Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Como habilitar o Mass Storage?

Como habilitar o Mass Storage?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como habilitar o Mass Storage? em Ter 9 Ago - 8:23

Convidado

Convidado
Se mesmo configurando o Windows não conseguir ter acesso à pasta oculta ".SYSTEM", você terá que habilitar o MASS STORAGE no seu aparelho:

1) Mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;

2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador Central de Velocidade".

3) Role a tela que se abriu para baixo, clica em "MTP Settings".

4)Ative o Mass Storage.

bye.

2 Re: Como habilitar o Mass Storage? em Qui 20 Out - 14:15

jsilva17

Novato
Novato
Olá, no NUV1450 não tem esta opção "MTP Settings" no menu. Tem alguma outra forma de fazer isso? Obrigado.

Ver perfil do usuário

3 deu certo. em Sex 28 Out - 10:18

Garmina cm escreveu:Se mesmo configurando o Windows não conseguir ter acesso à pasta oculta ".SYSTEM", você terá que habilitar o MASS STORAGE no seu aparelho:

1) Mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;

2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador Central de Velocidade".

3) Role a tela que se abriu para baixo, clica em "MTP Settings".

4)Ative o Mass Storage.

bye.
bom dia!

deu certinho,obrigado pela dica. Laughing

Ver perfil do usuário

4 Como habilitar o Mass Storage? em Dom 30 Out - 12:31

ivandrov

Novato
Novato
Obrigado, Valeu
nüvi 3597lm

Ver perfil do usuário

5 Obrigado pela dica! em Ter 15 Nov - 12:21

Deu certo no meu Garmin nuvi 65 LM cheers

Ver perfil do usuário

6 Em meu Nuvi 65LM não deu certo. em Dom 5 Mar - 9:10

Meu caro Nagel Souza também tenho um NuviLM65, e em meu aparelho não deu certo. O marcador central de velocidade que aparece na segunda tela parece não ser sensível ao toque. Eu o pressiono por alguns segundos e não abre nova tela. Pode me ajudar?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: