Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Mapa ativando sozinho.

Mapa ativando sozinho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mapa ativando sozinho. em Qui 8 Set - 9:37

DF.Marcos

Novato
Novato
Prezados,

Primeiramente quero agradecer a vocês por ter esclarecido muitas dúvidas minhas sobre GPS.

Tenho um GPS Garmin 1300 esta com o firmware  customizado para receber rotas e arquivos jcv. Tinha somente o mapa do tracksource e resolvi colocar o City Navigator Brazil 2017.10 , o GPS reconheceu o mapa só que está acontecendo o seguinte:

Ao ligar o GPS estava com os 2 mapas ativos desmarquei o da tracksource par testar o City porém ao sair da tela aonde escolho o mapa, ele ativa o da tracksource sozinho ficando com os 2 mapas ativos. Mantendo somente o mapa da tracksource ativo posso sair e voltar a tela de opção de mapa que mantém a configuração que eu escolhi, “ somente o da tracksource ativo”.

Dede já agradeço!!

Att.: Marcos

Ver perfil do usuário

2 Re: Mapa ativando sozinho. em Qui 8 Set - 20:34

Convidado

Convidado
Marcos, o seu aparelho está sem o mapa base (gmapbmap.img) dentro da pasta oculta ".system".
É um pequeno mapa que vc pode conseguir na internet.
Bye.

3 Re: Mapa ativando sozinho. em Sex 9 Set - 9:29

DF.Marcos

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:Marcos, o seu aparelho está sem o mapa base (gmapbmap.img) dentro da pasta oculta ".system".
É um pequeno mapa que vc pode conseguir na internet.
Bye.

Garmina estava sem o mapa base. Adicionei e funcionou. Obrigado...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: