Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator South America NT 2017.20

Garmin City Navigator South America NT 2017.20

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

Obrigado! cheers Very Happy

Ver perfil do usuário
Para que serve o arquivo ASR?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
BR4DOKYBrazil, o ASR é o arquivo de Comando de Voz. Com ele pode-se navegar no GPS sem necessidade de toca-lo.
Bye.

Garmina cm escreveu:BR4DOKYBrazil, o ASR é o arquivo de Comando de Voz. Com ele pode-se navegar no GPS sem necessidade de toca-lo.
Bye.

Muito obrigado, Garmina! Posso deletar os que vêm com o dispositivo e colocar esses no lugar? Uma outra pergunta: Vc tem o South América 2017.20 Unlocked? Muuuito obrigado!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
BRADOKBrazil, se você tivesse lido os mapas EM DESTAQUE, teria visto lá o CNSA 2017.20.
Bye.

Garmina cm escreveu:BRADOKBrazil, se você tivesse lido os mapas EM DESTAQUE, teria visto lá o CNSA 2017.20.
Bye.

Eu vi lá, Garmina, mas eles são locked...

Moderada por garmina cm:
locked can be unlocked

Ver perfil do usuário

357 Atraso na posição real em Qui 11 Ago - 19:17

Manoboy

Novato
Novato
Pessoal,

Após a instalação do novo mapa, a navegação ficou lenta em relação a atual posição do movimento do veículo. Exemplo: Estando na Paulista sentido Consolação, atravesso a Rua Augusta e no GPS ainda consta que o veículo está na Ministro Rocha Azevedo.

Há alguma configuração/ajuste a ser efetuado no aparelho para demonstrar a posição rela/imediata do veículo?

No aguardo, abraço a todos.

Ver perfil do usuário

degmoura

Membro
Membro
Recomendo atualizar o software e fazer um reset em seu aparelho, quanto a lentidão caso seu mapa esteja no cartão pode melhorar transferindo o mapa para a memoria interna.
Caso você marcou alguns pontos para não perde-los com o reset, dentro da pasta GPX existe um arquivo de nome Current.gpx renomear para qualquer nome diferente, sugiro Current1.gpx, para atualização do software seu GPS devera esta carregado o máximo que puder não pode haver interrupção durante o processo para não ter problemas.

Ver perfil do usuário

359 Gramin 17.20 em Sab 13 Ago - 14:50

Ola, o mapa South America 1720, esta menor que o anterior, 17.10, esta correto isso.

Jose Luis

Ver perfil do usuário
Jscatharina

mapa 17-10 : 990 848 KB

mapa 17-20 : 1.057.248 KB

Ver perfil do usuário

361 Gramin 17.20 em Dom 14 Ago - 10:28

Ola, eu baixei o unlock do drive.google e so tem 968.704, porque sera.

Jose Luis

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
jscatharina, o certo é o que o colega glenio reportou.
Não esqueça que 1 KB = 1024 bytes e 1 MB = 1 048 576 bytes, e não 1.000.000 como baixado.
Aí está a diferença.
Bye.

Alguem teria um link direto?

Obrigado por postar! Very Happy

Ver perfil do usuário

364 CNSA 2017.20 em Ter 16 Ago - 18:18

Olá boa noite!
Alguém já possui o CNSA 2017.20 desbloqueado para disponibilização?
Muito obrigado!

Ver perfil do usuário
Boa Noite Garmina, você tem um link para o mapsource? Como eu não tenho ele instalado não consigo debloquear o mapa. Att, Felipe Paniago

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
felipepaniago, recomendo a instalação do BaseCamp/ Mapinstall, em vez do Mapsource mais antigo.
Bye.

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=4435

https://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=3291

Garmina cm escreveu:felipepaniago, recomendo a instalação do BaseCamp/ Mapinstall, em vez do Mapsource mais antigo.
Bye.

Bom Dia Garmina, vamos ver se eu entendi:
1ª instala o basecampp/mapinstal
2ª joga o desbloqueador dentro da pasta .gmap
OBS: joga só o executável ou joga tudo do desbloqueador?
3ª executa o cnsa.msi como admin. Ele vai tipo fazer uma instalação certo?
4ª ele manda o mapa automaticamente para basecamp/mapinstall?
5ª se não ele vai para qual pasta/diretorio?
6ª o meu gps é um nuvi 52lm
7ª obrigado pela atenção e estou aqui para colaborar. grande abs

Felipe Paniago

Ver perfil do usuário
Caros amigos sei que muitos como eu tem ou tiveram dificuldades em atualizar o seu GPS. Depois de pesquisar, venho deixar aqui um passo a passo mastigadinho para aqueles que querem fazer sua própria atualização. Então vamos lá. Não consigo postar link externo por isso não coloquei eles aqui mas só pesquisar no google.

PASSOS

Baixar o basecamp no site da Garmin e instalar no pc.
Baixar o mapa que está na 1ª página.
Baixar o Protected Garmin file Toolkit. Acha no google
Baixar o Gimgtools e extrair na sua pasta.
Alterar as configurações de pasta para mostrar arquivos ocultos e extensões.
Instalar o mapa baixado do 2ª item. O arquivo final .MSI
Abrir o basecamp. Assim que ele for aberto ele vai mostrar o mapa que você instalou no item 6 e dizer que o mapa está bloqueado. uma janela irá perguntar se você quer desbloqueá-lo. Clique em NÃO/CANCELAR.
Execute como administrador o Protected Garmin file Toolkit que você baixou no item 3. Assim que abrir clique na aba Mapsource na parte superior do programa.
Clique no botão Unlock a TDB file. Uma caixa vai abrir para procurar o arquivo do Mapa que foi instalado no item 6. Geralmente ele é instalado no seguinte diretório: C:\ProgramData\GARMIN\Maps\City Navigator South America NT 2017.20.gmap\Product1. Dentro da pasta Product1 vai ter o arquivo CNSANT_2017_20.tdb. Esse arquivo é o arquivo que desbloqueia o mapa.
10ª Após o passo anterior clicar no botão Unlock Selected TDB o mapa será desbloqueado e no status do programa irá ficar unlock.
11ª Fechar tudo até o basecamp.
12ª Abrir o Basecamp, ir em mapas no menu superior, clicar em Gerenciar produtos de mapas e verificar se o mapa instalado está escrito não bloqueável no status. fechar a janela
13ª Conectar o seu GPS ao computador. o Basecamp de reconhecer o seu dispositivo e mostrar na janela do lado esquerdo.
14ª Clicar com o botão direito do mouse em cima do seu dispositivo e clicar em instalar mapas.
15ª Vai abrir uma janela do mapinstall mostrando a id e modelo do dispositivo. Vai mostrar o mapa que deseja instalar e espaço disponível no dispositivo. Selecionar o mapa e seguir os passos do mapinstall. Esse processo demora um pouco porque ele vai criar a imagem do mapa e jogar dentro da memória do GPS.
16ª depois que verificar dentro do GPS a Imagem do mapa criada é bom fazer uma cópia da mesma no seu computador. Provavelmente ela está dentro da pasta maps.
17ª Após a cópia pegar o arquivo gimgunlock.exe que foi extraido do Gimgtools baixado no item 4 e colocar na pasta onde foi feita a cópia do mapa do GPS.
18ª Na pasta do mapa, arrastar em cima do arquivo gimgunlock.exe. Ele vai abrir uma tela preta desbloqueando o mapa para depois ser copiado ao GPS. Essa tela se abre e fecha sozinho.
19ª após isso substitua o seu mapa do GPS pelo passo 18 acima.
20ª depois desconecte o seu GPS do computador e ligue o mesmo. ele deve reconhecer o mapa sem nenhum problema.

OBS: Sempre faça um backup do GPS ante de mexer nele. Não me responsabilizo por danos causados, troca de firmwares, softwares.

Espero ter colaborado com os amigos.

Abs,
Felipe Paniago

Ver perfil do usuário
Sei que é pedir demais, mas poderiam postar os mapas já desbloqueados? Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
degmoura, o problema não é desbloquear os mapas, o problema é pagar para fazer o upload/download dos mapas.
No meu caso, A minha conta do MEGA está quase no limite, só pagando para eles para fazer isso.
Bye.

Garmina, bom dia... sou novo por aqui, e estou tentando a dias instalar esta nova versão do city navigator em uma nuvi 55LM, sem sucesso to me enrolando no desbloqueio do mapa, e se você disponibilizasse o mapa desbloqueado no 4shared ou no google drive em um único arquivo zipado, para os mais novos assim como eu..

Desde ja agradeço a atenção

abraços

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
aascom1, por favor leia o que escrevi acima.
Bye.

Garmina, bom dia... entendi.

Agora caso eu consiga realizar todo o desbloqueio do mapa como faço para utiliza-lo no SD, crio as subpastas JCV e G2S dentro da pasta garmin no SD, e posso colocar o mapa diretor na pasta map no sd??

Teria algum tutorial de como instalar esta atualização no sd??

Mais uma vez agradeço a ajuda.

Abraços

Ver perfil do usuário

374 Não existe o arquivo, talvez deletado em Seg 29 Ago - 17:32

[quote="degmoura"]Somente o mapa já desbloqueado para os que não tem o Mapsource recomendo por segurança testar primeiro no cantão antes de transferir para a memoria do aparelho.

Ver perfil do usuário
Caros colegas, bom dia...

Fiz todo o procedimento descrito pelo colega Felipe, porém quando ligo o gps ele me da a mensagem que não é possível desbloquear mapas o meu é um nuvi 55LM, o que esta me cusando estranheza é que consegui instalar o cn
south america 2016.30 all simplismente colocando o arquivo .img na pasta maps que criei no sd. alguem tem alguma sugestão do que fazer??
Abraços

Alexandre

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum: