para a garmina.. urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

para a garmina.. urgente

Mensagem  paulosinger em Qua Set 21, 2016 10:59 pm

Garmina
gosto de vc cara.. nunca entro aqui....ok
Não uso o navegador Garmin.. em meus 8 gps....PNA......  varias marcas e modelo... desde Foston 710.. e vai
Mas vc não presta atenção.. que coisa!!!  no item downloads.. o download do Garmin.. consta como download do Primo???? veja la e mude.. MUDE para Garmin....
Minha filha em 14 dias no RIO... no Leblon.. saudades dela.. mereço..ok

pois é Garmina. pra que ter tanto gps.... tenho 8 gps mesmo...mas cada um com suas manias...ok.. apenas curto eles...uma diversão... mas uso apenas um....obvio.. deixe cada um com suas loucuras...rs
E quando quiser o PolNav.. 2016... vi que postou pedindo.. tenho atual.. 2016.. e inventei aqui 40 carrinhos para ele...ok
Apenas observando.. de fato o mapa do Polnav está melhor que o NC.. menos erros para minha região
Creditos a outros de outros Forum (não os cito por não saber se posso) e a mim que criei os carrinhos...
tchau!!!

Última edição por paulosinger em Qua Set 21, 2016 11:26 pm, editado 1 vez(es)

paulosinger
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: para a garmina.. urgente

Mensagem  Garmina cm em Qui Set 22, 2016 8:24 am

paulo, realmente acho que vc tem alguma razão, mas colocar o que?
GMXT não é IGO e muito menos GARMIN, trata-se apenas de um navegador para aparelhos não Garmin.
Como quem manipula o layout do Fórum são os Administradores e não os Moderadores, vou conversar com eles para darem uma definição no assunto.
Quanto ao Polnav, instalei na CM do carro do Pai com mapa 2016, realmente muito bom.
Obrigada.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  paulosinger em Qui Set 22, 2016 7:41 pm

Garmina
Mas se quiser 40 carrinhos para o PolNav eu crio um download aqui para vc..... ok
Vc é muito fera nisso de Garmin.... fico pasmo ao ver.... deveria ter conhecido meu mestre de gps chamado de Oscoz..
Esse sabia tudo e pessoa bonissima... me ensinou tudo sobre gps..... o pouco que sei...
Fique com Deus.. e continue ajudando a todos com suas dicas... aprendi com vc tb... Adoro ver vc dar dicas para o Garmin..

OBS: abraço ao responsavel por este site e ao Martifer que não tenho visto mais aqui..
tchau

paulosinger
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Sex Set 23, 2016 6:51 am

paulo, o default do Polnav é um triangulo meio parrudo que muda de cor, verde. amarelo e vermelho, de acordo com o sinal do satélite recebido pelo GPS. Isso é ótimo para saber se tem sinal.
Não sei dizer se colocando um carrinho essa coisa vai também alterar a cor.
O que eu sei, devo a internet e ao grande "Rilofe", o qual tenho um carinho muito grande pela paciência e amizade.
Obrigada.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: