Terminator.

Ver perfil do usuário

163 dúvidas em Ter 24 Abr - 8:04

tenho vários favoritos salvos como faço para transferir para esse navegador

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Pasta 'save'>pasta 'profile'>pasta '01'>arquivo 'user.poi'
Este arquivo contem todos os seus favoritos.
Copie o arquivo do seu navegador e cole na mesma pasta deste navegador.

Obs: é possível a edição deste arquivo.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

165 Versão Modificada em Qui 26 Abr - 16:10

xpto_2010

Novato
Novato
Senhores, a versão de 23/04/2018 foi modificada da original by Cozzi a Skin não está no padrão original.

Poderia restaurar?

Ver perfil do usuário

166 Mudança de versao em Qui 26 Abr - 19:59

Nabel

Novato
Novato
Hoje utilizo o Primo Interprise. Gostaria de testar o Infinity, porém não quero perder todos os parâmetros e configurações que ja criei, como endereços, rotas . etc.
Alguem poderia me orientar que arquivos devo apagar e/ou manter para trocar de versão, sem perder o que ja foi feito?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Nabel
Salvar os Favoritos(endereços).
No Enterprise:
Pasta save>pasta profile>pasta 01>arquivo user.poi
Copiar este arquivo para a mesma pasta do Infinity.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

Nabel

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Nabel
Salvar os Favoritos(endereços).
No Enterprise:
Pasta save>pasta profile>pasta 01>arquivo user.poi
Copiar este arquivo para a mesma pasta do Infinity.

Obrigado amigo.
Pelo que entendi, basta o arquivo user.poi?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Para endereços sim... rotas não sei dizer.

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

Nabel

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Para endereços sim... rotas não sei dizer.

Obrigado. Farei as alterações em um outro cartão, assim risco zero. rsrs
Um abraço

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
...

Nabel,

- As rotas salvas diretamente no navegador são os arquivos ".dat" que ficam gravadas em save>profiles>01>routes.

- As rotas criadas com Google Earth, por exemplo, são arquivos de extensão ".KML" e ficam em content>userdata>route.

...

Ver perfil do usuário

turca

Novato
Novato
Porque foi tirada a opçao de atualizar radares do maparadar? Como façao entao para atualizar isso sem ter que aguardar, pois sendo que sai todo dia ou quase todo dia atualização de radares e mais

Ver perfil do usuário

Nabel

Novato
Novato
Galdino escreveu:...

Nabel,

- As rotas salvas diretamente no navegador são os arquivos ".dat" que ficam gravadas em save>profiles>01>routes.

- As rotas criadas com Google Earth, por exemplo, são arquivos de extensão ".KML" e ficam em content>userdata>route.

...

Valeu Galdino. Obrigado

Ver perfil do usuário

174 Dificuldade em Dom 29 Abr - 14:13

mdl

Novato
Novato
Boa tarde a todos gostaria de saber se alguem pode me ajudar ou disponibilizar a versão antiga do INFINITY 2.4 pois esta não estou conseguindo ajustar o tipo de configurações sonora para cada tipo de radar bem como não consigo desabilitar alguma placa em especifo que não queira que seja anunciada. fiz backup mas estou a 500 km de casa onde deixei o backup e na viagem não gostei da forma que esta nova versao se portou. Em resumo preferia antes quando ele ficava dando avisso sonoro ate eu diminuir a velocidade agora ele só fala e pronto. desde ja agradeço.

Ver perfil do usuário

175 Duvida. em Seg 30 Abr - 15:41

tonydonon

Novato
Novato
Por favor me tirem um duvida.
Teve o infinity VERSão: 3.8 (17-04-14)
9.6.13.405512
jun 18 2014

É o mesmo deste que estadisponivel para download?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: