Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator Brazil 2017.20

Garmin City Navigator Brazil 2017.20

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Convidado

Convidado
gps.revolution escreveu:Estou precisando desse mapa, alguma alma caridosa pra postar o mapa ??

Obrigado pela ajuda, deu certo aqui. Ótimo trabalho gps.revoluiton

52 gpspiraciba, Obrigado! Deu certo. em Seg 22 Ago - 17:30

Convidado

Convidado
Obrigado!!

Créditos:gpspiraciba[/b][/quote]

Obrigado!

53 Esse procedimento aqui deu certo! em Seg 22 Ago - 17:35

Convidado

Convidado
Garmina cm escreveu:Mario, baixe os 4 arquivos, deszipa o primeiro que automaticamente todos os outros 3 serão deszipados.
- gmapsupp.img dentro da pasta MAP;
- sid dentro da subpasta .system\sid;
- jcv dentro da subpasta .system\jcv;
- sqlite dentro da subpasta .system\sqlite;
- gmaptz.img dentro da pasta .syste.
A pasta .system é uma pasta oculta, precisa ser habilitada no PC para abrir arquivos ocultos/ Sistema.
Bye.

---

Garmina cm: Aqui deu certo esse procedimento, obrigado pela ajuda.

Gostaria da ajuda de alguém, eu abro o drive do meu gps garmin 1490t no PC e não vejo a pasta .system, ela não está lá, fiz todo procedimento no windows 7 para ver arquivos ocultos, o que fazer?

Ver perfil do usuário

55 pracaieiras: Olha a imagem anexada. em Ter 23 Ago - 20:26

Convidado

Convidado
pracaieiras escreveu:Gostaria da ajuda de alguém, eu abro o drive do meu gps garmin 1490t no PC e não vejo a pasta .system, ela não está lá, fiz todo procedimento no windows 7 para ver arquivos ocultos, o que fazer?

Não é apenas "os arquivos ocultos" e sim TODOS ESSES, principalmente desmarcar arquivos protegidos do sistema

Abraços,

Paulo.

Obrigado Moraesjr
eu tinha que fazer esta configuração:
Garmina cm escreveu:
Mario, baixe os 4 arquivos, deszipa o primeiro que automaticamente todos os outros 3 serão deszipados.
A pasta .system é uma pasta oculta, precisa ser habilitada no PC para abrir arquivos ocultos/ Sistema.
Bye.

Mas não encontrava a pasta .system mas graças a sua ajuda acho que vou conseguir

Ver perfil do usuário

57 Disponha sempre! em Ter 23 Ago - 20:48

Convidado

Convidado
pracaieiras escreveu:Obrigado Moraesjr
eu tinha que fazer esta configuração:
Garmina cm escreveu:
Mario, baixe os 4 arquivos, deszipa o primeiro que automaticamente todos os outros 3 serão deszipados.
Bye.

Mas não encontrava a pasta .system mas graças a sua ajuda acho que vou conseguir

pracaieiras:

A única forma de aparecer a pasta [.system] é fazendo isso, "exibindo os arquivos ocultos e desmarcando todas as opções de "ocultar"], mas o mais importante é arquivos protegidos do sistema!

Abração.

58 Pois o meu é Garmin nuvi 40 em Qua 24 Ago - 13:53

jorgealm

Novato
Novato
Pois o meu é Garmin nuvi 40 nao tem essa pasta .system oculta, a unica pasta oculta q apareceu foi GPX.

Ver perfil do usuário

jaime jr

Novato
Novato
Olá pessoal, estou com uma duvida sobre os Poi, tenho um gps garmin nuvi 1410 e nele está instalado 3 mapas. Gostaria de saber se a pasta poi de alertas ira funcionar nos 3 mapas quando um deles estiver selecionado? Tenho o mapa Garmin City Navigator Brazil 2017.20 como principal que está instalado na memoria interna do garmin e outros dois na memoria externa, o tracksource e o cocar. Antes de mais nada vcs estão de parabéns pelo ótimo fórum. Grato

Ver perfil do usuário

60 Aqui sim. em Qua 24 Ago - 15:43

Convidado

Convidado
jaime jr escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida sobre os Poi, tenho um gps garmin nuvi 1410 e nele está instalado 3 mapas. Gostaria de saber se  a pasta poi de alertas ira funcionar nos 3 mapas quando um deles estiver selecionado?  Tenho o mapa Garmin City Navigator Brazil 2017.20 como principal que está instalado na memoria interna do garmin e outros dois na memoria externa, o tracksource  e o cocar. Antes de mais nada vcs estão de parabéns pelo ótimo fórum. Grato

jaime jr: Tenho 2 mapas [Tracksource e City Navigator Brazil 2017.20], coloquei na pasta /POI, rodou normal, faz o teste para ver, mas acredito que não há problema.

Obrigado. O pessoal desse fórum realmente estão de parabéns, como sempre nos ajudando.

Convidado

Convidado
jorgealm escreveu:Pois o meu é  Garmin nuvi 40 nao tem essa pasta .system oculta, a unica pasta oculta q apareceu foi GPX.

jorgealm: Desativou todos itens iguais da imagem ? a pasta .system só vai aparecer quando desativar a opção de ocultar OS ARQUIVOS PROTEGIDOS DO SISTEMA.

Olá Moraesjr,
as Pois do meu garmin 1490 funciona com meu 3 mapas Cyti 2017-20, Tracksource e Auto guia sem nenhum problema

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
pracaieiras escreveu:Olá Moraesjr,
as Pois do meu garmin 1490 funciona com meu 3 mapas  Cyti 2017-20, Tracksource e Auto guia sem nenhum problema

pracaieiras: Por isso para mim, vai funcionar tranquilamente (independente da quantidade de mapas).

Garmina cm escreveu:Mario, baixe os 4 arquivos, deszipa o primeiro que automaticamente todos os outros 3 serão deszipados.
Bye.
Não apareceu para mim o gmapsupp.img, só gmapprom.img é a mesma coisa?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
rafael messa escreveu:
Bye.

rafael messa: Sim, geralmente é o nome do mapa "Americano ou Europeu", substitiu o arquivo por esse "gmapsupp.img".[/color][/color]

Convidado

Convidado
rafael messa escreveu:
Bye.

rafael messa: Sim, geralmente é o nome do mapa "Americano ou Europeu", substitiu o arquivo por esse "gmapsupp.img".

Convidado

Convidado
rafael messa escreveu:
Bye.

Substitui

Convidado

Convidado
moraesjr, é a mesma imagem do mapa.
Se o seu Nuvi for XXX ( <1000) deverá ser renomeado para "gmapsupp.img".
Se for XX ou 1XXX ou 2XXX ou 3XXX tudo certo, aceita qualquer nome.
Bye.

69 POI´s para 2017.20 em Seg 29 Ago - 15:12

Existe POI para o 2017.20?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
edsonbarra, os POIS para Garmin, com terminação .GPI, servem para todos os aparelhos Garmin.
Baixe os Pois no link abaixo.
Bye.

http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader_new.php

71 Agradecimento em Ter 30 Ago - 17:12

Obrigado Garmina...
Aproveitando a oportunidade, meu garmin é da Freemont da Fiat e não sei como instala o JVC.
Se souber, peço por favor que me ajude.
Desde já agradeço

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
edsonbarra, eu não sei exatamente no caso da sua CM, mas deve ser igual às demais.
Colocaria no sd card dentro da sub-pasta "garmin\jcv."
Bye.

73 Garmin NUVI 55 TV em Qua 31 Ago - 12:01

Gabaldi

Novato
Novato
gps.revolution escreveu:Estou precisando desse mapa, alguma alma caridosa pra postar o mapa ??

Desculpe, pessoal. Sou novo no assunto.
Posso instalar esse mapa diretamente no Garmin NUVI 55 TV?
Tenho que desbloquear o GPS ou algo parecido?

Obg

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Gabaldi, o seu aparelho vem de fábrica com o Firmware que não aceita a instalação de mapas não originais City Navigator e Autoguiagps.
Mas como essa trava do Nuvi 55 não é muito forte, tenta desbloquear o mapa com o link abaixo.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4805-como-desbloquear-mapas-garmin

anagps

Novato
Novato
paulo césar vetorazo escreveu:
Mario Frederico escreveu:
Mario Frederico escreveu:
Bye.

vlw a explicação, mas eu não consigo dizipar o primeiro arquivo, fica dando erro Sad

Um amigo meu baixou e me mandou, mas tem uma pasta à mais a  "RoadsideAssist" , aonde coloco?

esse arquivo jcv da certo no meu garmin 3460lt?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: