Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Melhor Mapa para rodar em SP

Melhor Mapa para rodar em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Melhor Mapa para rodar em SP em Sab 3 Set - 9:14

Ola, estarei indo para grande SP, alguem sabe informar qual o melhor mapa para rodar dentro de SP? tomtom ou HERe?

Ver perfil do usuário

2 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Sab 3 Set - 9:19

Eu só uso o Here!!

Ver perfil do usuário

3 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Sab 3 Set - 9:50

ano passado tive muita dificuldade de sair do centro para a BR 101

Ver perfil do usuário

4 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Sab 3 Set - 9:53

Minha dica é a seguinte: Independente do mapa que vc estiver usando, ao invés de colocar o endereço do destino procure fazer a pesquisa utilizando as coordenadas do local!!

Ver perfil do usuário

5 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Sab 3 Set - 10:09

como assim amigo?

Ver perfil do usuário

6 Dúvidas em Sex 9 Set - 11:06

eljasson

Novato
Novato
Também não entendi..

Esses dias coloquei o GPS para ir na Rua Bresser, na móoca.
O GPS com mapa tomtom me colocou na marginal pinheiros.. me ferreir.. dei o maior role. Pela marginal tiete era rapidão.

Ver perfil do usuário

7 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Dom 23 Out - 23:58

djronanc

Novato
Novato
isso é verdade, as vezes o gps te manda no meio do nada, dizendo que o número do endereço que você buscou é lá, porém usando as coordenadas ele é mais preciso mmesmo! o pessoal usa assim nos EUA, exemplo são os caçadores de relíquias do canal history channel, eles sempre falam pra secretária enviar as coordenadas do local... X Y

Ver perfil do usuário

8 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Qui 27 Out - 8:58

ET.

Novato
Novato
Um exemplo de como usar coordenadas para navegar:
Suponha que você queira ir a um Shopping, Parque de Exposição ou um Aeroporto. O ideal é que o GPS o guie até a entrada do estacionamento porque você estará chegando de carro e a entrada principal é apenas para acesso de pedestres. Neste caso o melhor é fazer uma pesquisa pelo Google maps, na opção do street view e ver exatamente onde é o acesso para carros. Clique no local com a direita na opção "O que há aqui". Será informado as coordenadas exatas do local onde pretende chegar. Use essas coordenadas no GPS. Assim não terá problemas de chegar em um local que não possa estacionar e ficar procurando onde é a entrada do estacionamento. Uso sempre este recurso quando estou no exterior e preciso chegar ao Aeroporto no local de devolução do carro locado, que geralmente é diferente do acesso ao local de embarque.

Enio

Exemplo de um Shopping da minha cidade:

Aquarius 2 Rodas + Primo/7Ways
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Ver perfil do usuário

9 Re: Melhor Mapa para rodar em SP em Dom 6 Nov - 9:43

Simons

Novato
Novato
Eu utilizo bastante o mapa TomTom com iGO Primo em estradas de longo trajeto, fiz alguns testes para optar qual mapa antes disto.
Uma dica aí para o Marcelo, utilize o Waze quando estiver dentro da grande São Paulo, ele informa naquele momento a melhor opção de trânsito. No caso de São Paulo, procure saber qual rua fica perto de onde você procura pois têm muitas ruas com nomes idênticos à avenidas e evitar que vá ao endereço errado.
Sendo assim utilizo ambos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: