Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Alertas & Radares » Atualização de Alertas e Radares » TomTom » Atualização Lenoxx GP 440

Atualização Lenoxx GP 440

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atualização Lenoxx GP 440 em Sab 6 Ago - 21:51

Olá tenho um GPS da LENOX modelo GP-440 estou procurando a alguns dias sobre a atualização dele mas não encontrei em lugar algum. alguém pode e ajudar e dizer onde baixo os mapas atualizados dele?? Navegador dele é o IGO e os mapas são TOMTOM. OBRIGADO

Ver perfil do usuário

2 Re: Atualização Lenoxx GP 440 em Sab 6 Ago - 23:32

Galdino

Super Membro
Super Membro
patricksampaio escreveu:Olá tenho um GPS da LENOX modelo GP-440 estou procurando a alguns dias sobre a atualização dele mas não encontrei em lugar algum. alguém pode e ajudar e dizer onde baixo os mapas atualizados dele?? Navegador dele é o IGO e os mapas são TOMTOM. OBRIGADO

Olá, Patrick!

Primeiramente, bem-vindo ao AtualGPS.

No tópico do link abaixo você encontra os links para download do mapa TomTom mais recente que há até o momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso você tenha interesse em atualizar também o seu navegador iGO, eu recomendo a versão do link a seguir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tenha um bom download!

...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: