Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Novo Mapa Here 2016.Q2 - 22/09/2016

Novo Mapa Here 2016.Q2 - 22/09/2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Amigo crccalcados, os navegadores que vem original com esses GPS's normalmente não aceitam esses mapas, minha sugestão seria dar uma olhada no fórum por uma versão que te agrade e instalar esse mapa na versão baixada! Smile

Ver perfil do usuário

52 RE:Show de bola em Seg 14 Nov - 21:48

aasergio

Novato
Novato
Amanhã estou pegando a estrada para região serrana e posto assim que voltar minhas impressoes, Obrigado

Ver perfil do usuário

53 Licensas HNR em Qui 17 Nov - 11:25

linshalm

Novato
Novato
Olá!!! Procurei mas não achei. Onde encontro as licenças para os HNR? Obrigadp!!!

Ver perfil do usuário

alenjr

Novato
Novato
muito bom o mapa! obrigado por disponibilizar.

mas poderiam disponibilizar por torrent tb, pois as vezes o download da erro ou a velocidade cai muito.

Ver perfil do usuário

vtechc

Membro
Membro
Obrigado amigo, tenho impressao que a cada atualização esses Here pioram, hoje 3 locais simples e o GPS fica batendo cabeça, mudei pro tomtom no aparelho e achou de primeira. Contra mão entao é mato, nunca vi um mapa te colocar em tanta contra mao quanto este.

Ver perfil do usuário

balint

Novato
Novato
nao tem que citar e sim agradecer mesmo!!!
ate porque sem essas atualizacoes ficaria muito ruim de navegar desatualizado...

aqui sao todos nota 1000!!!

Ver perfil do usuário

jggabriel

Novato
Novato
Olá Rogério,

Desculpa minha ignorancia, esse é o mapa para o Media Nav 4.0.6?
Ou devo utilizar o arquivo *.fbl para atualizar o gps do Media Nav?

O que são esses complementos?

O que são os arquivos HNR?

Onde posso encontrar mais informações sobre esse assunto?

Muito Obrigado,

João Gabriel

Ver perfil do usuário
Tento baixar os arquivos HNR mais o link dá uma mensagem de erro dizendo: Access to this file is limited due to high downloading traffic. Save this file in your pCloud Account in order to use it.

Ver perfil do usuário

arcova

Novato
Novato
mapa maravilhoso em comparação co 2015 Q2, obrigado.
aqui em Osasco melhorou bastante, colocando ruas na mão correta, estradas de terra em sitios em Itapetininga agora estão presentes, dando pra traçar rotas.
muito obrigado,

Ver perfil do usuário

60 onde coloco os hnr ? em Ter 13 Dez - 14:11

andbrnew2

Novato
Novato
Martifer escreveu:
Scorpio escreveu:Prezado senhores,

Até pensei desta forma Sr. Martifer... Mas como não mexo com GPS alguns detalhes poderiam me passar; como a existência de um arquivo especifico  .hnr para o Brasil.

Novamente, obrigado pela resposta.

Scorpio,

Sem problemas, amigo....  Até te peço desculpas se a minha resposta foi um pouco rude.  Não foi essa a intenção.
No caso desses arquivos HNR, eles são montados por continentes, de forma completa, abrangendo todos os paises.

Abraços.

Por favor onde coloco esses arquivos HNr baixados ????

Ver perfil do usuário

61 Atualização de Mapa Here 2016.Q2 em Ter 20 Dez - 13:50

Mairana

Novato
Novato
Boa tarde,

Perdoem minha ignorância, não tenho costume de usar GPS. Sempre atualizo apenas o pacote de alertas e a versão do navegador. Estou utilizando o New Enterprise 2016, e baixei o pacote de alertas de 22/11/2016, eu preciso dessa atualização de mapas? Se preciso, tenho que baixar desses 3 link's:? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Nos comentários, vi esse link também [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (mas contém 10GB).

Ver perfil do usuário

62 Mapa here q3 2015 em Qui 22 Dez - 10:11

Mairana

Novato
Novato
Bom dia,
A versão que está na no meu gps é "Mapa here q3 2015", posso substituir os arquivos pelo "Mapa here q2 2016" no meu navegador New Enterprise 2016?

Ver perfil do usuário
Mairana escreveu:Bom dia,
A versão que está na no meu gps é "Mapa here q3 2015", posso substituir os arquivos pelo "Mapa here q2 2016" no meu navegador New Enterprise 2016?

Boa tarde, pode substituí-los sim, Mairana.

Os "gringos" costumeiramente referem-se a atualizações pelo trimestre do lançamento da mesma.
Portanto a versão antiga do que você tem no seu aparelho é a do 3º trimestre de 2015 (Q3) e estará substituindo pela versão do 2º trimestre deste ano (Q2).

Ver perfil do usuário
PESSOAL,

Já tem mapa novo da HERE.....é o BRASIL HERE 2016 Q3 !!!

Olhem nesse tópico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: