Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Garmin City Navigator South America NT 2017.20

em Sab Jul 30, 2016 11:53 am
Senha para todos os arquivos abaixo: gpspower.net

PC installation (Original locked)

zippyshare.com/v/REuFIDiH/file.html

zippyshare.com/v/C3Dg8wAH/file.html

zippyshare.com/v/ZGRmPmmV/file.html

zippyshare.com/v/xyB0oTQH/file.html

zippyshare.com/v/Kq6NmuR2/file.html

Gmap3d Locked

zippyshare.com/v/gLiKHax6/file.html

JCV

D3599180A.jcv - Nuvi-40,50-Android

zippyshare.com/v/uL32RJjl/file.html

D5215080A.jcv - PreProgrammedLaneAssistTemplatePortrait - Nuvi 6x

zippyshare.com/v/q4hGXTEA/file.html

D3568180A.jcv - Split-Screen

zippyshare.com/v/d6YkuIRu/file.html

SID

D3357170A.sid - AddressSearch

zippyshare.com/v/O4ZWgYgK/file.html

D3469190A.sid - FastRouting

zippyshare.com/v/qlsHJZUj/file.html

D3468190A.sid - InstaSearch

zippyshare.com/v/QyY5o3MV/file.html

D3384190A.sid - TrafficTrendsv3

zippyshare.com/v/l22cmz9M/file.html

G2S

zippyshare.com/v/QUCuJY26/file.html

SQLite

zippyshare.com/v/r1D0FhKW/file.html

Foursquare map Locked

zippyshare.com/v/ZCMOllyR/file.html

Foursquare SID

zippyshare.com/v/Ov5FbAvO/file.html

34xx ASR:

zippyshare.com/v/WS9U7YOV/file.html
zippyshare.com/v/GFXDSShD/file.html

===========================================

Mapa desbloqueado:

www11.zippyshare.com/v/IZsqbJxf/file.html

www111.zippyshare.com/v/bFlB0Im5/file.html

www98.zippyshare.com/v/RoEZR8RM/file.html

www24.zippyshare.com/v/NDdsjWIw/file.html

senha:gpspower.net

Créditos:catymag

Última edição por Garmina cm em Qui Mar 30, 2017 10:35 am, editado 6 vez(es)
Super Membro
Super Membro
Respeito às Regras : 100
Ver perfil do usuário

Re: Garmin City Navigator South America NT 2017.20

em Sab Jul 30, 2016 5:10 pm
teria um tutorial para instalação?
Convidado
Convidado

em Sab Jul 30, 2016 5:54 pm
glenio, esta instalacão tem que ser feita com o Mapsource instalado no PC.
Desbloqueia colocando o desbloqueador dentro da pasta ".gmap" e clica no arquivo "CityNavigatorSouthAmericaNT2017.20Update.msi".
Link do desbloqueador abaixo.
O mapa será transferido para o Mapsource, e de lá para o seu dispositivo ou um SD Card.
Bye.

http://www.atualgps.net/t5386-desbloqueio-mapa-gmap-para-o-mapsource#61117

Última edição por Garmina cm em Sab Jul 30, 2016 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 30, 2016 6:41 pm
Garmina

onde esta a pasta gmap ?
Convidado
Convidado

em Sab Jul 30, 2016 6:55 pm
glenio, descompacta as cinco partes do mapa que vai aparecer a pasta com terminação ".gmap".
Na verdade o nome da pasta é "City Navigator South America NT 2017.20.gmap".
Bye.
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 30, 2016 7:46 pm
Garmina

mto obrigado
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 31, 2016 3:11 pm
Garmina sou novato aqui e depois de muita pesquisa decidi baixar o mapa da América do Sul. Baixei os arquivos do Mapa, JCV e o G2S pelos links que você disponibilizou. Segui também a orientação do Tabelão do Rilofe porque o modelo do meu GPS é o Garmin 65LM, portanto os outros arquivos eu não baixei. Após baixar os arquivos, extrai os arquivos, criei a pasta MAP para colocar dentro a pasta CN South America NT 2017.20 e criei a pasta Garmin com subpasta JCV e G2S e inseri os arquivos nelas. Feito isso extrai o desbloqueador (Mapsource) e coloquei dentro da pasta CN South America NT 2017.20 para executa-lo como administrador e depois disso cliquei no arquivo CityNavigatorSouthAmericaNT2017.20Update e salvei o arquivo no cartão micro sd, depois copiei a pasta que criei Garmim (com as pastas contendo os arquivos JCV e G2S para dentro do cartão micro sd). Fazendo o procedimento dessa forma eu desconectei o GPS do computador, liquei o GPS e fui até o campo onde selecionao mapa mas não apareceu o mapa da América do Sul, o que será que fiz de errado? Poderia me ajudar?
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 31, 2016 5:40 pm
Primeiro você terá que ativar em seu PC para exibir arquivos ocultos e arquivos protegidos do sistema recomendado no internet explorer, dentro da pasta .sistem você ira encontra seu mapa com o nome de gmapprom.img ou gmapsupp.img e as demais pastas jcv, sid e G2S e SQLITE você devera deletar os arquivos velhos (faz um backup destes arquivos, salva em seu PC) e substituir por estes novos devidamente desbloqueados que você baixou (deverá manter as extensões dos arquivos como foram baixados) para sua segurança você apaga os arquivos velhos e coloca no cartão se não houver problema transferir para a memoria do GPS para efetuar o recalculo de rotas mais rápido atenção neste procedimento para não haver rompimento de arquivos NÃO INTERROMPER O PROCEDIMENTO DE TRANSFERÊNCIA PARA NÃO CAUSAR PROBLEMAS. Depois verificar em configurações se o mapa esta ativo e partir para o abraço. Não devera ter mais de um mapa do mesmo fornecedor em seu aparelho.
Convidado
Convidado

em Dom Jul 31, 2016 6:47 pm
Marcos, tudo o que o colega degmoura sugeriu está certo, pena que o seu Nuvi 65 tem o Firmware bloqueado para não instalar mapas não originais como o City Navigator e Autoguiagps.
Instale sem problemas o Cocar e o Tracksource.
Bye.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 31, 2016 7:03 pm
Garmina cm

Lembro que houve alguns aparelhos que estavam com a firmware bloqueado mapas não oficiais porém depois da atualização seguinte foi liberado e deixaram de bloquear este mapas, cheguei a instalar em um aparelho que estava dentro deste grupo não recordo qual foi o modelo foi um favor que fiz, custei mas consegui isto foi logo que começou este problema, depois deste deixei de acompanhar não sei o deu dai para frente, porém não tenho visto mais comentários.

Em tempo - Encontrei o post - Ele ira funcionar se ele usar o programa: gimgunlock para desbloqueio do mapa.
Convidado
Convidado

em Dom Jul 31, 2016 8:21 pm
degmoura,
Alguns Nuvis tem uma trava mais forte que os outros., como os Nuvis 2X97, e os desbloqueadores não resolvem o problema. Só instalando mesmo o Patcher, muito confiável, mas só recomendado para experts.
Outros, o desbloqueador gingunlock+mapsigpatch resolve o problema.
Veja na lista abaixo, os Nuvis bloqueados ( MSV:Yes).
Bye.

http://www.gpspower.net/attachments/garmin-receivers-firmwares/118619d1469716556-universal-firmware-patcher-protected-garmin-devices-28-7-16-list.rar
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 31, 2016 9:56 pm
Bom, depois de várias tentativas, algum tempo lendo e com a ajuda de vocês consegui instalar, mas o GPS está processando de uma forma lenta e não está encontrando nome de ruas. Encontra cidades, pontos de interesse, mas nome de ruas não. Ainda tem alguma coisa errada. Fiz a instalação utilizando o Mapsource e salvei o arquivo no cartão micro sd porque não quero salvar na memória do GPS. O arquivo gmapsupp.img simplesmente salvei na pasta MAP, os arquivos JCV e G2S salvei na pasta Garmin, porém cada arquivo está dentro de uma pasta com os respectivos nomes. Isso está me desafiando rs agora vou até o final, o grande problema é que não entendo nada disso, cheguei até aqui com as dicas no fórum. Desde já agradeço a vocês.
Convidado
Convidado

em Dom Jul 31, 2016 10:10 pm
Marcos Luis Lima Junior escreveu:Bom, depois de várias tentativas, algum tempo lendo e com a ajuda de vocês consegui instalar, mas o GPS está processando de uma forma lenta e não está encontrando nome de ruas. Encontra cidades, pontos de interesse, mas nome de ruas não. Ainda tem alguma coisa errada. Fiz a instalação utilizando o Mapsource e salvei o arquivo no cartão micro sd porque não quero salvar na memória do GPS. O arquivo gmapsupp.img simplesmente salvei na pasta MAP, os arquivos JCV e G2S salvei na pasta Garmin, porém cada arquivo está dentro de uma pasta com os respectivos nomes. Isso está me desafiando rs agora vou até o final, o grande problema é que não entendo nada disso, cheguei até aqui com as dicas no fórum. Desde já agradeço a vocês.

bounce É isso aí Marcos, parabéns, você já está batendo uma bolinha...vai conseguir! bounce
Bye.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 31, 2016 10:48 pm
A pasta poi o que tem dentro dela?   O mapa em configurações está ativo caso afirmativo recomendo você atualizar o gps e depois fazer um reset,  quato a lentidão pode ser seu cartão.
Antes da busca do endereço você deixou o GPS achar sua localização?

Garmina amanhã quando estiver no PC vou me atualizar? Valeu tb visito este site.
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 01, 2016 7:41 pm
degmoura

Não tem pasta POI. No caso eu quis dizer que o GPS está localizando os pontos de interesse tipo hotel, restaurante, posto de combustível. A única coisa são as ruas quando eu digito o nome não localiza nenhuma.
As únicas pastas que criei foi a MAP, Garmin/JCV e Garmin/G2S.
Deixei somente o mapa Garmin City Navigator South America NT 2017.20 ativo no GPS, se eu fizer o reset o que pode acontecer com o mapa que já vem instalado na memória do GPS?
O GPS havia achado minha localização.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

City Navigator South America NT 2017.20

em Ter Ago 02, 2016 11:42 am
Alguém pode disponibilizar a versão do mapa City Navigator South America NT 2017.20 para quem não tem o Mapsourse? Obrigado
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 02, 2016 12:27 pm
Ainda não desisti do meu nuvi 65LM, alguém pode me passar o link para baixar o programa "gimgunlock.exe".? Ahh se alguém tiver alguma dica sobre esse gps serão bem vindas.
Convidado
Convidado

em Ter Ago 02, 2016 1:54 pm
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 02, 2016 5:36 pm
Fazendo o reset você ira perder apenas os pontos que você marcou, para não perde los renomeia o arquivo (Current.gpx) que esta dentro da pasta GPX para qualquer nome diferente, eu altero para Current1.gpx, estou subindo somente o mapa City
NV South America 2017.20 para o Google Drive devidadmente desbloqueado para você usar em seu GPS, vou ver se consigo fazer, numca fiz. Fazendo o reset você terá que configurar novamente seu GPS coisa simples

OBS.: Para sua segurança você vai copiar o arquivo GarminDevice.xml para seu PC ou para seu cartão de memória, este é o aquivo que permite recuperar seu GPS caso ele
entra em looping.
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 02, 2016 8:26 pm
degmoura e Garmina cm

Não sei o que eu aprontei, mas baixei o gimgunlock.exe e arrastei o mapa (já desbloqueado pelo MapSource) com o botão esquerdo e soltei em cima do programa e executei...depois disso salvei novamente o mapa no cartão de memória sd, ativei o mapa...a boa surpresa é que agora está achando as ruas, avenidas, ou seja, parece que está funcionando tudo certinho.
Antes disso eu pesquisei sobre o modelo do meu GPS e em alguns fóruns o pessoal dizia que esse modelo é desbloqueado a partir do firmware v4.40 e o meu se enquadra. Bom sou novato nisso e mais uma vez agradeço a atenção de vocês porque sem as dicas eu não teria conseguido. Agora vou tentar colocar o mapa de radares. Por acaso vocês sabem se é verdade que é necessário configurar o sinal do satélite do GPS? Comprei o meu fora do Brasil e conversando com um colega ele me disse isso, mas até agora não achei nada sobre isso, acho que é papo furado.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 02, 2016 9:07 pm
Para saber se esta tudo certo vai em configurações- Mapa e veículos - MyMaps e ver se aparece o mapa ativado ou para ser ativar,se estiver ai é porque esta tudo certo,
quanto aos radas eu uso a base do gpsinfo.com.br acrescente o www  é a melhor
base, baixar os 6 arquivos e colocar dentro da pasta Poi se não tiver basta criar na raiz do gps (não é dentro da pasta .system) ou pode ser no cartão dentro da pasta Garmin, basta criar as pastas Garmin e a sub pasta POI , mais nada.
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

RE: Garmin City Navigator South America NT 2017.20

em Ter Ago 02, 2016 9:37 pm
degmoura escreveu:Para saber se esta tudo certo vai em configurações- Mapa e veículos - MyMaps e ver se aparece o mapa ativado ou para ser ativar,se estiver ai é porque esta tudo certo,
quanto aos radas eu uso a base do gpsinfo.com.br acrescente o www  é a melhor
base, baixar os 6 arquivos e colocar dentro da pasta Poi se não tiver basta criar na raiz do gps (não é dentro da pasta .system) ou pode ser no cartão dentro da pasta Garmin, basta criar as pastas Garmin e a sub pasta POI , mais nada.

degmoura
Muito obrigado por sua atenção! Vou seguir o seu conselho. Grande abraço!
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 03, 2016 5:31 pm
Somente o mapa já desbloqueado para os que não tem o Mapsource recomendo por segurança testar primeiro no cantão antes de transferir para a memoria do aparelho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado
Convidado

em Qua Ago 03, 2016 8:45 pm
Grande degmoura, obrigada pela excelente contribuição. Vai quebrar o galho de muita gente.
Peço autorização para colocar o link no primeiro post.
Bye.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 03, 2016 9:03 pm
Ok manda ver!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: